1. Spirit Fanfics >
  2. Meu falso amor >
  3. E o que é vida?

História Meu falso amor - E o que é vida?


Escrita por: Karolfont06

Capítulo 4 - E o que é vida?


Meu falso amor 

 

 

Hanna já não aguentava mais aquela situação, Ryan quando bebe fica transformado, e acaba descontando os seus fracassos nela, ela acabou sendo sempre o alvo dele e isso a matava por dentro, ela o amo tanto, mas já não consegue suporta essa situação, toda vez é isso e para Hanna ele nunca mudou e nunca vai mudar.

                Hanna estava deitada em sua cama assistindo TV quando a porta abre, Ryan estava visivelmente bêbado, e o cheiro da bebida invadiu o quarto, Hanna suspirou e continuou assistindo TV como se nada tivesse acontecido, porem como sempre Ryan veio ataca-la.

 

 

 

– Sua vagabunda, imprestável – ele tirava a blusa enquanto a olhava.

 

 

 

– vai começar? Já vai começar Ryan? – ela o encarou seria

 

 

 

– você não presta!

 

 

 

– E você casou comigo! – revirou os olhos e voltou a assistir TV

 

 

 

– Claro, fui obrigado! Eu tenho nojo de você!

 

 

 

– Ryan, vai tomar um banho e cala a boca

 

 

 

– você não me manda calar a boca sua puta – ele colocou o dedo na cara dela.

 

 

 

– eu não admito que me chame de puta! –  Ela o encarou de igual para igual e acabou levando um tapa na cara.

 

 

 

– nunca mais venha me peitar! Você sabe que eu não tolero! 

 

 

 

– me deixa em paz – nesse momento ela já estava em prantos.

 

 

 

– não era tão forte pra me peitar? Agora vai chorar igual uma mulherzinha?

 

 

 

– me deixa por favor! ME DEIXA! – gritou

 

 

 

– se você gritar mais uma vez eu acabo com você, está escutando?!

 

 

 

– você já esta acabando comigo, faz da minha vida um inferno constante – fungou

 

 

 

– cala a boca! Você é imprestável, não me serve para nada, nem para ser uma dona de casa você serve, se não tivesse uma filha minha você estaria na rua! Na rua.

 

 

 

– Por que você bebe? Para me tratar feito lixo? – disse se levantando da cama.

 

 

 

– você é um lixo – nisso a porta abriu

 

 

 

– o que esta acontecendo aqui? – perguntou Justin entrando no quarto.

 

 

 

– nada não! – disse de cara amarrada.

 

 

 

– se não esta acontecendo nada então por que a Duda esta chorando lá embaixo?

 

 

 

– não foi nada, agora me deem licença que eu vou ver a minha filha –  Hanna saiu do quarto e as lagrimas desciam, ela não conseguia conte-las, foi ate a sala com os olhos cheios de agua e viu a Duda sentada no sofá, Hanna a abraçou com muita força. – Meu amor, já passou meu anjo!

 

 

 

– mamãe, o papai te bateu? – ela chorava

 

 

 

– não meu amor! Ele não bateu na mamãe não, e lembra o que a gente combinou, nada de falar disso aqui pra ninguém escutar não foi?

 

 

 

– foi mamãe, mas eu fiquei com medo dele te bater!

 

 

 

– eu sei meu amor – Hanna a pegou no colo, e ficou fazendo carinho na filha ate a mesma dormir.

 

 

 

 

 

-/-

 

 

 

 

 

                Ainda no quarto de Hanna e Ryan, Justin encarava o irmão.

 

 

 

– quando você vai mudar?! Só vive bêbado Ryan, isso não é vida!!!

 

 

 

– e o que é vida? Viver trancado em um consultório?! Ouvindo as pessoas reclamarem por que estão sentindo dores, ou estão morrendo?!

 

 

 

– vida é ser um homem de verdade!!! E você esta muito longe disso! – Justin terminou de dizer isso e saiu do quarto de Ryan deixando o mesmo sozinho.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...