1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Fantasma Particular >
  3. Hanako não gosta do cobertor

História Meu Fantasma Particular - Hanako não gosta do cobertor


Escrita por: Rabo-de-Cavalo

Notas do Autor


Gente sou eu tá! Não é alguém se aproveitando do banimento para pegar autoria.
No caminhar de novos capítulos desde o 10º, o último publicado na outra conta Espero que a desconfiança diminua.
Porém quem quiser pode me mandar mensagem no privado, não vejo mínimo problema em mandar provas mais concretas.

Capítulo 9 - Hanako não gosta do cobertor


 

Ok..estou abraçada com o Hanako debaixo dos cobertores. Um braço dele está por cima, o qual seguro e o outro está por baixo na minha cintura.  

Isso dá para processar.

Só que há um certo detalhe….ele está excitado.

Isso já não dá muito não.

 Ele é um garoto...quer dizer um homem..ele é capaz disso.

Mas pensei que na minha vida iria ver, antes do que sentir…

Nenhum de nós dois fala nada, porém sinto-o tentando se afastar de mim, instintivamente agarrei seu braço com mais força. Quero ficar assim por mais tempo, não quero que fique longe, além disso mesmo que esse contato seja estranho.

Não é ruim.

Tento seguir a minha vontade,  pego a mão a que estou abraçada e beijo o dedo indicador. Acho que nunca fiz isso, abro minha boca e mordo de leve, fico curiosa pelo gosto que tem e acabo lambendo o dedo. Então Hanako abruptamente introduz este dedo mesmo na minha boca. Ele fala no meu ouvido, sua respiração me faz arrepiar.

-Você pode chupá-lo? 

Apenas faço. A sensação de algo duro na minha língua, junto do corpo dele encostado no meu. O cobertor que colabora para tudo ficar dolorosamente quente, mesmo que eu não conseguisse assimilar muito bem. Só queria alimentar aquela excitação que eu sentia dele e crescer a mesma que existia em mim. 

Sinto a sua boca ir em minha clavícula, resultando em um grito sufocado meu. Isso apenas o incentiva, logo morde-a com certa força, também mordo o seu dedo enquanto chupo. Sinto a língua dele subindo até o meu pescoço, vagarosamente, cada parte ia me sensibilizando. Em seguida sinto os seus lábios fazendo pressão em meu pescoço, em um movimento de sucção. Meu sangue parece mais difícil de subir para a cabeça.  

Ele quer me marcar.

A sua mão livre em minha cintura começa a subir para um dos meus seios. Ele para um momento e retira o seu dedo da minha boca, esperando a minha resposta. Eu não conseguia pensar direito. 

-Não pare Amane, por favor.

Suas mãos vão por baixo da minha blusa e roçam com as pontas dos dedos o meu peito, parecia medir cada parte,  ia variando a pressão de como me tocava. Em seguida, ele morde o lóbulo da minha orelha, a suga no mesmo ritmo que pressiona os meus seios. Os amassa, com certa brutalidade, para me atormentar. Era um movimento de ir fechando e abrindo a palma da mão, até que seu dedo indicador começa a roçar o meu mamilo, sua unha vai delicadamente para o furo do mesmo e se fixa lá. Ele ia apertando o meus seios e brincando com aquela fenda. Dói de certa modo, começa a latejar, mas por que... é tão bom? Amane fala no meu ouvido fazendo  me estremecer ainda mais.

-Eu sempre quis fazer isso. 

Me sentia turva, o corpo parecia febril. Algo tinha que ser feito em relação a excitação que ia para o meu ventre. Faço o movimento de me virar e jogo o maldito cobertor para longe. Hanako apenas segue me beijando, morde o meu lábio inferior para me provocar. Minhas mãos vão para atrás do seu pescoço, enquanto ele coloca uma em minha cintura a outra vai para minha nuca. Uma de minhas pernas ficam entre o meio das deles. , fazendo com que a parte que está dura nele entre em contato com aquilo que está quente em mim.  

Eu instintivamente comecei a me roçar naquela parte dura.

Ah….  estou esfregando  um pênis.

Eu não quero parar de esfregar. 

Os seus lábios vão para o outro lado do pescoço fazendo o mesmo processo. A sua mão que estava na minha cintura, vai para a minha coxa puxando-a para si. Isso resulta com que ficássemos mais grudados. Acabo gemendo quando sinto-o apertar com força a minha coxa, ele reage chupando ainda mais o meu pescoço. 

Ele pega a outra mão e sobe para a minha cabeça puxando de leve meus cabelos.

-Yashiro você está se esfregando tanto em mim... tem algo te incomodando?

Eu não consigo responder e apenas mordo o seu pescoço.

