1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. E é isso

História Meu ex-melhor amigo - E é isso


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


é isso gente espero que gostem.
aproveitem o último cap da fic 🥺🤧.
bom gente vou falar tudo nas notas finais.
bj bj 😘.

Capítulo 62 - E é isso


*4 anos depois*

Sina on 

Bom como explicar minha vida agora...

Simplesmente não tenho palavras para descrever minha vida agora, ela está perfeita, literalmente perfeita, eu tenho uma família perfeita, filhos perfeitos, amigos perfeitos, pais perfeitos, e principalmente o amor da minha vida perfeito.

Hoje eu estou com 25 anos, sim 25 nem da para acreditar que se passaram 4 anos desde que Noah voltou e tudo aconteceu, desde que ele voltou e tudo aquilo aconteceu só viemos tendo felicidades.

Nós somos uma família muito unida e muito feliz sempre ficamos juntos, todos os dias, as crianças vão para a escola e saem por volta das 17:00 da tarde e eu e Noah nesse horário sempre estamos chegando, ou seja ficamos juntos das 17:30 até as 21:00 da noite brincando, conversando as vezes assistindo filme, comendo e essas coisas.

Continuamos na mesma casa porque ali aconteceram coisas marcantes, coisas que nos prende ali, aquela casa foi feita para nós, foi feita para ficarmos lá.

Eu nunca pensei que poderia estar aqui agora sabe, eu junto com Noah? nunca imaginei nós assim, mas depois do nosso primeiro beijo e tudo mais eu simplesmente não esqueci ele, nos agora estamos cada vez mais juntos, literalmente Noah toda vez que pode quer estar comigo, juntinho comigo e tudo mais, ele é um fofo.

Bom sobre nosso filhos estão e são as coisas mais lindas agora Jacob está com 7 aninhos, meu bebê cresceu tão rápido, porém ele continua a cara do Noah, cabelos castanhos e olhos azuis esverdeados, tivemos uma menina que agora tem 4 anos e o nome dela é Maya, ela é a coisa mais fofa, loirinha dos olhos verdes, pelo menos uma igual a mãe né, e agora temos um bebezinho , que tem 1 aninho o nome dele é Harry, é a coisa mais fofa, ele tem meus olhos e os cabelos de Noah, são as coisas mais, lindas, fofas e preciosas de todo o mundo.

Bom uma coisa que não falei Noah me pediu em casamento logo quando anunciei sobre Maya, literalmente, ele me pediu em casamento dois dias depois do aniversário do Jacob.

Foi simplesmente perfeito porque Noah sempre faz coisas perfeitas, Noah é perfeito, bom ele me fez primeiro passar raiva porque ele simplesmente não me respondia, sim ele me ignorou o dia todo e no final do dia mandou minhas amigas virem me buscar e me levar até um Iate no meio da praia, sim fomos de helicóptero, quando chegamos lá tinha uma mesa para duas pessoas, Noah de terno, e me esperando com um sorriso no rosto, nós sentamos comemos e conversamos foi tudo muito perfeito, nós dançamos, vimos a cidade da ponta do barco, conhecemos os quartos e tudo mais, e no final Noah me pediu em casamento e eu claro disse sim.

Nossos amigos estão todos felizes também, Any e Josh casaram e tem gêmeos o Theo e a Gina, eles são as coisas mais fofas, bom Heymar também já casou faz mais tempo que eu e Noah, Fallow está a coisa mais linda e a uns dois anos teve seu irmão o Rony, que também é a coisa mais linda, bom Shiv e Bailey tentaram várias vezes e agora estão noivos e shiv está grávida e ainda não sabemos o sexo, Sabina viajou para o méxico depois do nosso casamento e encontrou um jogador chamado Pepe e trouxe ele para ca, eles casaram e agora Sabi está grávida de gêmeos também, Joalin está namorando um menino chamado Corbyn eles estão vendo no que dá sabe estão tentando algo vamos ver, e Krystian ele toda hora tá com uma pessoa e agora faz parte de um trisal que é ele, e mais dois garotos o Jonah e o Jake, vamos ver se dura né.

