1. Spirit Fanfics >
  2. Meu faxineiro ( taegi) >
  3. Vida de empregado

História Meu faxineiro ( taegi) - Vida de empregado


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 10 - Vida de empregado


Fanfic / Fanfiction Meu faxineiro ( taegi) - Vida de empregado


 Kim estava em sua casa, e estava vendo TV, os poucos canais, enquanto arrumava, as suas malas, para ir a casa de seu chefe corno bundão, era assim que Kim , e Jeon chamava Min e seus amigos, cornos e bundões. Mas sem problema, Kim sabia aguardar sua vingança, Min está o subordinando, e o escravizando, o mesmo por ter roubado algo de sua casa, mas iria se vingar, iria o chantagear da mesma maneira que o Min fazia em relação a cadeia. Kim não iria parar de procurar, até ahar algo que podesse usar contra Min e seus amigos idiotos miseráveis. Muito bem, o mesmo foi na casa de Min para começar seu trabalho.

Yoongi: Olá, seje bem-vindo ao meu umilde lar. - Sorri maldoso e dá espaço para o mesmo entrar.

- Quando começo isso porra?- fala um pouco de raiva mas dá para entender.

Yoongi: Olha o linguajar pobretão arrombado, se não quiser que eu pegue aquele telefone, e ligue para a polícia e conto detalhe, por detalhe de seu roubo. E talvez você fique por muito tempo na cadeia por roubar mais pessoas. - Pega o telefone, já o ameaçando.

Kim sabia que se a polícia o descobrisse, eles iriam ver sua ficha, criminal, e ele não iria ficar 5 anos na cadeia por roubo, e sim muito mais tempo,pois Kim roubou muitos lugares, e se a polícia descobrisse, Kim podia dar a Deus a sua liberdade e luz do sol, pelos próximos 60 anos de cadeia. Sim, Kim sabia que roubou mais de 60 lugares. Então a cadeia iria o cobrar os 5 anos de cadeia, por roubo da casa de Min, e mais 55 anos anos de cadeia por causa de seus, outros roubos. Juntando dá 60 anos de cadeia. E Kim não queria isso então se esforçou. Diziam por aí, que uma vez prisioneiro, nunca mais sai de lá, dizem que as cadeias da Coreia do sul, são as mais rigorosas e com regras e frias do mundo.

- Tudo bem, me desculpe. - Abaixa a cabeça calado.

Yoongi:  Melhor, agora. - desliga a telefone, e da ao Kim um uniforme de empregado.

- Que merda é essa?- segura o mesmo.

Yoongi: Seu uniforme madame, agora vá se trocar e vai cozinhar para mim, Estou faminto. - Se senta na cadeira.

- Se eu colocar pimenta de mais ele percebe?- Resmunga Kim, indo para a cozinha e preparando sua refeição. E logo entegrando ao Min, mas Min não estava sozinho e sim com um amigo, não um amigo qualquer e sim o de Kim.

- Que porra se está fazendo aqui Jungkook? Logo na casa dele?- pergunta olhando ao jeon com raiva.

Kook: Calma...e... isso é um uniforme de empregado sexy?- pergunta ao ver um uniforme incomum de Kim.

Yoongi: Não é da sua conta, Jeon falem logo, que Estou com fome.- Pega sua comida.

Kook: Vim negociar, Estou ajudando ele por causa de uma parada.- responde olhando para baixo.

- Que merda de parada é essa jeon? Você aprontou de novo? - Se aproxima de Jeon.

Yoongi: O e Fassa vez foi uma merda bem fodida. - rindo da situação.

Kook: Aí cala a boca, porra. - quase quebra a mesa.

Yoongi: Se eu fosse você, Jeon não estava tão nervoso, ou você esqueceu que tenho algumas coisinhas que sua mãe, iria amar ver. - Se levanta indo a cozinha.

- Que coisinhas? - fala curioso.

Yoongi: Simplesmente, o fato de Jungkook além de namorar uma qualquer ele ainda, a engravidou e não está com metas autas na escola. - Mostra as provas.

Kook: Aí não fala mal dela não. - se senta.

- Mais que porra....- Fala pegando o trabalho e indo fazer o que seu mestre mandou, a comida, mas é óbvio que o mesmo Kim aprontou para min, com pimenta em sua comida, fez min ferver de raiva, literalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...