1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. Aí meu deus e aí?

História Meu ex-melhor amigo - Aí meu deus e aí?


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


espero que gostem.
aproveitem o cap.
aposto que estão vão amar cada vez mais Marry e Alex durante a fic, elas são fadas sensatas.
provavelmente não tem mais hoje sorry 😔.
bj bj 😘.
até amanhã/ talvez hoje.

Capítulo 40 - Aí meu deus e aí?


Sina on

Depois do acontecido no banheiro nós terminamos de nós arrumar e fomos embora pra nossas casas. 

Eu entrei pela porta da frente mais feliz impossível, meu sorriso estava gigantesco, subi para meu quarto e coloquei minha mala lá.

Depois de desfazer minha mala desci as escadas e encontrei meus pais e Josh no sofá me esperando.

Sentei no sofá.

Alex- e aí filha como foi lá?

-foi ótimo mãe.

Sebastian- fala tudo oque aconteceu lá.

-bom resumidamente a casa é simplesmente perfeita todos os dias íamos em lugares diferentes com todo mundo, nós comemos muuuuito, nós nos divertimos bastante a casa tinha até elevador....- contei tudo que aconteceu menos sobre eu e o Noah.

Alex- aí filha que bom que gostou.

Sebastian- você dormiu com quem? 

-como assim?- sonsa não viu atriz.

Sebastian- quem dormiu no mesmo quarto que você? junto com você.

-o Noah- falo como se fosse óbvio porém com o cu na mao.

Sebastian- mas é as meninas? porque o Noah?

-primeiro ele é meu melhor amigo, segundo as meninas ficaram com seus namorados, e a Sabi queria um quarto só dela.

Josh- na verdade ela falou que quem precisasse poderia ir para o quarto dela não foi porque não quis.

-não enche caralho, simples o quarto em que eu e Noah ficamos era maior, mais bonito, mais legal e eu quis passar lá, eu já sou bem grandinha para saber me virar né.

Alex- deixa ele eu em, vem filha vamos subir- diz me puxando pro quarto de cima- e aí filha como foi?

-foi oque?

Alex- os burros lá em baixo você engana a mim não querida, já tive sua idade, e aí rolo alguma coisa entre você e o Noah?

-sim, foi perfeito mãe ele beija super bem, tipo super bem mesmo o beijo dele chega a viciar, todos os dias nos beijávamos.

Alex- só beijo Sina Deinert? não minta para mim eu quero saber.

-tá tudo bem rolo.

Alex- AAAA QUE LINDO... minha filha não é mais virgem, que bonitinho, como ele foi? ele foi carinhoso? ele te forçou? como foi vai me fala.

-calma calma, foi perfeito ele foi super cuidadoso sempre me perguntando se eu tava bem, e ele sabi oque estava fazendo tipo muito bem ele sabia oque fazi muuuuuuito bem, foi inesquecível.

Alex- e o- faz sinal de tamanho com a mão- é grande? te machucou muito? usaram camisinha né? não que não queira netos mas agora não sabe.

-meu deus mãe calma hahahaha, sim usamos camisinha, sim Noah é super dotado, tipo super, tipo suuuupeeeerrr, e eu não conseguia andar direito no dia seguinte.

Alex- quantos fizeram?

-mãe pelo amor de deus né isso já é invasão.

Alex- a qual é só quero saber como foi a primeira vez da minha filha não pode mais?

-pode pode, foram duas vezes.

Alex- iiiiiiiii que safado vocês em, mas agora como vai contar para seu pai? agora você se fudeu, você é o Noah estão ferrados.

-vai dar tudo certo fica tranquila, quando vou contar não sei mas vou contar.

Alex- ok filha te amo- dá um beijo em minha testa- olha na próxima vez que rolar e afins com qualquer pessoa e tals se quiser me falar sabe só se rolou ou não, ou coisas do tipo eu adoro ouvir ok.

- tá mãe- falo rindo por ela se achar adolescente.

Alex- tcahuzinho- diz saindo do quarto.

Noah on

Chego em casa e entro o mais rápido possível e vou direto para meu quarto coloco minha mala lá e lembro de cada momento tirando as roupas da mala.

Depois de ter arrumado eu vou até a sala de tv onde estava Sabi e minha vó.

Marry- é sério que você e Sina se beijaram e até transaram?

-meu deus Sabina já abriu a boca?

Sabi- desculpa não consegui me segurar.

Marry- aí que bonitinho meu sonho está se realizando, você é Sina foram feitos um para o outro não deixa ela ir ouviu, não faça merda Jacob.

-tá bom vo.

Marry- mas é aí como foi?

-resumindo tudo foi fantástico Sina beija super bem parece que nossas bocas se completam como se fôssemos feitos um para o outro somos o encaixe perfeito sabe? então quando eu beijo ela sinto que não tem mais nada fora dali de nós dois, sinto que estamos no paraíso do nos dois, e sobre a segunda parte Sina é tão gostosa e nossa foi o melhor sexo da minha vida, de todas que já fiz ela foi a mais perfeita, e antes que pergunte usamos camisinha porque ainda não estou pronto para ser pai.

Marry- aí tão feliz que vocês dois estão ficando.

-também estou vo.

Sabi- só eu só a encalhada, meu deus tô pior que baleia- fala e ri-mos.

-uma hora você acha alguém Sabi, eu sei que não sou a melhor pessoa para falar isso é demorei para achar mas eu achei mesmo não procurando direito.

Marry- se o Noah de 3 meses atrás te visse riria da sua cara, tão feliz que está amadurecendo e virando um homem.

Sabi- credo quero meu irmão chato e burro de volta- fala e ri-mos.

-depois de muita burrada você começa a enxergar, e eu pelo jeito precisei perder quase tudo para ver mas ainda bem que consegui ver antes de perder tudo.

Sabi- ainda bem mesmo se não teria que te bater.

Fala e ri-mos.

Sei lá tô com uma sensação estranha de alguma merda chegando, parece que não posso estar feliz que alguma merda acontece, bom vamos ver se é verdade ou se é só um pensamento idiota.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
até amanhã/ talvez hoje.
E aí já amam a Alex e a Marry? porque eu já hahahah.
Comentem ai oque acharam e afins.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...