1. Spirit Fanfics >
  2. Meu falso amor >
  3. Namoro virtual

História Meu falso amor - Namoro virtual


Escrita por: Karolfont06

Capítulo 2 - Namoro virtual


           

 

 

  Julie então decidiu deitar-se, porem ficou encarando o teto, as palavras estavam engasgada na sua garganta, porem ela era covarde demais para tentar, fechou os olhos e pediu ao bom Deus que a ajuda-se, suspirou, e se sentou na cama, colocou o notebook em seu colo e esperou o mesmo ligar, ela sabia que poderia ser a pior burrada de sua vida, e poderia custar dois anos de e-mails, porem assim que o notebook ligou, ela abriu seu e-mail, clicou em novo e começou a digitar...

 

 

 

 

 

Boa Noite, Justin!
Sei que já está muito tarde, e que você deve está surpreso ao ler minha mensagem a essa hora, mas tem uma coisa me corroendo faz algum tempo, sei que somos amigos , grandes amigos, mas já faz algum tempo que vejo você um pouco além da amizade, sei que pode parecer loucura, mas.. Justin Bieber, eu estou muito apaixonada, o que sinto por você nunca senti por ninguém, você me arranca suspiros e isso não é exagero, eu acordo querendo falar com você, durmo imaginando nossa próxima conversa, sei que é loucura, mas como sempre digo as vezes o louco é bem gostoso, é isso que eu queria te falar faz tempo... mas nunca tive coragem de dizer. E se você me der um fora eu vou continuar amando você.. eu disse Amando você? É foi isso mesmo, então eu estou amando você!

 



                Julie enviou a mensagem e por um instante se arrependeu amargamente por ter feito isso, o medo da rejeição a corroía por dentro, ela se quer conseguiu dormir direito, somente cochilou, depois levantou e tomou um belo banho e se arrumou para ir a faculdade, mas antes de sair de casa ela olhou seus e-mails para ver se Justin já havia lhe respondido, porem não havia nada. Julie chegou na faculdade, e não conseguia presta atenção em nada, ela estava nervosa demais para ouvir o que os professores estavam explicando, mas logo deu a hora do intervalo que foi como um ar para Julie, ela saiu da sala e estava caminhando em direção a cantina quando Aria chegou sorridente como sempre.

 


– Bom dia Gatinha!

 


– não vem com bom dia não – fez bico

 


– mas já? Já estressada Julie?!

 


– claro! Você me irrita! – bufou

 


– o que eu te fiz agora?

 


– fez eu enviar uma mensagem pro Justin falando dos meus sentimentos – Julie cruzou os braços

 


– você enviou a mensagem? Nossa Julie ate que enfim! – Aria estava com um sorriso enorme

 


– enviei, mas estou arrependida! 

 


– mas por quê? – ela arregalou os olhos

 


– porque se ele me der um fora eu vou morrer!!!

 


– ele não vai te dar um fora, só se ele for Gay! – disse Aria mexendo nas pontas de seu cabelo

 


– ele não é gay!!! – Julie queria esgana-la

 


– então fica tranquila!

 


– chata!

 


– linda – ela apertou as bochechas de Julie


– vaca – Julie sorriu para Aria.

 

 

 



                Logo o intervalo chegou ao fim e elas voltaram para sua sala, graças a Deus passou rápido as ultimas aulas e Julie Foi correndo para casa, depressa subiu para seu quarto, ligou o notebook e abriu seu e-mail, quase teve um troço quando na caixa de entrada viu o nome dele, ele havia respondido sua mensagem, nesse momento Julie começou a suar frio, ela estava nervosa, mas como não está se ela poderia ler o maior fora de todos os tempos. Ela ficou uns 5 minutos pensando se leria ou não o e-mail até que decidiu abrir o mesmo.

 



Bom Dia, Julie!
Acabei de ler sua mensagem e quer saber? Não fiquei nem um pouco surpreso, a gente tem uma química tão boa não é mesmo? Vou te confessar que a muito tempo o que eu sentia por você mudou, e eu também gosto muito de você, só que essa distancia é o que acaba com qualquer possibilidade de estarmos juntos, mas eu iria adorar te ter como minha Namorada! Eu também amo você!


 

 

Ela ficou boquiaberta quando leu a mensagem, era o dia mais feliz de sua vida, ela ficou pulando na cama igual uma maluca, não se contentou e ligou para Aria, leu o e-mail para a amiga que ficou rindo falando que os dois eram malucos, e quer saber realmente Julie estava maluca, Maluca por Justin Bieber, ela continuou ali pulando comemorando, ate que se sentou para responder o e-mail dele.

