História "Meu filho" - Vmin Incesto - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, você mesma, você é vmina Stan? Me passe seu número no PV, pois eu adoro ver status e comentários relacionados a vmin, quem sabe você seja o Jiminzinho do meu TaeTae? Eu quero muito uma soulmate 😔, quem sabe, você seja a minha?

Capítulo 5 - 002


Fanfic / Fanfiction "Meu filho" - Vmin Incesto - Capítulo 5 - 002

No capítulo anterior...

- Papai, você está me assustando, fala logo, por favor.

- J-Jungkook é meu namorado.

Minha barriga embrulhou. O Papai gosta de homens tbm? Céus, eu acho que me intrometi muito na vida do papai, eu não deveria ter atendido a ligação. Mas já que agr é hora das confissões, eu vou arriscar me confessar tbm...

No capítulo de hoje...

Pov's Jimin 🤡

Ainda com a cabeça deitada no peito do meu pai eu o abracei com mais força fechando meus olhinhos. Bom, é agora ou nunca...

- Então... Você gosta de homens papai?

O coração de meu pai começou a bater um pouco mais devagar.

- É-É. Desculpa.

- Que legal papai. Não, não, não precisa se desculpar. Veja bem... Temos algo em comum. - Eu disse enquanto mexia meus dedos dos pés, eu estava inquieto. Ficou um silêncio constrangedor ali.

Meu pai soltou uma risada gostosa de se ouvir, não sei o motivo.

- Eu desconfiava hein. Alias, héteros não costumas usar saias, croppeds e meias de rendas - Ele zombou de minhas vestimentas.

Eu levantei a cabeça e o olhei indignado.

- Caramba papai. Você vai zombar de mim mesmo? Eu gosto de vestir essas roupinhas as vezes. Você não acha bonito?

- Me desculpa. Sim, são bonitas, como eu já disse antes, combinam perfeitamente com você.

- Obrigada. Hmm, quase que eu me esqueci, me fale sobre o tal Jungkook, papai.

Meu pai deu uma leve corada, é o Papai gosta mesmo dele.

- Eu o conheci no trabalho, ele é muito gentil e fofo comigo, eu acho que eu o amo.

- É papai, eu acho que o senhor está apaixonadinho. - Sai de cima do meu pai. - Mas sabe papai, o senhor já está bem de mais só comigo, eu não acho que você precise de outro alguém além de mim. - fiz uma cara não tão agradável e sai da sala. Fui para o meu quarto, deixando o mais velho confuso.

Entrei no meu quarto e fechei a porta com delicadeza, tirando de meu corpo todas aquelas roupas que meu pai disse que eram bonitas. Eu não estava com raiva, mas o Papai não precisa de mais ninguém além de mim, depois que ele se separou da mamãe, ele nunca mais ficou com outras pessoas. Faz onze anos que a mamãe e o Papai não estão mais juntos, e eu nunca mais vi ele com ninguém, e minha mãe, bem, fica com um cara diferente por semana. Terminei de tirar minhas roupas, ficando apenas com minha calcinha de renda, que por um acaso, o Papai não podia nem imaginar que eu uso. Faz mais ou menos um ano e meio que eu uso calcinhas, pois eu acho quem mais confortável, e eu não disse nada ao papai, eu só disse para minha melhor amiga, Mina. Coloquei um camisetão que ia quase até meus joelhos e coloquei um shots curtinho por baixo. - você realmente achou que eu sou louco o suficiente para ficar de calcinha? Nananinanão - desci para a sala novamente, meu pai ainda estava deitado no sofá, dei uma espiada no celular dele, ele estava trocando mensagem com esse tal Jungkook. Eu juro que faço de tudo pra ter o Papai só pra mim novamente.

- Quando você vai apresentar ele para mim Papai? - Falei e assustei meu pai um pouco - eu estou doidinho para saber que tipo de cara o senhor gosta. - Meu pai me olhou meio indignado, eu falei algo de errado?

Continua...


Notas Finais


Bjos de luz, me desculpem pelo capítulo curto. Te amo 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...