1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Filho Adotivo. (Kim Taehyung) >
  3. "Primeira Vez"(HOT)

História Meu Filho Adotivo. (Kim Taehyung) - "Primeira Vez"(HOT)


Escrita por: TiaIludidaA1000

Notas do Autor


VOLTEI PORRA!!AS PROVAS TAVA IGUAL MACUMBA!!!QUERIA QUE A PROFESSORA DE MATEMÁTICA ENFIASSE A MERDA DAQUELE "X" NO CUUUUUU!!!...agora vamos la...

Capítulo 22 - "Primeira Vez"(HOT)


Fanfic / Fanfiction Meu Filho Adotivo. (Kim Taehyung) - "Primeira Vez"(HOT)

°°°°°°°°°°°°°°°°°ANTERIORMENTE°°°°°°°°°°°°°°°°°°



Tae-Soube que você gostava de...-Parou de falar ao ver jimin-O que ele ta fazendo aqui!!??-Perguntou com certo tom de raiva e jimin sorriu pra ele acenando.


Ninguém pode interferir em um amor verdadeiro!!



°°°°°°°°°°°°°°°°°°CONTINUAÇÃO°°°°°°°°°°°°°°°°°°



Jimin-Ola...taehyung!!-Tae olhou pra mim com uma interrogação na cabeça.


-E-ele...veio me visitar...-Sorri nervosa.


Tae-hum...agora eu to aqui pode ir embora!...-Jimin chegou perto de mim ficando ao meu lado.


Jimin-Preciso trabalhar...mais depois eu volto!!-Ele sorriu e puxou meu rosto me dando um selinho...ele saiu do apartamento e taehyung sentou no sofá.


Tae-Que merda S/n!!!eu odeio esse cara!!-Me sentei no sofá em sua frente.


-Ele chegou de surpresa...-Pegou as flores.


Tae-Ah deixa pra la!!!Soube que você gosta de flores (Cor favorita)...então ta aqui...-Ele me deu as flores e eu cheirei...tinha cheiro de flor de jardim!!que fofo!!


-Obrigada taetae!!Vem vamos para a cozinha comer alguma coisa!!-Ele assentiu...deixei as flores em cima da mesinha de vidro e fui para a cozinha com taehyung...


Tae-Eu vou fazer um bolo que aprendi com a tia do orfanato!!-Eu assenti feliz!!


Ele foi até o armario e pegou alguns ingredientes...deixou em cima da mesa e eu fiquei sentada observando.


(...)


Ele estava mexendo alguma coisa no forno...vi uma barrinha de cereal do outro lado da mesa...me levantei e dei a volta para pegar a barrinha...assim que peguei eu iria dar a volta na mesa para sentar novamente mais taehyung virou para a mesa para pegar alguma coisa e acabou me encurralando...nossos rostos estavam próximos demais...começamos a nos encarar ate taehyung atacar meus lábios,começamos a nos beijar calmamente mais o beijo começou a esquentar e ficar rapido,como eu ja estava excitada pouco me importei se ele era meu filho ou não...peguei suas mãos e coloquei por baixo de minha blusa,me surpreendi ao sentir taehyung apertar meus seios de forma tão excitante que poderis ter um orgasmo ali mesmo...


Tirei minha blusa e Taehyung olhou fixamente meus seios nus...em um movimento rapido ele abocanhou meu seio esquerdo e massageava o direito...gemi manhosa e ele chupou o bico do meu seio,eu sorri e joguei a cabeça pra trás mordendo meus lábios.


-Rapido taetae...estou pulsando!!-Ele pareceu me obedecer pois parou e tirou a propria camisa mostrando aquele ABS definido e gostos...ele sorriu malicioso pra mim e chegou perto do meu ouvido.


Tae-...essa é minha primeira vez,mais não e a sua...eu acho que não vou pegar leve por que realmente estou excitado...eu vou te fazer repensar em quem você realmente ama!!-Ele sorriu e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar...


Ele desabotoou o ziper de sua calça e abaixou junto com sua calça...seu membro era grosso e grande...maior que o de GD,será que vai entrar?!!!ja conseguia ver suas veias,estava tão focada em seu lembro que nem vi ele tirando meu short junto com a calçinha me deixando completamente nua.


Ele pegou em meu pulso e fez eu colocar meus dedos na glande de seu membro melando meus dedos com seu pré-gozo e fez eu colocar em minha boca...ele é tão doce!!!Fiquei mais excitada ainda...ele me colocou em cima da mesa sentada e passou os dedos por minha intimidade olhando cada detalhe dela...sem avisar ele enfiou seu membro em minha entrada me fazendo geler alto...ele começou a estocar rapido enquanto apertava meu bumbum...escondeu seu rosto em meu pescoço enquanto eu gemia alto e manhosa...ele era grande e aquilo estava me deixando louca!!!


(...)


Depois de varias estocadas rápidas e fundas chegamos em nosso orgasmo e ele gozou dentro de mim...estavamos ofegantes...desci da mesa e o puxei pro quarto...me deitei na cama e abri minhas pernas olhando sensualmente para ele...taehyung ja entendendo deitou por cima de mim entre minhas pernas e enfiou novamente seu membro em minha intimidade...começou a estocar rapido e fundo acertando meu ponto G...gemia alto,Taehyung sabia me enlouquecer e aquilo estava me deixando doida!!!seu corpo seus toques tudo nele era perfeito!!!aquele homem era perfeito!!!!!apertei sua bunda enquanto ele continuava a me estocar,ele me beijou para abafar meus gemidos...depois de um tempo eu gozei e ele começou a acelerar as estocadas...senti seu membro pulsar e mais uma vez ele gozou dentro de mim...taehyung deitou do meu lado e estavamos muito ofegantes!!coloquei minha cabeça em seu peito e ele começou a acariciar...



E aqui criamos uma nova geração...



>>>>>CONTINUA<<<<<



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...