1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex noivo (jikook)HIATOS >
  3. Festa

História Meu ex noivo (jikook)HIATOS - Festa


Escrita por: _LittleC

Notas do Autor


Caraaaa

vcs lembram de mim??

Faz tanto tempo que eu n att essa fanfic, acho que ninguém lembra dela mais.

Me desculpem a demora super exagerada, mas tive alguns problemas.

Capítulo 26 - Festa


-Jimin, eu tenho uma coisa para te falar.-Sehun diz, tomando a atenção de Park, que picava alguns legumes para janta.

O mais baixo deixou a faca em cima da tábua levando seu olhar até o moreno que estava sentado em uma das cadeiras da mesa.

-Diga.-Park se senta na cadeira a frente de Sehun. Oh suspirou e começou a falar.

-Eu vou viajar, mais ou menos um mês por causa do meu trabalho.-Jimin suspirou e assentiu.

-Quando vai?-Sehun o olhou sério e engoliu seco.

-Amanhã às 6:40.-Jimin assentiu frustrado. Já fazia uma semana que Sehun não o dava atenção. Park sabia que ele era ocupado assim como si.

-Tudo bem.-Park sorriu o confortando.

Sehun se debruçou sobre a mesa deixando um pequeno selar nos lábios de Park.

Jimin sorriu pequeno e voltou a picar os legumes que estavam na tábua.

.

Yang estava sentada no sofá da casa do filho. Melhor dizendo, um pequeno apê. Já que sua 'casa mesmo estava sendo ocupada por Park.

A mulher tomava um café pouco doce. Esperando o filho se arrumar. Já que tinham planejado saírem juntos. Um passeio de mãe e filho comum.

A grisalha pensava em várias formas de ter Park como genro novamente. Gostava muito do garoto, e sabia que assim como ela seu filho também 'gostava do mesmo.

Jungkook suspirou fundo quando terminava de descer as escadas. Não via a hora de poder ter o momento com sua mãe. Já que o trabalho às vezes o atrapalhava na vida pessoal.

Sua relação com o falecido pai nunca foi das melhores. Mas sua mãe sempre foi sua protetora e Jeon queria levar isso até o final de suas vidas.

Jungkook foi totalmente tirado de seus pensamentos quando sua mãe resolve lhe perguntar algo um tanto quanto peculiar "Já tentou bolar algum plano para tê-lo de volta?"

Jungkook já havia pensado nisso algumas vezes, mas nada que quisesse concretizar de verdade.

Jeon arqueou as sobrancelha.

-Não exatamente.

Yang sorri e se levanta do sofá, ficando de pé na frente do filho.

-Talvez algum plano funcionasse.

O moreno negou, não queria forçar Park a nada, o mais novo tinha suas próprias escolhas e se uma delas fosse não querer mais Jeon em sua vida, ele não o forçaria a nada.

-O Jimin deve estar bem sem mim.

A senhora respirou fundo e assentiu.

-Não custaria nada nós tentarmos. Vamos pensar em algo.

Jungkook respirou fundo e negou.

-Não quero forçá-lo a nada, mãe. Entenda.

Yang suspirou frustrada e assentiu. Sentou-se no sofá novamente.

-Sábado tem uma festa, talvez Jimin vá.

Yang sorriu abertamente.

-Eu tive um plano.

Jeon sorriu e assentiu.

-Me conte.

-Por que não dar um jeito de levá-lo para casa e ver se acontece algo no caminho?

Jeon relutou um pouco, mas a ideia não parecia tão ruim assim.

.
.
.
-Porra Jimin, você tá demorando.

Yoongi já estava sem paciência. Gritava Jimin na beira da escada. Já era sábado, e a tão esperada festa seria hoje.

-Eu já estou indo Yoongi.

Park colocou o último anel. Foi em direção à sala, onde encontrou Min sentado no sofá emburrado.

-Vamos noiva?

Jimin riu e assentiu. Os amigos saíram de casa indo direto para o carro preto que se encontrava na frente da casa.

-Acho que hoje vai ser uma ótima noite.

Yoongi assentiu. Hoje tinha de tudo para ser a noite perfeita.


Notas Finais


Qualquer erro me avisem

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...