1. Spirit Fanfics >
  2. Meu faxineiro ( taegi) >
  3. Presos na escola(parte 1)

História Meu faxineiro ( taegi) - Presos na escola(parte 1)


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 24 - Presos na escola(parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meu faxineiro ( taegi) - Presos na escola(parte 1)

Min Yoongi

Min estava, dormindo em seu quarto, quando acordou com o despertador, Min já odiava acordar cedo, principalmente com despertador. Então, Min desliga se celular, e vai para o banheiro fazer suas higienes matinais, e tomar banho, Min desçe faz seu café da manhã, com torradas e geleias, e logo vai acordar Kim bem Min ia ser muito carinhoso com Kim, ele já havia admitido para si mesmo que amava, Kim completamente e que faria tudo para conquistar seu Kim novamente. Mas Min ao Ir acordar, seu amado se depara com uma cena que horrível, que o pertuba muito. Seu amado Kim dormindo de conchinha com Jennie. A cena, deixou min completamente enfurecido, e seu sangue subiu, e ferveu como um vulcão, e acaba por gritar.

Tae: O que está fazendo Yoongi?- fala Kim acordando calmamente, por mais estar com os ouvidos doendo dos, gritos do Min.

- O que estão fazendo, aqui?- fala Min, com fúria.

Jennie: dormindo talvez.- fala Jennie, com sono ainda.

- Mas juntos?- pergunta, Yoongi aínda incrédulo.

Tae: Você dormiu com a Hyuna não foi? Então pronto eu dormi com a Jennie. - fala Kim saindo da cama para ir ao banheiro.

Jennie: Oppaz vou com você.- Jennie, de levanta e antes de ir, é puxada por min sem Kim ver, pois já estava no banho.

- Olha Aqui sua armadora, eu sei o que está planejando, sei que é má igual a sua amiguinha Hyuna, mas a mim vocês não enganam, então vai fora. - min joga literalmente, a Kim pela porta fora.

Jennie, e Hyuna, vão para a escola sem tomar café, planejando seu plano maligno, para conquistar seus amados, enquanto isso Kim e min estavam na cozinha tentando se dar bem, se é assim que falam hoje em dia, para não se matarem.

- então, a Jennie, está rolando algo entre vocês dois?- pergunta meio tímido e confuso.

Tae: Por que quer saber?- toma sua xícara de chá com leite e biscoitos.

- Nada, só uma pergunta, nada de mais.- Min pergunta, mas Kim já sabia a onde Min queria chegar e para se vingar, disse uma mentira.

Tae: Sim! Estamos ficando Juntos, e daí?- fala olhando para min enquanto comia sua torrada.

- Por nada, só curiosidade, mas então eu também estou ficando com a Hyuna.- fala Min com um olhar vingativo.

Tae: E daí? Isso deveria me preocupar? Ou me abalar? Você fica com quem quiser, e quando quiser. Eu não tenho nada a haver com sua vida de mimadinho. - kim já estava com raiva e se alterando ainda mais, a cada segundo e palavra, que Min trocava com o mesmo.

- Claro! Eu também não tenho obsolutamente nada a haver, com sua vida também! Pode comer e ficar com quem quiser.- Min joga, seu café no chão de raiva, e sai de casa, com suas coisas. E Kim vai até sua escola sozinho, como sempte fazia. Kim não fazia a mínima ideia, do por que estar com tanta raiva, de Min e Hyuna, afinal Min podia ficar,com quiser. Mas Kim, finalmente assumiu seu amor por, min.

Quebra de tempo....

Kim, havia acabado de chegar em sua escola, como sempre todos os olhares para o mesmo,as Kim nem sequer notava, mas Kim chega em sua sala e senta em seu lugar. Aula vai, aula vem e passasse um tempo, todos comem e voltam para suas salas, depois te um tempo horroroso de aulas, Kim e min tinham que focar, depois da aula, para limparem, a escola. Min, não trocou uma palavra se quer com Kim o mesmo tempo, sem nenhum olhar ou, palavra. Ao terminarem, de limpar Kim ia sair da classe quando a porta não abre.

- O que foi?- pergunta olhando Kim se esforçando para abrir a porta.

Tae: está trancada.- força um pouco mais.

- Como assim trancada? Deve estar só emperrada.- min vai até a porte e deixa um grande soco.

Tae: Isso quebra mais.- fala com sarcasmo.

- Estamos mesmo, preso de verdade e meu celular, está na sala, de artis. - com desespero.

Tae: Ótimo grande, anta você. Pior que o meu também.- fala pra baixo 

- Quem é a anta, da vez em?- fala com ar de inteligência.

Tae: E eu tenho que estudar, amanhã para a escola, Estou ferrado.- se senta no chão.

- Eu ajudo, vem vamos estudar, com um livro que eu trouxe aqui comigo.- pega o livro em sua bolsa de emergência, e puxa Kim para perto, fazendo assim Kim se sentar ao seu lado para, estudar. E foi assim até Kim pegar no sono....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...