1. Spirit Fanfics >
  2. Meu faxineiro ( taegi) >
  3. Presos novamente (hot)

História Meu faxineiro ( taegi) - Presos novamente (hot)


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 32 - Presos novamente (hot)


Fanfic / Fanfiction Meu faxineiro ( taegi) - Presos novamente (hot)

Kim Taeyhung

Kim estava se consumindo de desejos por Min enquanto o mesmo, chupava e o masturbava lentamente, sim na cadeia mesmo sorte deles, é que lá ninguém estava e sem câmeras, mas min não estava nem aí, se alguém iria o ver transando, min só queria uma coisa, possuir Kim completamente, até o mesmo gritar de prazer. Min estava torturando Kim, o mesmo já não aguentava mais, mas Min finalmente teve o que queria, ter Kim somente para ele, Min finalmente parou de ser um trouxa e correu atrás de seu amor. Min estava pouco se fudendo para, o que seu pai iria fazer ou dizer, Kim era seu e nada e ninguém poderia mudar isso. Kim estava na sua cama de cela, deitado com Min em meio de suas pernas, o ajudando com seu membro.

- Ah... Yoongi como você é bom nisso, caralho.- diz Kim com suas mãos nos cabelos castanhos claros de min.

Yoongi: Sentiu falta disso, baby boy?- min passa sua língua delicadamente e provocativamente, no membro de Kim.

- Ah....S-sim daddy...- Kim fala com dificuldade entre gemidos.

Yoongi: Ah que saudades desse gemidos e daddy, Ah baby vou te arrombar todinho.- Min sem demora, vira Kim de bruços e logo o penetra, com força e rapidez.

- WANNN DADDY AAAAAAAHHHH ISSO, DE VAGAR YOONGI...- Diz Kim gritanto de dor, ao min o penetrando totalmente.

Yoongi: WANNN BABY BOY MUITO GOSTOSO, nada disso....d-dessa v-vez Wann, E-eu Ann vou na velocidade que eu quiser...- fala min batendo nas nádegas de Kim, com força que deixam, marcas.

- Wannn daddy....- Kim, gemia loucamente, seu membro na qual min estava o estimulando, já estava dando sinais de, apce. Então depois de um tempo os dois chegam ao seu limite.

Yoongi: Me chupa baby.- fala min tirando seu membro de dentro de Kim, e sentando na cama.

- Com prazer daddy.- Kim se abaixa e começa a chupar membro de min, que logo chega ao seu limite, e os dois deitam na cama ofegantes.

Yoongi: Uau que saudades disso.- fala Min ofegante.

- Com certeza, mas eu ainda não acabei.- diz Kim subindo, novamente no colo de min, e rebolando e dando quitadas, enquanto colocava degavar o membro de Min em sua entrada.

Yoongi: ahhhnnnn- Min solta um suspiro alto, enquanto se delirava com as revisões ladas de Kim em seu colo.

- Annnn...wannn, daddy....wannn- Kim, finalmente achou seu ponto "g" e depois de 1...2...3.. estocadas os dois chegam ao seu limite, novamente.

Yoongi: Tae...por que me odeia? Você gosta da Jennie?- pergunta Min derrepente com um olhar triste.

- Eu não te odeio Yoongi, eu...amo você...- Kim finalmente fala o que queria.

Yoongi: Eu... também te amo- Min fica com vergonha então vira seu rosto para o outro lado.

- Mas...- fala Kim com um olhar pensativo.

Yoongi: Mas o que?- fala min, olhando em seus olhos.

- Eu senti algo pela Jennie, quando a beijei não tenho certeza se eu gosto dela ou não...- fala Kim sem olhar Min nos olhos.

Yoongi: Tudo bem, eu entendo- fala Min com os olhos marejados.

- Ei, não chore, eu amo você. Amar é muito diferente se gostar e eu amo você.- Kim vira o rosto de min e o beija, Min retribui o beijo.

Yoongi: Vem, não tem ninguém aqui, podemos fugir.- Min se levanta e coloca suas roupas, Kim faz o mesmo. Min pega a mão de Kim, e saem da cela, com uma chave estra que Min pegou discretamente, no bolso do policial, mas antes disso tudo Kim deixa um bilhete avisando que a Hyuna era uma mentirosa, mas riam que provar então foram para casa de Jennie.

Jennie: Meninos- Jennie abre a porta.

- Nem vem com essa, sabemos que está envolvida nessa.- fala Kim entrando na casa.

Yoongi: Agora passa as provas- Min pega Jennie pelos cabelos, para a mesma, dar todas as provas contra Hyuna, logo a mesma começa a abrir a boca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...