1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Futuro (Imagine Park Jimin) >
  3. -Primeiro capítulo

História Meu Futuro (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu espero muito que vocês gostem da fanfic, favoritem e comentem o que vocês acharam.💜

Capítulo 1 - -Primeiro capítulo


Fanfic / Fanfiction Meu Futuro (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1 - -Primeiro capítulo

Jimin: Gabi, você quer se casar comigo? -diz ajoelhado com lágrima nos olhos- quer ser a mãe dos meus filhos, minha esposa? Você aceita? 

Gabi: Com toda a certeza do mundo Jimin, eu aceito! -digo chorando- eu te amo muito -Jimin se levanta e coloca a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo com ele.

Jimin: Eu também te amo, te amo muito minha vida -ele segura em minha cintura e me bei-

Sonho off


O que? Bem na melhor parte eu tenho que acordar? Burra, burra, dorme de novo Gabrielly, você vai ter que sonhar com esse beijo! 

Eu tento dormir novamente mas foi em vão, não consigo, que saco! Então eu resolvo levantar, vou ao banheiro fazer minhas necessidades, arrumo minha cama, coloco um cropped preto e um shorts jeans claro desfiado, arrumo meu cabelo, pego meu celular, meu chinelo e desço para sala. Percebo que não tem ninguém na cozinha, a Maria não acordou ainda, então eu vou fazer o café da manhã, ou melhor, eu acho que vou chamar ela para irmos tomar café em uma cafeteria muito boa que tem aqui perto de casa. 

Subo as escadas e bato na porta do quarto de Maria, porém ela não me responde, está dormindo com toda a certeza do mundo. Então eu resolvo entrar e me deparo com uma princesinha loirinha dormindo, mas essa princesinha adora me irritar e fazer graça, mas eu amo essa garota! 

Gabi: Maria, vamos, acorda. Hoje nós vamos naquela cafeteria aqui perto, estou com preguiça de fazer o café da manhã.

Maria: Hum? Ah Gabi, eu estava sonhando com o Kook cara, vc nos atrapalhou bem no meio de uma tran -eu taquei um travesseiro na cara dela- aí -diz ela massageando o rosto. 

Gabi: Eu tbm sonhei com o Jimin, ele estava me pedindo em casamento e bem na hora do beijo eu acordei -reviro meus olhos- mas vamos levantar, se arruma porque daqui meia hora a gente vai. 

Maria: Tá bom, tá bom, já estou indo -diz ela se levantando da cama. 

A Maria é a melhor pessoa que alguém poderia ter, sério! Ela é perfeita. Sempre quando eu estou triste ela me anima, ela faz graça para mim não chorar, ela me ajuda em tudo. Quando eu tinha uns 12/13 anos eu era apaixonada por ela, a gente já ficou mas isso já faz um tempinho. As vezes eu ainda tenho vontade de ficar com ela novamente mas eu tiro isso da cabeça. 

Desço pra sala e fico mexendo no celular enquanto ela não vem. Olho o Twitter, o Instagram, o Facebook, o WhatsApp, olho todas as minhas redes sociais e vejo uma foto do Jimin 

Gabi: AAAAAAAAAAAAAHHH -dei um berro na sala- VOCÊ É PERFEITO, ENTENDA ISSO, PUTA QUE O PARIU, CASA COMIGO GAROTO! 

Maria: Tá doida menina? -Maria me pergunta descendo as escadas com um shorts jeans preto e um cropped listrado. 

Gabi: O Jimin -respiro- postou FOTO NOVA! OLHA A PERFEIÇÃO -mostro a foto pra ela.

Maria: Que homem lindo, quero que o Kook poste foto tbm -ela olha para a tela do celular- já estou com saudades dele postar foto -diz meio triste.

Gabi: Eu sei que ele é lindo, até parece que é o amor da minha vida -faço uma carinha de apaixonada- mas o Kook posta foto nova sim amiga, fica tranquila -dizendo isso nós recebemos uma notificação do Twitter.

Maria: AAAAAAAAAH, É O KOOK, GAROTO CASA COMIGO EU NUNCA TE PEDI NADA! EU TE AMO TANTO MENINO, COREIA QUE ME ESPERE PORQUE QUANDO EU CHEGAR AÍ NÃO VAI TER QUEM ME SEGURE! -diz ela toda animada- como vc sabia que ele ia postar foto nova menina? -ela me olha pasma- você prevê o futuro garota! 

Gabi: Eu só falei que ele iria algum dia postar foto nova, e o dia foi hoje né, agora vamos porque eu estou morrendo de fome. -digo, tranco a porta e nós saímos de casa.


Continua...

 


Notas Finais


Capítulo pequeno.<br />Espero que tenham gostado pessoas!! <br />Comentem o que vocês acharam.<br />Obrigada pela atenção!<br />💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...