História Meu ex namorado( Jackson) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens BamBam, Chanyeol, Jackson, JB, Jimin, Jungkook, Kai, Mark, Personagens Originais, Sehun, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 47
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Luta
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
Eu achei que ficou ruim mas deixa para lá....
Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Professor gostoso? Se tu não vai ser minha...


Fanfic / Fanfiction Meu ex namorado( Jackson) - Capítulo 8 - Professor gostoso? Se tu não vai ser minha...

(apartamento)

Sra Wang- Jackson deixa eu entrar! Sou sua mãe Jackson Wang....- na mesma hora eu me viro e vejo a Sra Wang ela se vira e me olha a Jisoo pega as compras e entra.- SN?- ela fala me olhando e eu falo.

- Oi senhora Wang...- falo baixo ela da um sorriso e me abraça e fala.

Sra Wang- quanto tempo.... Ta gata em...- ela me gira e eu dou um sorriso envergonhada.

- obrigado...- falo corada e ela da um sorriso, a Sra Wang abre a bolsa e paga um cartão e me da.

Sra Wang- pega é meu número qualquer coisa me liga e passa amanhã lá faço seu bolo preferido...- ela da um sorriso lindo.- bom vou ir embora o Jackson não abre a porra da porta....- era a primeira vez que vejo a Sra Wang falando palavrão eu fico um pouco espantada pois sempre vi ela sorrindo toda Alegre e bem calma como se a vida fosse um mar de rosas.pego meu telefone e ligo para o Jackson ( a Sra Wang me deu o número dele pois eu não tinha).

📱 Jackson- O- eu interrompo ele é falo.

📱- abre a porta Jackson...

Desligo o telefone e ele abre a Sra Wang vai até lá e olha para ele brava e eu dou um sorriso para ele e fala.

- bom tenho que ir até Sra Wang e tchau Jackson Wang...- falo dando um beijo na bochecha dá mais vela e um tapinha nas coisas do Jackson eu entro e não vejo elas vou para o meu quarto vejo elas dormindo, quardo as coisa tomo banho boto meu pijama e me deito na minha cama.( as garotas pegaram as cobertas e botaram no chão.)

----------

(Aula de educação física)

 Era educação física entrou professor novo o Chul e por sinal é gostoso em, eu estava sentada na arquibancada as garotas jogando vôlei e os garotos basquete e futebol. pego meu caderno e fico desenho as garotas jogando vôlei e o professor se senta do meu lado e olha meu desenho e fala.

Prof- belo desenho... Mais agora é aula de educação física senhorita?- ele fala sorrindo puta merda que sorriso lindo.

- obrigado.... é que eu sou preguisosa prof....- falo fazendo biquinho ele da uma risada e pega na minha mão e fala.

Prof- pois bem vamos tirar essa preguiça vai jogar com as garotas...- eu pego quardo minhas coisas e eu vou até as garotas e começo a jogar....

--------------

( Recreio)

- ó professor gostoso em....- falo olhando para o professor Chul e a Jisoo fala.

Jis- meu deus eu que era safada agora é vc sn? Só eu posso ser a safada, eu sou a safada, tu a briguenta, a Rosé a santinha na frente dos pais e nas costas é o capeta, e a Mirella é a gostosa do rolê....- ela fala e a gente ficou rindo eu tinha ensinado a Jisoo a falar as gírias do Brasil.

Mi- ele pode até ser más para mim quem é gostoso é o meu...-ela olha para o Jimin e a gente fala.

Sn/Jisoo/Rosé- Jimin...- a gente faz voz de apaixonada ela revira os olho, alguém me puxa com uma certa força que Jesus achei que ia quebrar meu braço eu olho e vejo o chanyeol eu e ele não estamos se falando pois ele ficou com ciúmes do youngjae e do V. Ele me leva para quadras fecha a porta e me empurra na parede gelada com uma certa força que meu gemi de dor. Ele me puxa e sela nossos lábios eu tento sair mais ele me segura pelos braços fortes e eu falo.

- para chanyeol eu não quero...- eu falo ele me larga e me dá um tapa na cara fazendo ficar a marca e fala.

Chan-cala boca vadia....- ele pega na minha coxa e aberta forte e eu tiro a mão dele só que ele coloca a mão de novo e fala.- tu acha que eu nao vi o geito que tu trata o youngjae e o Taehyung não sn!!- ele me joga no chão e pega nos meus cabelos e me arrastar pela quadra toda, depois ele  para se agacha na minha frente e passa a mão no meu rosto e fala.- se tu não vai ser minha tu não vai ser de ninguém S/s(seu sobrenome) sn....- ele me dá um tapa na cara no mesmo lugar e chuta minha barriga eu dou um  grito de dor, alguém abre a porta e vejo que era o professor Chul e os meninos e o professor Chul fala.

Prof- já chega!!!- ele fala vindo até a gente eu tento ficar com os olhos a Berto e o chanyeol fala.

Chan- ta bom só deixa eu fazer uma coisa....- ele pega e bate minha cabeça na parede e só escuto o Jackson me chamando...



Notas Finais


Eu espero que tenham gostado ☺
Sn ( seu nome)
S/n( seu sobrenome)
S/a( seu apelido)
Até a próxima ☺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...