1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex melhor amigo-Jikook >
  3. Um trouxa iludido por Jeon Jungkook...

História Meu ex melhor amigo-Jikook - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Um trouxa iludido por Jeon Jungkook...


Acordo sentindo minha cabeça doer e vejo que estava em um beco e minhas roupas estavam rasgadas e nisso um desespero me veio, não acreditava nisso sérios mesmo que eu tinha sido abusado?

Já sentia lágrimas descendo dos meus olhos mais todo esse medo passa quando ouço um barulho levanto meu olhar tomando um susto ao ver o Jungkook socando um cara e logo que está desacordado o mesmo corre até mim me abraçando forte.

_ por que saiu da casa? Se eu não tivesse vindo correndo atrás de você aquele cara poderia mesmo ter abusado de você e eu nunca iria me perdoar_ fala para mim com uma mistura de raiva, medo, preocupação enquanto eu estava ali sem entender nada, logo me vestindo com seu moletom para cobrir as roupas rasgadas e o bom que por eu ser baixo o moletom dele ia até minhas coxas.

_ o que aconteceu? E por que vc está aqui?_ pergunto o olhando.

_ eu estava com você na sua casa e você pegou no sono, e eu também, e depois de um tempo eu acordei com o barulho da porta e assim que vi era seu pai, ele ficou surpreso de eu estar lá mais já estava acostumado como antigamente eu vivia lá, e bom ele me falou que você não comeu nada o dia todo então eu fui preparar algo para você até ouvir o barulho da porta e seu pai chamando seu nome mais quando fui atrás de você, tu já estava longe então eu preferi te dar seu tempo e apenas te observar até que esse cara apareceu e acontece tudo isso_ falo parte por parte me deixando supreso, ele tinha mesmo se preocupando comigo? E só queria cuidar de mim?

_ s-serio isso?_ pergunto em um tom supreso.

_ eu te falei que não iria te abandonar de novo Jimin e não vou fazer isso nunca mais_ fala e logo me puxa para ele me abraçar forte e eu fraco retribuo o abraço não querendo mais sair dos seus braços_ vamos a gente precisava voltar, já está na hora_ fala sorrindo e logo segura minha mão me tirando de lá e eu apenas o acompanho.

Vou quietinho com ele enquanto minha cabeça ainda processava o que tinha acontecido, como assim eu quase tinha sido abusado e ainda tenho que lidar com tudo isso.

_ entregue, vamos vou te dar algo para comer_ fala parando de andar assim que chegamos na minha casa que nem tinha percebido que já achamos aviamos chegado.

_ se quiser não precisa…_ sou interrompido por uma voz atrás de mim.

_ kookie aonde você estava o dia todo? Eu te mandei várias mensagens_ diz a mesma menina que tinha me parado mais cedo dizendo ser a namorada dele.

_ desculpa Iu acabou surgindo uma coisa mais importante e vim fazer_ fala se virando para a menina e vejo ele fazer uma cara nada boa.

_ você é meu namorado nada é mais importante do que eu_ diz em um tom manhoso horrível cruzando os braços, e senti meu coração falhar uma batida, então os dois eram mesmo namorados.

Realmente eu só estava me iludindo como sempre, porquê eu sou um trouxa iludido pelo Jeon Jungkook…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...