 



Justin, Meu Grande Amor!
Agora sim posso te chamar assim, isso estava entalado em minha garganta, e agora eu sinto que posso gritar isso, pois sei que você também me ama, tanto ou ate mais que eu! Nossa isso parece mentira! Mas é real, é a nossa realidade e a distancia não vai atrapalhar em nada, quero ser sua namorada mesmo que seja somente pela internet, pelo menos vou sentir que você é somente meu, mesmo que a distancia!

 

 


                Dulce estará radiante, seu sorriso era de orelha a orelha, e em seus olhos havia um brilho diferente. Ela entrou no banho e foi o melhor banho de sua vida, ela fechará seus olhos e aquele e-mail vinha a tona, após o banho desceu para comer algo e sua mãe logo viu que tinha algo estranho com sua filha.

 



– Filha? Que sorriso gostoso é esse? – ela disse dando-lhe um beijo na testa de Julie.

 


– Mãe! Eu estou apaixonada – suspirou – APAIXONADA!!! – falou mais alto.

 


– Por quem meu amor?! – Blanca parou de cozinhar para  ouvir melhor a filha.

 


– pelo homem mais lindo de todo o universo, pelo mais simpático, ele ate me da bons conselhos sabe mãe – Julie se sentou e apoiou o rosto sobre sua mão que estava sobre a mesa – ele é médico –Julie mordeu os lábios e abriu um sorriso encantador.

 


– Serio minha filha? Nossa, fico feliz, só assim você toma jeito.

 


– Claro que tomo mãe! – as duas sorriram

 


                Blanca pois a comida de Julie e a mesma começou a comer, e como ela comeu, comeu feito uma loba assim que terminou de comer, subiu para o quarto pegou o notebook ligou o mesmo, abriu o e-mail e lá estava uma mensagem do Justin.

 

 

 

Julie!
Seu jeito me encanta! Sua empolgação é transmitida pela sua escrita, e eu estou disposto a encarar um romance virtual se ele for com você minha maluquinha, te amo garota!

 




 Julie quase caiu para trás, era muita emoção para somente um dia... trocou mais alguns e-mails com ele e foi dormi, pois tinha que ir para a faculdade no dia seguinte. Quando acordou estava com mais sono do que quando foi dormi... foi direto para o banheiro, tomou aquele banho, saiu do banheiro, fez uma maquiagem simples, se vestiu como sempre, uma blusa e uma calça e um casaco amarrado na cintura, pois o tempo estava mais maluco que ela, e assim foi para a faculdade, chegou lá assistiu todas as aulas e quando deu a hora da saída ficou a procura da Aria. Julie não a encontrava em lugar nenhum, depois de um bom tempo Aria apareceu com um sorriso de orelha a orelha.


– onde você estava? – falou olhando o relógio.

 


– Ah, eu estava... – Aria colocou o cabelo atrás da orelha – por ai 

 


– por ai? Sei, e você estava por ai com quem?

 


– com o Théo!

 


– aquele gatinho da sua sala? – Julie arregalou os olhos

 


– uhun! E ele beija muito amiga! – as duas riram

 


– tenho novidades

 


– então desembucha logo – ela abria um pacote de biscoito e começará a comer

 


– eu estou oficialmente namorando! – Julie sorriu para ela e ela fez uma cara de confusa

 


– como assim? Com quem? 

 


– com quem Aria? Com quem? Com o Justin né, parece doida – balançou a cabeça negativamente.

 


– ah,  para – ela gargalhava de tanto que ria – pela internet? 

 


– cadê a graça? – cruzou os braços

 


– amiga que isso presta atenção no que você esta falando. Está namorando virtualmente – ela já chorava de tanto rir – o sexo vai ser pelo Webcam ? 

 


– Aria, fala serio, nem tudo é sexo! Poxa e o carinho e o cuidado as palavras belas... – ela interrompeu Julie.

 


– ah, sim. O carinho é acariciando a tela, para né Julie, se toca – ela ria e isso deixava julie com raiva.

 


– Cara valeu mesmo por me apoiar – Julie saiu andando deixando Aria para trás.

