História Meu Fantasminha (Imagine Suga) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 163
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - As fotos de yoongi


Lentamente abro meus olhos e me deparo com os raios de sol em meu rosto olho o resto do local branco e avisto Tae e Adalind dormindo, pego meu celular ligo o mesmo para ver as horas já era quase duas da tarde, desbloqueio o mesmo com minha digital e não havia mensagens, mas algo que me chamou atenção...."Modelo Min Yoongi faz sucesso com mais de 2milhoes de curtidas em suas primeiras fotos" , não acreditando no que acabo de ler abro o site e realmente o Yoongi foi chamado....e acabo lembrando de nossa briga, sem perceber estava entre soluços que me destruíam de pouquinho em pouquinho...

AD- Você esta bem? 

S/n- Adalind olhe pra mim, você acha que eu to bem?

AD- Desculpe...mas...porque estava chorando?

Amostro as fotos de Yoongi para a mesma que aparentava estar preocupada..

AD- Porque vocês brigaram? O Tae me contou..

S/n- Ele me amostro um vídeo meu com aquele babaca do ano passado..ele achou que eu estivesse com ele, traindo o Yoongi,,,mas Adalind você sabe que eu amo Yoongi mais do que tudo...eu nuca iria fazer isso com ele..

AD- Que vídeo?

S/n- Aquele que Liana gravou quando fomos para a festa de aniversario dela ..

AD- Mas faz tempo... 

Olho para a mesma que aparentava estar lembrando algo...

S/n- Mandaram para ele ontem..eu acho...

AD- S/n eu acho que eu sei quem mandou o vídeo.

S/n- Quem???

AD- A própria Liana..

S/n- Porque você acha que e ela??

AD- Tem um coisa que eu não te contei...

Ela me fala que Liana gostava de Yoongi, como eu ia saber que ela gostava dele? eu não sou uma adivinha....

S/n- Eu...e...você tem certeza?

AD- S/n claro! so ela tem esse vídeo...eu vi ela filmando..

S/n- E se for outro vídeo?

AD- Pare de defender Liana...S/n você sempre bota os outros na sua frente...Liana quebrou nossa amizade..você sabe oque ela fez...ainda vai querer defender ela?

S/n- Mas...

AD- Mas porra nenhuma...

O doutor entra e diz que eu já podia ir pra casa...mas antes passou-me uma receita de remédios para minhas costas...ele disse que era pra mim ter cuidado....concordei peguei minha mochila Adalind acorda Tae e fomos para a casa de Adalind...

chegando la ela fez uma comida pra mim e Tae já tinha ido embora ficamos ate tarde assistindo series e depois bebemos soju...quando deu umas 3 da manha fomos dormir ela disse que não teria problema  pois seria feriado.

Acordamos as 2 da tarde com uma puta dor de cabeça tomei um banho e depois Adalind faz o mesmo logo ela passa o remédio e minhas costas e descemos tomamos uma vitamina e fomos a o cinema ver um filme de comedia...as 4 da tarde, nos arrumamos e eu botei uma mascara em meu rosto pois os outros falariam mal de mim se me visse com o boca vermelha e coloco um moletom para esconder os machucados....fomos a o shopping mais próximo.

acabo o filme já era umas 6 horas ficamos rodiando os shopping e depois fomos pra casa no caminho passamos pela mansão dos meninos e avisto Yoongi o mesmo estava saindo do carro eu paro e o encaro o mesmo e logo sinto meu joelho arder e vejo-me caída no chão ergo a cabeça avistando "fas" do Yoongi com a simples fala "Oppa tire foto comigo" ou  "Oppa me de um autografo"...passo reto e correndo ele me olha e logo atende suas fas...

quando chegamos em casa tomo um banho e deito na cama fico mexendo no celular e as maiores noticias ou pelo que parece as únicas noticias que aparecia em meu celular era de Yoongi...com raiva bloqueio meu celular e jogo ele no criar do mundo enterro minha cabeça no travesseiro...já era 9horas da noite Adalind estava na outra cama dormindo levemente....olho para a janela e vejo algumas estrelas..

S/n- Estao a brilhar pra mim hoje?....

''converso'' com as estrelas e assim rapidamente pego no sono....

 

 

 


Notas Finais


desculpem os erros~~ ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...