1. Spirit Fanfics >
  2. Meu fantasminha! >
  3. O sonho de bakugou

História Meu fantasminha! - O sonho de bakugou


Escrita por: Hsjdndnkdne

Notas do Autor


👆Foto nada a ver mais ok né 👆

Capítulo 6 - O sonho de bakugou


Fanfic / Fanfiction Meu fantasminha! - O sonho de bakugou



Izuku solta um gemido que deixar Bakugou ainda mais duro.



Deku: e quem disse que eu quero que você se controle- diz virando a cabeça e dando um sorrizinho safado para Bakugou, que corou com a cena. Então ele preciona a bunda de Izu ainda mais forte contra sua ereção, fazendo o gemer.



Izu: Nyaaaa arrrr- 



Baku: { droga se ele continuar eu não irei aguentar e irei enfiar } 



Izu: kacchaaan~ por quer está me torturando? - diz entre gemidos.



Baku: o-o querr?- diz respirando pesado.



Izu: por quer você  não enfia logo? - diz com um olhar de pervertido.



Baku: e-eu eu an- diz nervoso. O fantasminha estava agindo feito um pervertido.



Então Izu sai do colo do Bakugou, e se vira, ficando frente a frente com o loiro, Izu da um sorrisinho de canto e coloca a mão na cueca de Bakugou.



Baku: o-o que caralhos está fazendo- diz sem grita, oque é um milagre.



Izu: você não faz nada então eu mesmo faço- diz expondo o membro de Bakugou.



Izuku fica admirando o membro por alguns segundos antes de abocanhar o membro do maior, que só gemia com o ato.



Então  o menor começa a fazer os movimentos de vai e vem, fazendo o membro ficar cada vez mais duro. 



Quando a boca de Izuku começa a ficar dormente ele solta o membro junto com um suspiro um pouco pesado.



Izu: e agora? Você vai fazer alguma coisa?- diz com uma cara de desejo.



Então Bakugou o pega pelo braço e o puxa para perto dando um beijo intenso enquanto uma mão sobe para segurar o rosto de Izuku e a outra desce para sua bunda. Então minutos depois se separam do beijo, e katsuki diz



Baku: então se vamos fazer preciso preparar o meu Uke- diz katsuki com um sorriso de canto e colocando dois dedos na entrada de Midorya, que só gemia,



Izu: am... ar v-vai mais d-devagar kacchan- dizia sentindo os dedos irem mais fundo.



Quando Bakugou penetra por inteiro Izuku com seus dedos, espera um tempo até o esverdeado se acostumar.

Izu: j-ja pode ir - 



Então Bakugou começa a movimentar os dedos recebendo gemidos do menor a sua frente.



Izu: harr.. isso é incrível - 



Essa frase acabou com todo o controle de Bakugou, o fazendo tirar os dedos de dentro de Izuku e o virando admirando sua bunda.



Baku: nossa você é tão gostoso Deku- diz mordendo o lábio.



Izu: então... enfia logo - diz rebolando para katsuki.



Então katsuki começa a enfia devagar seu membro em Izuku.........

............

................kacchan.......kacchan.........................KACCHAN!!!!-



Então katsuki acorda espantado.



Baku: OQUE FOI CACETE?- 



Deku: já é meio dia e você ainda estava dormindo. Vamos almoçar!!!-



Então katsuki lembra do sonho é cora muito.



Baku: o......oque aconteceu?-



Deku: como assim? - 



Baku: o que aconteceu ontem porra!-



Deku: bem.....- cruza os braços a frente do seu peito com uma mão no queixo- ontem depois que chegamos da casa da Uraraka eu é você fomos limpar a-



Baku: eu sei disso caralho, tô falando da última coisa que eu fiz antes de eu dormir!!!-



Deku: bem....você e eu fomos tomar um banho no lago, voltamos, você comeu uma fruta sonífero é acabou dormindo na sala, então eu te levei para o quartos dos hóspedes onde ficava mais perto, e fui lavar a louça........



Baku: só?- disse meio envergonhado.



Deku: ....n-não e-eu fiquei cansado, e antes de eu ir dormir eu fui da uma da em você- diza envergonhado- e-então eu vi que v-você tava dormindo de mau jeito e te deitei de lado, tem ter chance de te machucar muito e-então......Eu e-estava cansado e com p-preguiça  então eu me deitei ao seu lado e...........dormimos j-juntos....- dizia envergonhado e muito corado. 



Baku: então, dormimos juntos...-pensava, talvez por isso teve esse sonho.



Deku: umhum- dizia que sim com um olhar envergonhado, com medo do que o loiro iria achar.



Bakugou tenta conter o sorriso mais falha, é quando Izuku vê o sorriso fica confuso e com uma cara fofa. Então bakugou pega no braço de Izuku e o puxa para a cama e o abraça por trás.



Deku: K-KACCHAN!!! O q-que que você tá fazendo???-



Baku: eu quero dormir com você-



#Midorya tomate ;-;



Deku: d-dormir comigo??? Mais é meio dia precisamos comer!!!- dizia nervoso.



Baku: vamos Deku eu quero ver como é dormir com você e acordar com você!- 



Deku: mais kacchan - vira o rosto e em seguida o corpo e vê a cara de Bakugou que era uma mistura de cara triste e de cachorro porão.



Deku: .......tá bom.....- dizia enfiando a cara no peito de Bakugou, que ficava feliz pelo ato.



Baku: bons sonhos ~ meu fantasminha ~



Deku: bo-boa noite k-kacchan- 



Então eles foram dormir mais um pouquinho.



Mais um serto incubus os obicervava.























Continua......... Vou morrer é melhor eu fugir para o Japão;-;




Notas Finais


Ficou curto pa porra mas foda-se estou tendo problemas com o aplicativo

>:^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...