Um dia eu sai da minha escola pra ir para outra que eu não queria. Mas eu acabei começando a gostar um pouquinho pois eu estava junto a minha melhor amiga, Flavia, no meu primeiro dia de aula eu estava muito nervosa pensando "será que vai ser bom?" "será que vão gostar de mim?". Eu estava Impassiente, como eu deveria agir em um ambiente completamente diferente do que estou acostumada? Eu estava louca mas da mesma forma eu coloquei a roupa e fui! Tudo ocorreu bem, mas tudo começou depois de 2 semanas...
Como sempre, eu me arrumei e fui até a escola, quando eu entrei não vi nada de diferente até eu chegar em minha sala, eu me sentei à mesa e olhei para meus colegas, e acabei reparando em um rosto diferente, até ali eu não sabia seu nome e muito menos sabia quem era aquele garoto de aparência feminina.. Eu observei seus cabelos longos que passam um pouco de seus ombros e seus olhos... Ah aqueles belos olhos castanhos e brilhantes. No primeiro momento eu não senti nada, apenas achei o garoto bonito. Depois de algum tempo ele começou a faltar muito, muito mesmo! Foi ai que eu descobri o nome dele, Miguel, o garoto turista.
Depois de 1/2 mêses ele voltou a ir à escola, dias se passavam e eu o observava de longe, sem saber ao certo o que eu sentia pelo garoto... Um amigo, Daniel, gostava da Flavia e queria "ficar" com ela, eu e Miguel fomos encarregados de ajudá-los, eu convencendo a flavia a ficar com o Daniel e o Miguel iria vigiar a porta enquanto eles davam um rápido selinho antes da aula começar. No mesmo dia eu tive exatamente 2 contatos visuais com Miguel, eu achava gostava dele mas não sabia se era reciproco.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.