Bom sobre Noah eu sinto tanto orgulho dele, tipo muito orgulho dele, ele é uma pessoa super maravilhosa por fora e por dentro, ele é dono da empresa do pai que agora se aposentou mas também virou cantor e deixou Josh no “comando” enquanto estivesse trabalhando com a música, ele fez músicas sobre nós oque me deixa muito feliz e motivada para tudo, ele já fez shows beneficentes para crianças necessitadas, já fez shows também por todo mundo, já doou e visitou hospitais de campainha em lugares necessitados, ele é meu orgulho, já posou para várias revistas também como Made in Brazil, Hero Magazine, Fucking Young, Victor Magazine e também já posou para marcas junto comigo como casal, mas foram para Gucci, Dolce & Gabbana, Guess, Giorgio Armani, Louis Vuitton, Rolex, Balenciaga, Dior entre outras, mas mesmo não fazendo nada disso ele continua sendo meu orgulho como pai que ele é, as crianças adoram nós dois mais o Noah é o melhor pai que elas poderiam ter, ele é babão, é brincalhão, é sério quando deve ele também faz quase tudo que as crianças querem e ele que inventa as bagunças que elas gostam, por tudo isso Noah Urrea Deinert é meu amor e meu orgulho.

Noah on 

Bom Sina já narrou quase tudo da parte dela agora vou falar a minha parte.

Eu nunca estive tão feliz, de verdade eu nunca me senti tão feliz e realizado em toda a minha vida.

Eu sou pai de três crianças lindas e maravilhosas, e sou esposo da mulher mais linda, fantástica, perfeita e maravilhosa do mundo.

Eu não tenho nem palavras para explicar minha emoção sobre tudo que aconteceu na nossa vida.

Eu e meu pai nos desculpamos e isso é muito bom, realmente muito bom mesmo, nós somos muito unidos agora e meus filhos adoram ele, e ele adora meus bebês, eles se dão super bem, tipo super bem mesmo, meu pai é o vo mais doido que eu já vi parece eu kkkkk, tá aí para onde eu puxei não é mesmo? 

Bom eu e Sina estão cada vez mais felizes juntos, eu não consigo passar um minutos sem ficar ou sem pensar nela, ela é tipo a razão do meu viver sem ela não existe noart sabe?  Ela é a mulher mais fantástica que eu já conheci, ela é dançarina internacional super conhecida, já dançou pra vários aristas pop, como Beyonce, Ariana Grande, Rihanna, Shakira, Jenifer Lopes e outras, ela também já posou para revistas como Vougue, Harper´s Bazaar, W Magazine, Elle e outras muitas, ela é um orgulho para mim, nós também já posamos para várias marcas como devem saber, posamos nessas todas marcas juntos mas ela também já posou para várias outras marcas famosas sozinha, ela é fantástica, mesmo com tudo isso oque mais me intriga nela é como ela é a mãe mais linda e mais perfeita de todas, Sina com certeza é a melhor mãe que meus filhos, nossos filhos poderiam ter, eu não me via tendo filhos com outra mulher a não ser ela, e foi oque realmente aconteceu, Sina é uma mãe super atenciosa, faz de tudo para deixar as crianças felizes, a noite sempre canta e conta historinhas para as crianças, ela pode por fora ter um pose de durona mas no fundo, quando chega em casa com as crianças e comigo é um amor de pessoa e é a pessoa mais doce que já conheci.

Bom sobre meus filhos são as coisa sim lindas de todo esse mundo, eles são super fofos, Jacob e Maya posam para algumas revistas e marcas infantis são meus pequenos modelinhos, Jacob ele está igualzinho a mim quando pequeno, simplesmente igual, ele adora cantar também é minha cópia, Maya gosta de cantar mais prefere dançar igualzinho Sina e literalmente igual Sina em quase todos os aspectos, agora nosso bebe Harry vamos descobrir daqui um tempo mais ele é uma mistura minha e da Sina e se formos ver por isso ele vai gostar de cantar e dançar.

Bom eu acho que é isso não tenho oque falar da minha vida está perfeita...

Noart on 


“Tudo culpa do meu ex melhor amigo”


                                                           -The End



Notas Finais


oi gente espero que tenham gostado da fic sabe, pessoalmente eu até que gostei dela também, no meio dela tive a ideia de uma fic bem diferente e espero que vocês gostem, ela vai ser eu acho que nem diferente das outras fics de noart que vocês já leram, espero que vocês gostem quando ler vou ver se já posto um cap hoje ou amanhã ok.
Bom foi isso.
bj bj 😘.
amo vcs.
espero que tenham gostado de tudo, a outra prometo que será maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...