-Se você não responder não tem nada que eu possa fazer por você..

Eu me esfregava nele, mas aquilo não era o suficiente, não aguento mais e respondo.

-Faça algo lá embaixo Amane.

Ele passa a unha ligeiramente e um arrepio me percorre.

-Embaixo onde Yashiro, me diga por favor?

Eu deveria me irritar com essas falas, porém, neste momento há um efeito contrário, só me deixa com mais expectativa. 

-Na minha…

Ele aperta a minha bunda de repente, solto um gritinho no processo. 

-Na sua o que Yashiro, onde você quer que eu faça?

-Em minha vagina..faça algo lá Amane..

Ah , eu disse.

 Ele rapidamente coloca a mão por dentro da minha calcinha, o seu dedo indicador e do meio roça dentro dos meus lábios, a intenção parece ser pegar a umidez, que está lá para deixar os dedos molhados. Em seguida, ele sobe para o clítoris, um movimento de para cima e para baixo. Eu soltava pequenos espasmos, só conseguia segurar o seu pescoço.

-Essa parte sua é bem sincera Nene, olha como você está molhada.  

Ele volta para o meu pescoço em busca de mais uma marca, o latejo do meu ventre apenas aumenta enquanto ele esfrega os dedos na região, agora em um curso circular. Os seus movimentos parecem uma versão aprimorada daquilo que faço, é como se ele soubesse o que eu gostava e o que eu gostaria. 

Você me assistia né Hanako

Essa constatação não me irrita no momento, apenas me sinto mais presa na sensação. Não consigo controlar a minha respiração então vario entre recuperar fôlego e gemer. 

Eu me afasto dele e constato a sua expressão, ele estava tão vermelho quanto o eu. Os seus olhos dourados estavam completamente dilatados, pareciam um gato atento com a presa que emboscou. Eles se focaram em meus vermelhos, cada vez que ele movimentava os dedos em meu clítoris ele parecia tentar capturar a minha reação. Meus dedos começam a arranhar o seu pescoço. 

Ah.. que vergonha..

Os meus espasmos aumentam, mas ele não volta a me beijar,  se concentrava apenas na minha expressão, vejo em seus lábios formando aquele malicioso sorriso. 

Será que sempre teve esse sentido?

Por trás, com sua mão livre ele passa por baixo da minha bunda e insere um dedo na minha vagina. Grito no processo, o dedo dele faz um movimento de recolhimento, coçando a parede do meu útero. Se aquilo já era tão prazeroso, eu não posso deixar de imaginar. 

Como seria ele dentro de mim 

Os meus pensamentos, e o olhar dele sobre mim, completamente focado, como se quisesse me absorver, como se quisesse me engolir. Seu dedo aumenta a velocidade sobre o meu clítoris e o outro que está dentro acompanha o ritmo. 

-Você está quase indo né Nene?

Eu estava. 

O sorriso dele aumenta e se entretém em cada sílaba dita. 

-A Nene Yashiro está quase gozando ao ser masturbada por mim. 

Era verdade e eu só conseguia responder gemendo mais alto. 

As informações se acumulam para no final a única coisa que queria era que o calor dentro de mim saísse. Eu queria ir! Eu só queria ir!

Ele então morde a minha orelha e sussurra no meu ouvido. 

-Você está tão linda desse jeito. 

Parece que ele sabia que eu precisava da última nota, finalmente vou ao êxtase, unho com toda força o pescoço dele e apenas digo.

-Amane! Amane! 

Ele retira os dedos de dentro da minha calcinha, os mesmo que estavam sujas “de mim” os lambe vagarosamente na minha frente e então chupa, essa cena eu não tinha ideia do quanto . Era totalmente o meu tipo. 

-Você tem um gosto tão bom quanto eu pensava que era. 

Será que ele pensava muito nisso? Eu coro com a ideia. Eu acabei de gozar com o Hanako e ainda coro com isso. Entretanto me dei conta agora de que mal fiz algo nele, me sinto um tanto culpada.

-Amane você quer que eu faça algo? 

Aponto para a sua região da pélvis. Ele sorri, se aproxima e me dá um beijo na testa, colocando-me  em seu peito. Seus dedos brincam com os meus cabelos. 

-Você tem aula amanhã e hoje já foi muito coisa para absorver, não? Sinceramente, estou satisfeito com isso. Não precisa se forçar Nene.

O Hanako é tão bom em ver quando eu chego no meu limite. Eu vou me ajeitando em seu peito, coloco uma de minhas pernas por cima. 

-Obrigada por tudo Amane. 

Repetidamente,  com um tanto de força ele dá um tapa na minha bunda.

-Mas eu vou cobrar depois. 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...