1. Spirit Fanfics >
  2. Meu fotógrafo... -Fillie >
  3. Dezesseis -Se morrermos não vai ajudar nada, Finn Wolfhard!

História Meu fotógrafo... -Fillie - Dezesseis -Se morrermos não vai ajudar nada, Finn Wolfhard!


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


TÁ ACABANDO
O SOFRIMENTO
AR CRLH
BOA LEITURA ❤️

Capítulo 16 - Dezesseis -Se morrermos não vai ajudar nada, Finn Wolfhard!


-Noah me paga! -Millie diz ao recuperar a sanidade e sair dos braços de Finn. -O que faz aqui?!

-O mesmo que você, tomando ar! -Ele cruza os braços. -Está chorando?

-Não é da sua conta, Wolfhard! -Millie diz fria.

Não deixe o orgulho dominar você… se controle… 

Ela pensa.

-Desculpa… perdi meu cachorro e não consigo me acalmar… -Ela finalmente cede e vence seu orgulho. -Mas, e você? Porque veio?

-Seus amigos me chamaram… -Finn olha para baixo. -Talvez para tentar nos corrigir. Idiota, não é? -Ele ri. Era perceptível que aquela risada e seu jeito durão eram fachada.

-Muito… -Millie começa a andar ainda procurando o filhote. -Eu preciso achar o Mike! Ele é pequeno demais! 

-Eu posso tentar achá-lo…

-Obrigada, Wolfhard. -Ela sorri e volta para festa.

Eu não entendo o que sinto, mas sei que dói cada vez que me chama de Wolfhard

Ele sussurra.

Dentro de casa. Millie, procurava Noah , as lágrimas em seus olhos se intensificaram e Millie já não sabia para onde correr.

Até esbarrar com o pai de Asher.

-Millie! Querida, o que aconteceu?! -Ele pergunta preocupado.

-Nada, senhor Angel… -Ela limpa as lágrimas. -Como o Asher está? E a nova namorada?

-Nova namorada? -Ele pergunta confuso.

-Ele não contou? -Ele negou. com a cabeça. -Terminei com seu filho depois dele me trair com nossa professora de matemática! -Ele arregala os olhos furioso. -Com licença, preciso achar meu irmão! -Ela sorri e sai.

Bingo!

Ela pensa.

Continua seu caminho até achar seu amigo conversando com Jacob na cozinha.

-Vocês dois! -Millie grita. -Qual dos dois chamou o Wolfhard.

-Eu. -Jacob responde. -Precisam se acertar. Não aguento mais você chorando pelos cantos! Isso já ‘tá me deixando louco!

-Eu ajudei! -Noah se pronuncia. -É horrível ver você toda triste!

-Eu sei que querem me ajudar, mas nem que me tranquem num quarto com Finn, ele não vai querer falar sobre nós! 

Jacob e Noah se entreolham sorrindo e vendam Millie.

-Eu vou chamar a polícia! -Ela grita. 

Os garotos sobem pela escada da cozinha até o segundo andar e colocam Millie no antigo quarto de seus pais que, agora, era de Noah. Millie apenas escuta a porta ser trancada e consegue se desfazer da venda.

-Vocês… me tirem daqui! -Ela grita batendo na porta. 


Finn's point of view

Eu havia encontrado o filhote preso em um arbusto, o ajudo a sair e o pego no colo, voltando para dentro.

-Finn! -Mackenzie aparece. -Me da o Mike! -Ela pega o cachorro. -Millie está lá em cima no quarto do Noah. Ela não para de chorar! -Mackenzie diz. -Me ajude! -Ela segura minha mão e me leva para o segundo andar.

-O que quer que eu faça? -Pergunto. Mackenzie estava destrancando a porta.

-Quero que se resolvam! -Ela me joga para dentro do quarto e tranca a porta. 

-Mackenzie! Mackenzie! -Grito. -Porra, Mackenzie! Me tira daqui!

-Não adianta. -Vejo Millie se levantar do chão. -Eles só vão abrir quando nós nos resolvermos… -Ela me olha. 

-Acho que você me deve desculpas…

-Eu? -Ela pergunta.

-Foi você que começou a briga.

-Olha, Wolfhard… -Ela se senta na cama. -Eu sei que não sou a pessoa que queria ver agora, mas estamos trancados aqui por sei lá o que e eu não estou afim de pedir desculpas por algo que eu não fiz.

-Como assim, não fez?!

-Eu não tenho culpa se você é muito nerd ridículo!


Millie's point of view

Merda Millie! Para de ser assim! Assume logo ‘pra ele que você quer beijar ele de novo! Fala sua burra! Assume que ama ele! Fala!

-É isso que pensa de mim? -Ele pergunta de cabeça baixa.

-Não… -Me levanto. -Na verdade, não. Eu gosto muito de você, mas eu me importo demais com o que as pessoas pensam em relação a minha imagem e.. -ele me interrompe.

-Você acha que eu estrago sua imagem?! Tá falando sério?!

