1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex noivo (jikook)HIATOS >
  3. A foto

História Meu ex noivo (jikook)HIATOS - A foto


Escrita por: _LittleC

Notas do Autor


Boa leitura :)
(Betado)

Capítulo 10 - A foto


Jimin

Mas um dia que teria que ir para escola. Sempre pensei que quando saisse da escola nunca mais voltaria, até resolver me tornar professor.

Estava terminando de arrumar meu material para minha proxima aula, hoje sairia cedo por conta da reunião de professores.

Termino de fechar minha mochila com tudo que precisava, pego minhas chaves e vou até a porta abrindo a mesma. Ja no elevador, clico no botão que vai parra o térreo, hoje irei com Yoongi para o colégio aonde damos aula.

Chegando no térreo avisto Yoongi na entrada me esperando. Ele me ve e abre um belo sorriso,vou até ele e dou um abraço.

-Bom dia Yoon. - Sorrio.

-Bom dia, vamos? - Falou pegando na minha mão.

-Vamos! - No caminho conversávamos sobre coisas que aconteceram de quando estávamos na escola, nos éramos os alunos mais banais da escola.

Chegando na mesma adentramos e vemos os mesmos alunos de sempre, comprimento algumas garotas que ainda insistiam em mim e fomos para sala dos professores.

- Mas então, e o crush? - Ele cora e me da um leve empurrão.

- Ja falei que ele não é meu crush. - Falou ainda mais envergonhado.

- Claro que é, só falar nele que seus olhos ja brilham. - Ele sorriu sem graça. - Qual o nome do galã?

- Você é um idiota. - Se finge de bravo. - Respondendo sua pergunta, o nome dele é Hoseok.-Ele cora novamente.

-Tão fofo apaixonado.- Sorrio maldoso.

Mais alguns minutos conversando com Yoongi vejo Jungkook entrar na sala. Olha para os lados e ve um único lugar desocupado, que no caso era ao meu lado. O mesmo sorri sem graça e se senta.

Mais algum tempo e o sinal toma indicando o começo das aulas. Jungkook era o primeiro a se levantar e sair da sala. Olho para o lugar onde o mesmo estava sentado e la tinha uma foto, a foto que tiramos na nosso última viagem.

Mas por que ele guarda essa foto?

Então resolvo pegar a mesma e guardar na minha mochila, talvez ele queira ela de volta.


Jungkook

Droga, droga! Cade a merda da foto? 

Já estava indo embora quando dei falta da minha foto com Jimin.

Procurava em todo canto, mas não a encontrava. Estava em frente o portão da escola procurando a mesma. Droga, gostava tanto da foto!

Mais alguns minutos procurando na minha mochila e meus bolsos, resolvo ir na sala dos professores ver se esqueci a mesma la.

Andava apressado pelos corredores, tinha marcado de sair com Taehyung então não poderia chegar atrasado, o mesmo era nem rigoroso com essas coisas.

Chegando na sala dos professores o único que estava la dentro era Jimin, droga tinha que ser ele.

Mas sabe o que e pior? Ele estava com a merda da foto na mão. Como estava destraido não havia percebido minha presença ali. Olhava a foto com tanta angústia, ok não era pra essa foto ter chegado até ele.

- Hm... Jimin? - Pergunto e vejo o mesmo me olhar.

Ele se levanta e caminha até mim ainda com a foto na mão.

- Toma. - Falou encostando a foto no meu peito logo a soltando. Com rapidez seguro a mesma pra não cair. - Presumo que estava procurando isto!

Falou e saiu da sala.

Continua...


Notas Finais


Gostaram?

Desculpa a demora, agora que a semana de provas passou terei mais tempo para atualizações futuras.

Espero que todos passem, quero ver ngm no mesmo ano de novo


Falo como se minha notas fossem la aquelas coisas.


Bjus delícias e espero que nesse natal ainda te encham muito o saco por causa de namoradinhos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...