História Meu filho psicopata... (Wonho) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Won Ho
Visualizações 36
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Viagem a outra cidade


Fanfic / Fanfiction Meu filho psicopata... (Wonho) - Capítulo 8 - Viagem a outra cidade

P.O.V  (S/N)

  Hoje se completava o quarto mês desde que Hoseok havia fugido. Nas primeiras semanas foi realmente difícil viver com minha antiga rotina diária, pois apenas conseguia chorar, chorar e chorar novamente. Desde então, tudo mudou na minha vida, minha vontade de fazer as coisas, minha aparência, meu jeito de conversar com as pessoas, e mais coisas desse tipo.
  Já estava sem ânimo para viver, pois então, resolvi procurar ajuda -não profissional- para ver se eu conseguisse melhorar. Vendo fotos e vídeos de Busan, bateu me uma grande ideia na cabeça, podia arruinar minhas condições financeiras -já que o lugar era super caro-, mas mudar me para lá poderia ser o primeiro passo para um novo começo, sozinha.

[...]

  Com malas na mão, eu me encontrava perdida no meio de Busan, sem saber a que lugar deveria ir. De longe, avistei um banco vazio abaixo de uma árvore, com muita pressa, corri feito uma desgovernada para me sentar naquele lugar.
-O que faço agora? -Digo à mim mesma com a respiração ofegante. -Nem por um emprego eu procurei! -Já desesperada, liguei o celular para procurar um lugar descente que me daria um bom salário. -Melhor não, não! Isso não, eu...não...! -Parei de falar quando reparei o olhar das pessoas direcionadas a minha pessoa.
  No momento, minha barriga roncava de fome, minha cabeça estava abaixada por ter ficado fortemente corada, e sem saber o que fazer, apenas fechei meus olhos, tentando apenas concentrar-me no vento que batia em meu rosto.

P.O.V  WONHO

  Olhos inchados pelo choro, cansaço e fortes dores no corpo, tudo ao meu redor parecia ser um verdadeiro inferno. Nos últimos meses, apenas treinava muito para me sair bem na missão, sem comer muito, sem dormir como deveria, apenas me concentrava em como ser um "bom advogado", mau podia cuidar bem de minha saúde, que aparentava não estar nada boa.
  Todo o plano será realizado em uma cidade ainda não revelada pelo chefe. Terei que arranjar um emprego de meio período e me virar para achar um lugar para morar, isso realmente não me incomoda, mas ficar em uma cidade que não conheço é realmente desconfortável.
-Wonho. -Saí de meus pensamentos ao ouvir a voz de Hyungwon atrás da porta.
-Entra aí. -Continuo sentado na cadeira.
-Shownu mandou avisar que você vai para Gangnam, parece que a família Jung está possivelmente indo se mudar para lá. -Suspirou fundo, me fazendo olhá-lo.
-Tudo bem? -Já sabia sua resposta, mas mesmo assim questionei.
-Vai ficar em frente à esses papéis e esse computador até quando? -Cruzou os braços brevemente irritado. -Você sabe que consegue fazer as coisas muito bem sem ajuda disso. -Apontou para os livros e anotações em cima da mesa.
-Além de ir bem na missão, preciso achar um lugar para me hospedar, não acha? -Arqueei uma das sobrancelhas.
-Como já pesquisou essas coisas sem saber a cidade em que iria ficar? -Me encarou sério.
-Estava vendo empregos de meio período em diversas cidades que lhe dessem junto um pequeno quarto para ficar. O ruim é que achei apenas cafeterias que fazem isso, e com certeza, não vou trabalhar em uma. -Solto um leve sorriso.
-Abestado. -Respondeu frio.
-É para Gangnam que vou mesmo? -Voltei a olhar o computador.
-Talvez, ele ainda não tem tanta certeza assim, mas já que você está se preparando tanto, procure por empregos que tem por lá. -Falou e logo saiu do quarto.
  Soltei um longo suspiro, apesar de estar focado na missão, algo fazia-me sentir vazio por dentro, como se faltasse uma parte de mim.





[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...