História Meu faxineiro ( taegi) - Capítulo 53


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bambam, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Exo taegi, Got7, Jackson, Jennie, Jimin, Jin, Jisso, Jung Hoseok, Jungkook, Kai, Lisa, Mark, Min Yoongi, Namjoon, Rose, Taeyhung
Visualizações 102
Palavras 654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 53 - Cuidados


Fanfic / Fanfiction Meu faxineiro ( taegi) - Capítulo 53 - Cuidados

Min Yoongi

Já estava tarde em Seul, fazia frio que chegava até a nevar, e Kim estava até tarde procurando por min que havia saído da sorveteria, e não havia aparecido até agora, junto de Kim estavam Jeon e Lisa, o ajudando a achar, mas nenhuma pista era encontrada, apenas um anel que Min havia dado para Kim, como namoro jogado no chão, da calçada, enterrada pela neve. Já eram mais de 03:30 da manhã e nenhuma notícia de Min, além do anel de compromisso de Min. Obviamente Min havia passado por ali, e como estava com raiva, e se sentia traído logicamente Min jogou sua aliança fora. Min estava um completo bagaço, não sabia mais em quem ou o que acreditar. Min estava desolado, Min era louco por Kim, mas ele não aguentava mais uma traição, o pior para Min era saber ou não se, tudo o que Kim falava era verdade, ou...era verdade o que Kai havia falado. Por isso quando Min estava muito estressado para escrever uma música, Min bebia, ele bebia até cair de tão bêbado, então era isso o que o mesmo estava fazendo no bar. Kim estava exausto havia ficado, o dia inteiro, procurando o mesmo e nada, além de estar com um medo imenso de perder min, e ainda por cima de estar grávido de Min. Kim estava perto da fonte, em que deu seu primeiro beijo em Min e lá começou a chorar.

Kook: Ei, não chora Tae Tae- fala Jeon abraçando o mesmo.

Tae: Eu estraguei tudo, eu...- Kim não conseguia terminar sua frase, por estar chorando.

Lisa: Ei não precisa chorar, vamos encontrar ele, juro que vamos.- fala Lisa chegando perto de Kim e Jeon.

Tae: Eu...eu não quero perder ele, por favor....logo agora que eu estou grávido dele - fala Kim, voltando a chorar.

Lisa: Você está grávido?!!!- fala Lisa completamente espantada.

Kook: Pois é ele é...agora vem vamos para cada Taeyhung, já está completamente tarde e amanhã lembra que temos, que ir para escola.- fala Jeon com tristeza.

Tae: É... Infelizmente temos volta a aula amanhã- fala Kim também triste

Lisa: O que é, escola?- fala Lisa confusa.

Kook: Um lugar horrível, mas não vamos pensar nisso agora, vamos para cada se quiser Taeyhung, pode dormir na minha casa, bem... você pode dormir no sofá.- fala Jeon meio tímido.

Tae: Não precisa, eu vou para minha casa por sorte, vejo Yoongi lá.- fala Kim indo para sua casa, e chegando lá encontrou min completamente bêbado e dormindo no chão. Kim pregou Min pelo braço, e o levou para cama, o cuidando de que ele não caísse. Logo de manhã, Kim havia acordado primeiro que min, fez seu café e cuidou de suas dores, e reclamações. Assim que Min acordou se assustou por um tempo, mas logo voltou para seu estado normal.

Tae: Yoongi, você está bem?- pergunta Kim entrando no quarto com certo receio.

- Eu pareço bem para você? E aliás o que ainda está fazendo aqui? Vai com Kai seu amiguinho, e novo namorado.- fala min pegando, seu remédio para dor de cabeça.

Tae: Yoongi, eu juro que não tenho nada com ele. Eu te amo muito e você é o único do mundo.- fala Kim ainda com certo receio, mas se aproxima de min.

- Não foi o que apareceu, ontem, aliás você se divertiu muito quando eu sumi né?- fala min com raiva mas ao mesmo tempo triste.

Tae: Yoongi...eu preciso de você por favor me perdoa eu juro que só amo você e mais ninguém.- Kim se aproxima de Min.

- Olha Taeyhung, eu acho que agente termi-....- antes de Min terminar a frase Kim o cala com um beijo, que o mesmo retribue. Mas min... estava muito aflito e com raiva e muito desejo de punir fortemente Kim, e ao mesmo tempo, matar Kim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...