-Eu não disse isso…

-Mas insinuou! -Ele caminha até a janela.

-Onde você vai?

-Pular. Eu prefiro morrer tentando fugir daqui do que ficar com uma riquinha mimada que acha que pode ter tudo nas mãos! -Ele se apoia na janela e pula. Corro para ver se ele está bem. Mas ele simplesmente sumiu.

Parabéns, Brown! Fudeu com tudo de novo!

Pego meu celular e ligo para Winona e ela me tira do quarto. Desço correndo atrás de Mackenzie, Jacob e Noah.

Os vejo no meio da pista de dança e vou até eles.

-Como saiu de lá?! -Mackenzie pergunta.

-Não interessa! -Pego Mike de volta. -Eu não fico mais um minuto aqui! Preciso esfriar a cabeça! Jacob, a chave do seu carro! 

-Millie…

-AGORA! -Grito e ele me dá a chave do Jeep. 

Saio da festa ignorando os sorrisos e os “parabéns pela viagem!vou direto para o lado de fora da minha casa e entro no jeep, ainda com o Mike nos braços, dou partida e vou direto até o campo onde aconteceu tudo..

Pra piorar minha situação, a chuva começou. Eu não sei o porquê, eu só me sentia no direito de ir ali.


✂️


Cheguei. 

Deixo Mike dormindo no carro e saio. Não deu nem um minuto e eu já estava encharcada, mas eu não estava nem aí.

-POR QUE VOCÊ TINHA QUE SER TÃO IDIOTA?! TÃO MESQUINHA! TÃO… TÃO INFLUENCIÁVEL?! -Grito chorando. Eu sabia que ninguém poderia me ouvir. -POR QUE QUE EU NÃO ASSUMO QUE EU TE AMO?! EU SÓ QUERIA VOCÊ AQUI, ME DIZENDO QUE TUDO VAI FICAR BEM…-Respiro e tento me controlar. -Sem você.. eu me sinto quebrada, me sinto a metade de um todo… -Sussurro. -SEM VOCÊ EU SOU UMA BAGUNÇA! -Eu não consigo parar de chorar… -EU QUERIA NUNCA TER SOLTADO SUA MÃO! -Caio no chão me derramando em lágrimas. Eu fui uma tola com ele, uma idiota… ele não merece isso..


Finn's point of view

Estava conversando sobre o que aconteceu com Sadie quando Jacob, Noah e Mackenzie chegaram desesperados.

-Precisamos de você! -Noah diz.

-Eu não vou cair nessa, não de novo! -Digo sem dar bola.

-O que aconteceu? -Sadie se preocupa.

-A Millie aconteceu… ela saiu daqui completamente alterada, brava e triste. Saiu com o carro do Jacob e o Mike no colo! -Noah enche os olhos de lágrimas. -Eu não faço ideia de onde ela tenha ido, mas eu estou preocupado! Minha irmã sozinha na chuva, num carro… por favor, Finn… precisa me ajudar! 

-Vamos no meu. É maior! -Digo preocupado.

Ela pode até não ser um doce de pessoa comigo, mas eu ainda amo ela e faria de tudo para salvá-la de qualquer mal.

Entramos no carro, foi a viagem mais apertada que eu fiz. Sadie foi conosco, por pura preocupação comigo, ela disse que se a Millie precisasse de ajuda, ela ajudaria.

-Onde ela iria?! -Sadie pergunta tentando olhar através da chuva.

-Deve ter ido a algum lugar para se acalmar… -Jacob diz.

-Sorveteria? -Mackenzie diz.

-Está fechada a essa hora. -Digo ao olhar no relógio. -São mais de meia noite!

-Ela sempre dizia que um ótimo lugar para se acalmar era um lugar deserto. Ela sempre gostava de gritar para tirar os problemas da cabeça e … -Interrompo Noah.

-Eu sei onde ela está! -Digo. Viro o carro para a esquerda fazendo todos se assustarem.

-Se morremos não vai ajudar nada, Finn Wolfhard! -Sadie me reeprende pelo ato.

-Querem ajudar ela ou não?! -Pergunto bravo.

-Claro! -Mackenzie responde.

-Então não reclamem! Eu posso pegar mil multas por isso, mas eu vou salvar aquela garota independente do que ela faça! -Digo. Vejo Sadie sorrir orgulhosa e contínuo o caminho.


✂️

-Onde a gente ‘tá indo? -Sadie pergunta.

-Eu trouxe a Millie aqui a um mês e pouco. Foi onde a gente brigou e tals… eu pensei que.. -Minha fala é interrompida pelo Jacob.

-Meu carro! -Ele aponta. -Ela está aqui! -Paro o carro atrás do carro do Jacob e sou o primeiro a descer.

-MILLIE! -Grito ao vê-la sentada no chão.

-FINN! -Ela me olha.


Notas Finais


Procurem esse verso no you tube (Sem você.. eu me sinto quebrada, me sinto a metade de um todo…)
Vocês acharão a música Sad Song, é linda demais!
Espero q tenham gostado!
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...