1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Final Feliz - Bughead >
  3. Surpresa 2

História Meu Final Feliz - Bughead - Surpresa 2


Escrita por: Bugheadsprousi_

Notas do Autor


Aahhh o último da maratona!
5/5
Eu gosto de fazer maratona! Da trabalho mais é bom

Capítulo 21 - Surpresa 2


Surpresa!!!!

- Aí meu Deus! - meus olhos se encheram. - como vocês...quando vocês...

-- Relaxa Betty só aproveita! Essa é a sua noite! - Jughead fala.

- Como vocês souberam que era o meu aniversário? - todos apontam para Jughead.

Lembranças da conversa com os garotos invadem a minha mente e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Como ela pode fazer isso com ele? 

-- Betts? Tá tudo bem? - Jughead me encara e eu corro em sua direção abraçando sua cintura.

- Obrigada! - começo a chorar - Obrigada por fazer isso por mim! Aí meu Deus como eu te agradeço por isso! - ele afasta meu rosto de seu peito. [N/a: juro pra vocês que uma lágrima escorreu aqui cara mano...] 

- Você sabe que merece Betty...- ele beija minha cabeça - você merece isso e muito mais...- abraço ele de novo mais forte, o seu cheiro é tão bom...

Me afasto de seu corpo, e olho os garotos todos eles, estão com lágrimas nos olhos.

- Obrigada por isso gente! - vocês são incríveis! - me desabo em lágrimas, e eles chegam perto de mim me abraçando em uma rodinha com eu no meio, menos Jughead que está nos encarando. Puxo a barra da sua camiseta e ele vem em minha direção me abraçando junto com os outros. - Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada...- sussurro.

Eles me largam, e Jughead coloca um lindo bolo de chocolate, com morangos enormes, em cima da mesa bem na minha frente.

- Ele é lindo. - falo encarando o bolo.

-- É lindo mesmo - Kevin senta do meu lado. 

- É lindo nossa maravilhoso, pena que foi feito pra comer então vamos cortar isso logo! - Reggie fala colocando a espátula de bolo em minhas mãos. Corto o primeiro pedaço e eles decidem que vai ser pra mim. 

Mais o segundo...

-- Como homens vamos ter que concordar juntos não é? - Kevin fala.

- concordo! - Jason fala.

-- Se é assim todos nós sabemos quem merece esse segundo pedaço né? - Archie fala.

- É com certeza... - Jughead fala colocando um pedaço Inteiro de bolo que eu dei pra ele na boca. - ...todos nós já sabemos...opa sabíamos! - eles me olham.

-- Desculpa gente...- sorrio e corto todos os outros seis pedaços.

- Você não acha mesmo que acabou né? - Foca fala.

-- Tem mais? 

- Muito mais loirinha a noite só começou...- Jason fala.

-- Espera cadê o Jughead e o Archie? - falo e eles surgem na cozinha de novo. 

- Ele não passa por aqui não! - Archie fala.

-- Passa sim você que é um frango...- Jughead provoca.

- Do que estão falando? - Jughead para em minha frente.

-- Você vai ver princesa...- ele vai pra trás de mim e segura em minha cintura me empurrando pra frente seguindo os outros.

- O que, que tem aqui? - falo olhando pra sala vazia.

-- Não aqui! O que é que tem...- ele me vira. - ...aqui! 

Meu Deus me helpa

- Puta merda...- falo me aproximando do bicho gigante e maravilhosamente branco em minha frente. - ele é lindo...- o abraço. - e tão fofo...

-- Acredite! Foi um sacrifício trazer ele de moto sem sujar mais, missão concluída com sucesso! 

- Qual é o nome dele? - Jason pergunta.

-- Boa pergunta...- falo abraçando, ele ainda...que cheiro bom é esse? Encaro Jughead. - Você não fez isso...

- Fiz o que? - ele sorri.

-- Ele está com cheiro de homem! - falo afundando meu nariz no urso.

- Ele estava com um cheiro muito estranho...eu só passei um perfume nele, ele não gosta muito de tomar banho sabe? 

-- Sei...- dou risada.

Já sei o nome perfeito 

-- Já sei como ele vai se chamar! 

- Como? - Archie pergunta

-- Eu vos apresento...- seguro a mão do urso e a levanto. - Léo DiCaprio! - eu falo e eles caem na gargalhada. - Não liga pra eles baixinho, você tem um nome lindo! - sorrio.

- Baixinho? - Pea pergunta.

-- É o segundo apelido dele...

- E qual é o primeiro? - Foca pergunta.

