1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. Oh my god

História Meu ex-melhor amigo - Oh my god


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


gente aqui em cima é a casa do noah caso não entendam alguma imagem me avisem mas é isso ok.
espero que gostem, entendam o noah e entendam a sina ambos podem ser um pouco burros e cabeças duras mas estão pensando no melhor para eles ok.
Aproveitem o cap.
comentem muito sobre oque acharam sobre tudo.
só queria falar uma coisa Noah não sabe do Jacob mas ele sentiu que precisava de um quarto infantil na casa porque queria uma família e já queria deixar o quarto do filho pronto entenderam?

Capítulo 49 - Oh my god


Fanfic / Fanfiction Meu ex-melhor amigo - Oh my god

Noah on 

Quanto tempo né gente?

Bom deixa eu resumir minha vida na Rússia, foi tudo bom e legal até mais do que eu esperava, consegui fazer minha faculdade, tudo de bom, encontrei alguns amigos novos, revi minhas tias, revi Sofya que por coincidência vai voltar comigo pra Los Angeles.

Bom aqui as pessoas são super diferentes e os horários são bem complexos e diferentes de Los Angeles, Sofya disse que quer conhecer meus amigos de Los Angeles.

Eu vou voltar hoje para Los Angeles e vão estar todos lá, todos meus amigos, e meu primeiro amor o maior de todos Sina, vai ser bom revê-la mesmo tendo quase certeza de que está namorando ou casada, e provavelmente com um filho ou não sei.

Bom eu estou noivo de uma menina chamada Chloe ela é bem bonita, bem legal, boa de cama, até que é divertida, um pouco sociável, ela tem olhos escuros, preto que nem carvão, e cabelo escuro preto também bem liso.

Eu amo ela (aham sei hahahaha) e espero que sejamos felizes e que dê tudo certo sabe.

Bom agora vou falar como nos conhecemos, bem estávamos na balada eu tinha ido com uns amigos meus e acabamos trombando e ela derrubou bebida na minha camiseta branca, e ficou bem marcada, ela viu meu tanquinho e afins e me chamou pro quarto lá de cima nós fomos e transamos e repetimos isso por um tempo até que começamos a namorar e agora estamos noivos, foi isso.

Bom eu estou agora terminando de arrumar minhas malas, nós vamos na primeira classe já que meu pai insistiu, ele só irrita viu puta que paril.

Bom Sofya é bem legal, ela é meio baixa loira dos olhos verdes, ela dança super bem e ela é super flexível tipo ela deve dormir com o pé atrás da cabeça.

Eu acho que tô falando muito bom kkkkk enfim eu já comprei uma casa em um condomínio bem legal e famoso de Los Angeles e perto de onde eu vou trabalhar.

Eu estou super animado para voltar avisei apenas ao Josh e a Heyoon para eles chamarem todo mundo para fazermos uma mini festa.

E vai ser na minha nova casa vai ser bem legal já preparei tudo pelo celular daqui mesmo.

(...)

Agora estamos no aeroporto esperando para embarcar Sofya não gosta muito da Chloe acha ela muito interesseira, e muito chata e essas coisas.

Nós embarcamos no avião e fomos em direção a nossas cadeiras, nos sentamos lá, e aproveitei para ouvir um pouco de música, só que esse momento só me faz lembrar do tempo em que eu estava indo para Rússia, e pensar na Sina e tudo mais, eu ainda gosto dela? ainda sinto aquela paixão que eu tinha? será que ela ainda sente alguma coisa? não ela deve estar namorando, e já deve até estar grávida ou coisa assim.

Depois de um tempo tentando dormir não consigo vou até o bar que tem lá e fiquei ali bebendo whisky e comendo amendoim. 

Chegamos em Los Angeles como senti falta desse calor, meu deus lá era tão frio que meu pau até broxava mais rápido, eu sei que poderiam dormir sem essa mas tive que falar.

Se eu estou ansioso? magina eu estou surtado de ansiedade eu estou tão feliz de voltar para cá.

Agora vou pegar o carro que comprei para mim ele é bem legal, o outro carro nunca irei vender tem um pedaço meu nele e tem meus melhores momentos com a Sina.

Colocaram nossa mala no carro e eu fui dirigindo porque odeio que dirigiam para mim pelo menos não agora enquanto eu consigo dirigir né.

Bom fomos até minha casa que já estava reformada e ela era muuuuuuito grande e bem bonita achei ela muito linda mesmo me veria com uma família aqui só que não consigo me ver em uma família com Chloe sei lá parece que não fomos feitos para ter uma família sabe, quando era apenas eu e Sina sonhávamos em ter um família e com ela conseguia ver nosso futuro juntos serão tão bom é perfeito eu amaria ter um futuro com a Sina se ela estivesse solteira e eu também né mas ela provavelmente namora e eu também, fiquei tanto tempo fora que ela já deve ter um filho, sempre souber que Sina era forte o suficiente para me superar e encontrar o cara certo para ela, eu nunca vi isso comigo porque sempre tinha me imaginado com ela tanto é que eu e Chloe só estamos juntso a 1 anos e já estamos noivos acho que sei lá isso deve ser muito rápido na minha opiniao mas se ela quer que se casemos logo não vou fazer nada diferente já que a única pessoa pela qual eu largaria tudo está namorando, óbvio que eu vou ter separação de bens assim eu não confio tantoooo assim na Chloe e ela gasta para caralho se ela recebesse minha fortuna ela teria gasto em um ano tudinho em roupas sapatos, joias e essas coisas.


“Mas acho que é isso só sei que essa volta vai dar oque falar”


Notas Finais


espero que tenham gostado me falem aí nos comentários.
e aí oque a acharam sobre o noah se surpreenderam ou já sabiam?
como será que sina vai reagir? depois de saber sobre noivado será que ela vai contar sobre o Jacob?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...