 

                                                 

 

 

 

-/-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                Depois da conversa que elas tiveram, Aria viu o tanto que havia machucado a amiga, ela havia pegado pesado e sabia disso. Porem Aria não havia feito na maldade, ela só queria o melhor para sua amiga, ela a ama demais e não quer ver ela sofrer por causa de homem, Aria sabe o quanto Julie esta ligada a esse homem, então tem medo de Julie fazer alguma besteira, já que a amiga não pensa nas consequências. Julie havia saído com muita raiva e aquilo deixou Aria mal, então ela decidiu ir pedir desculpas a amiga. Na parte da tarde Aria foi ate a casa de Julie, assim que chegou lá Blanca a deixou entrar, Aria foi em direção ao quarto  e abriu a porta, como sempre Julie estava enfiada naquele notebook, assim que a porta abriu Julie olhou para Aria com uma cara como se quisesse saber o que ela estava fazendo ali, e Aria como sempre abriu um belo sorriso.

 

 

 


– Julie...Amiga! Perdoa-me por ter ficado rindo de você!

 


– não! – ela fez bico – você sempre zomba de mim!

 


– isso não é verdade! É porque essa historia de vocês e muito maluca, mas se você esta feliz eu apoio!

 


– serio? – ela deixou escapar um sorriso

 


– serio! – Aria a abraçou e ela retribuiu

 


– ain sua macaca nunca mais debocha de mim – elas riram – mas agora você vai deixar eu te contar como foi?

 


– claro, conte-me tudo e não me esconda nada.

 


–  foi assim... – ela me contou tudo e se eu já achava doideira antes imagina depois de ouvir aquilo tudo.

 

 

 

 

 

-/-

 

 

 

 

 

 

 

Os dias, as semanas foram se passando e  Julie esta nesse namorico dela a 2 meses e meio, ela nem para balada está indo mais, ela esta fissurada no Justin, mesmo achando isso tudo uma loucura sem tamanho, Aria como disse que iria apoiar estava cumprindo com o que prometeu a amiga.   
             Aria acordou e foi para a faculdade, as aulas foram chatas mas como era o ultimo dia de aula tinha que aguentar, as férias de julho haviam chegado e Aria havia feito vários planos para a mesma Assim que a aula acabou Aria foi ate a lanchonete comprou um pacote de biscoito e começou a comer sentada em um banco quando ela sente alguém quase pular em suas costas, era a palhaça da Julie que acabará de se sentar ao lado dela, e como já era de costume abriu a boca para falar o que não presta.

 

 
– Amiga!!! Eu tomei uma decisão muito importante!

 


– decisão Sobre o que? – falou Aria  enquanto comia seu biscoito.

 


– me escrevi para estudar em uma faculdade na cidade que Justin mora e me aceitaram amiga! Vou me mudar!! – Aria se engasgou com o biscoito

 


– VOCÊ TA DOIDA!!! – gritou

 


– fala baixo Aria!!!

 


– amiga você esta louca? Como assim se vai se mudar?

 


– amiga, a gente sempre quis estudar fora, essa e uma boa oportunidade e por que não ir?!

 


– mas você está no meio do ano cara!

 


– nessas férias nos iremos para lá e terminaremos o resto do ano lá.

 


– nos? – Aria arregalou os olhos.

 


– É claro que eu também escrevi você – ela sorria

 


– não é possível, alguém precisa te internar!!! – Aria olhava incrédula para Julie.

 


– amiga é nossa oportunidade de conhecer outro lugar!

 


– não! Sem chances.

 


– pelo menos pensa na possibilidade!

 


– ok – falou Aria enquanto balançava a cabeça
        
         

 

 

 

                Foi cada uma para a sua casa, no caminho Aria foi tentando digerir aquilo que acabará de ouvir de Julie. Aria chegou em casa e aquilo ficou martelando na sua cabeça, por um lado aquilo ate era bom porque iriam conhecer outro lugar, porem como iriam comer? Onde iriam dormir ?        
                Ficaram conversando sobre aquilo durante 1 semana e sabe quem é mais maluca que Julie ? A Aria que acabou aceitando aquela loucura toda. Conversaram com seus país e estava tudo certo para a viajem , Julie não quis conta nada para Justin pois ela queria fazer uma surpresa.  Embarcaram nessa loucura, juntaram suas economias e alugaram um cantinho para ficarem, não era muito grande mas era o que o dinheiro de ambas dava para alugar, deram a entrada e pagaram 5 meses de aluguel.
                Dias depois embarcaram no avião deixando para trás, familiares, amigos tudo que elas conheciam e gostavam...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...