-- Isso é um segredo que só eu e ele sabemos! 

- Tá bom...

-- Betty você faz academia? - Reggie pergunta.

- Não...

-- Então é melhor começar a fazer...- ele estende uma cesta de chocolates pra mim.

- Nossa! Vocês querem que eu vire o que uma bolinha? - sorrio pegando a cesta da mão dele.

-- Sim! Mais você vai ser a nossa bolinha! - Kevin fala

- A minha bolinha - Jughead sussurra e eu posso jurar que fiquei corada.

-- O que disse Jughead? - Jason pergunta. 

- Já escolheram o filme? - Jughead pergunta.

-- Ainda não...- Pea fala.

- Tem um filme muito bom que lançou esses dias! Se chama Mentiras Perigosas...

-- Já ouvi falar! Dizem que é muito bom - Reggie fala.

- Bom eu vou buscar as coisas lá na cozinha! Me ajuda Archie? 

-- O frango aqui é você Jughead! - eles vão em direção a cozinha rindo sem parar.

xxx 

Assistimos muitos filmes! O que eu mais gostei foi o quatro vidas de um cachorro, é lindo demais! Todos eles gostaram mais do As golpistas! Nem imagino o por que...

Garotos...

Estava intupida de sorvete e salgadinho. Os garotos estavam super focados no filme que passava, Bad Boys II...filmes com o gostoso do Will vale muito apena, mais sou interrompida, quando alguém me chama tocando em meu braço.

- Ei! Eu tenho uma coisa pra você - ele sussurra e sorri! Me levanto devagar e sigo ele pelas escadas.

Chegamos no meu quarto e ele me pede pra sentar na cama enquanto ele vai buscar a tal "coisa".

- Fecha os olhos...- ele fala empurrando a porta.

-- Estão fechados...

- Ótimo! - sinto ele se aproximar e sentar do meu lado na cama. - pode abrir eu espero que goste.- abro os olhos e ele põe uma linda caixa de presente em minhas mãos.

Abro com cuidado o lacre, pra não rasgar. Logo revelando uma linda embalagem rosa bebê.

- Oh meu Deus...como você?...

-- Eu não sou um psicopata nem nada do tipo! Só achei que você iria gostar. - era uma perfume lindo. Com detalhes de flores dos lados do vidro. Seu cheiro era o melhor.

Lavanda

- Como sabia que eu gosto de lavanda?

-- Seu cabelo tem um cheiro muito doce, e eu tenho um histórico de saber os shampoos que as mulheres usam. - ele sorri.

- Minha mãe, usava esse perfume...eu sempre quis comprar mais...não achei em nenhuma loja em Greendale! 

-- Fico feliz que tenha gostado - ele encara as suas mãos. - eu nunca fui muito bom em...- ele engole em seco. - nunca fui bom o suficiente pra agradar uma mulher. - pego em suas mãos, entrelaçando nossos dedos.

- Não fale isso...

-- Mais é a verdade eu...- aperto mais minha mãos na dele.

- Nunca mais! Fale isso...- encaro seus olhos. - ...não sei Jug, nem a metade do que você passou de verdade, eu não sei, mais eu sei o quanto...você me faz bem. - apoio uma de minhas mãos em sua bochecha. - e eu não gostaria que você ficasse se diminuindo tanto! 

-- Betty eu...

- Olha bem pra mim! Jug...eu passei todos os meus aniversários sozinha! Sem amigos e sem família. Você... - acaricio sua bochecha. - trouxe isso pra mim de novo. Você não sabe a felicidade enorme que eu estou sentindo agora! - abro um sorriso. - Enquanto eu viver eu vou agradecer a Deus! Por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas como vocês...

-- Você também me faz muito bem Betty! - ele fecha os olhos e uma lágrima desce pelo seu rosto, e eu a seco com o meu polegar. - Você não sabe o quanto você me fez bem só com essa tarde...- ele abre os olhos e encara os meus. 

Nossos rostos estão muito perto um do outro, minha respiração está descontrolada, meu coração bate em cadência acelerada nossos lábios se encostaram por um momento...mas não aconteceu.

Ele não me beijou...

Ele afastou seu corpo do meu, olhou para mim novamente e pegou em minhas mãos.

- Não vou aguentar isso...- o encaro confusa. - eu não vou aguentar se decepcionar você...- ele afasta nossas mãos de levanta e sai fechando a porta atrás dele com cuidado.



Notas Finais


Acabouuu e estou com sonuuu
Gostaram? Comentem porque realmente me motiva MUITO a continuar
Bejusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...