História Meu Fantasminha (Imagine Yoongi) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Meu Fantasminha
Visualizações 426
Palavras 657
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - As fotos de yoongi


Lentamente abro meus olhos e me deparo com os raios de sol em meu rosto olho o resto do local branco e avisto Tae e Adalind dormindo, pego meu celular ligo o mesmo para ver as horas já era quase duas da tarde, desbloqueio o mesmo com minha digital e não havia mensagens, mas algo que me chamou atenção...."Modelo Min Yoongi faz sucesso com mais de 2milhoes de curtidas em suas primeiras fotos" , não acreditando no que acabo de ler abro o site e realmente o Yoongi foi chamado....e acabo lembrando de nossa briga, sem perceber estava entre soluços que me destruíam de pouquinho em pouquinho...

AD- Você esta bem? 

S/n- Adalind olhe pra mim, você acha que eu to bem?

AD- Desculpe...mas...porque estava chorando?

Amostro as fotos de Yoongi para a mesma que aparentava estar preocupada..

AD- Porque vocês brigaram? O Tae me contou..

S/n- Ele me amostro um vídeo meu com aquele babaca do ano passado..ele achou que eu estivesse com ele, traindo o Yoongi,,,mas Adalind você sabe que eu amo Yoongi mais do que tudo...eu nuca iria fazer isso com ele..

AD- Que vídeo?

S/n- Aquele que Liana gravou quando fomos para a festa de aniversario dela ..

AD- Mas faz tempo... 

Olho para a mesma que aparentava estar lembrando algo...

S/n- Mandaram para ele ontem..eu acho...

AD- S/n eu acho que eu sei quem mandou o vídeo.

S/n- Quem???

AD- A própria Liana..

S/n- Porque você acha que e ela??

AD- Tem um coisa que eu não te contei...

Ela me fala que Liana gostava de Yoongi, como eu ia saber que ela gostava dele? eu não sou uma adivinha....

S/n- Eu...e...você tem certeza?

AD- S/n claro! so ela tem esse vídeo...eu vi ela filmando..

S/n- E se for outro vídeo?

AD- Pare de defender Liana...S/n você sempre bota os outros na sua frente...Liana quebrou nossa amizade..você sabe oque ela fez...ainda vai querer defender ela?

S/n- Mas...

AD- Mas porra nenhuma...

O doutor entra e diz que eu já podia ir pra casa...mas antes passou-me uma receita de remédios para minhas costas...ele disse que era pra mim ter cuidado....concordei peguei minha mochila Adalind acorda Tae e fomos para a casa de Adalind...

chegando la ela fez uma comida pra mim e Tae já tinha ido embora ficamos ate tarde assistindo series e depois bebemos soju...quando deu umas 3 da manha fomos dormir ela disse que não teria problema  pois seria feriado.

Acordamos as 2 da tarde com uma puta dor de cabeça tomei um banho e depois Adalind faz o mesmo logo ela passa o remédio e minhas costas e descemos tomamos uma vitamina e fomos a o cinema ver um filme de comedia...as 4 da tarde, nos arrumamos e eu botei uma mascara em meu rosto pois os outros falariam mal de mim se me visse com o boca vermelha e coloco um moletom para esconder os machucados....fomos a o shopping mais próximo.

acabo o filme já era umas 6 horas ficamos rodiando os shopping e depois fomos pra casa no caminho passamos pela mansão dos meninos e avisto Yoongi o mesmo estava saindo do carro eu paro e o encaro o mesmo e logo sinto meu joelho arder e vejo-me caída no chão ergo a cabeça avistando "fas" do Yoongi com a simples fala "Oppa tire foto comigo" ou  "Oppa me de um autografo"...passo reto e correndo ele me olha e logo atende suas fas...

quando chegamos em casa tomo um banho e deito na cama fico mexendo no celular e as maiores noticias ou pelo que parece as únicas noticias que aparecia em meu celular era de Yoongi...com raiva bloqueio meu celular e jogo ele no criar do mundo enterro minha cabeça no travesseiro...já era 9horas da noite Adalind estava na outra cama dormindo levemente....olho para a janela e vejo algumas estrelas..

S/n- Estao a brilhar pra mim hoje?....

''converso'' com as estrelas e assim rapidamente pego no sono....

 

 

 


Notas Finais


desculpem os erros~~ ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...