1. Spirit Fanfics >
  2. Meu futuro me condena >
  3. O orfanato Waterhouse

História Meu futuro me condena - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eu modifiquei um pouco o capítulo passado, então recomendo que você releia para compreender certos pontos neste capítulo.

Capítulo 3 - O orfanato Waterhouse


Fanfic / Fanfiction Meu futuro me condena - Capítulo 3 - O orfanato Waterhouse

LEIA AS NOTAS DA AUTORA


O orfanato Waterhouse era bonito.

Na verdade ele era lindo.

Apesar de ter uma beleza meio gótica, Severus nunca viu algo que se comparasse minímamente a forma como os portões escuros imponentes se estendiam a uma altura incomum. Nunca viu um jardim que parecesse tão bem cuidado e natural ao mesmo tempo, como se a própria natureza tivesse resolvido deixar ali todas aquelas árvores que pareciam ter saído de desenhos de tão perfeitas, aquelas flores escuras que se espalhavam aleatóriamente o bastante para não parecerem plantadas, aquelas pedras enormes que o lembrava montanhas por causa do limo que estava grudado em toda a sua estensão.

E quanto ao orfanato em sí, deixava Severus sem palavras.

Parecia um castelo europeu antigo, os tijolos de pedra e os vitrais coloridos davam um tom antigo para tudo, e o tamanho era considerável.

Várias crianças que vestiam a mesma roupa (uma camiseta social branca com um pequeno brasão e uma calça, saia ou shorts cinza escuro) estavam espalhadas pelo lado de fora, a maioria delas sentadas perto da parede da entrada com livros nas mãos, como se esperassem por algo.

Ou alguém.

Como se esperassem por ele.

Esse ponto, é claro, foi provado quando alguns pré adolescentes que pareciam ser os mais velhos do local se aproximaram e lançaram sorrisos de boas vindas além de palavras educadas.

As crianças menores ainda não tinham se aproximado, e mesmo os mais velhos não falaram muito, como se respeitassem seu espaço o suficiente para aguardar o momento que ele quisesse conversar.

Ele se sentiu estranhamente acolhido pelo fato de que ninguém daqui o parecia julgar, e como todos silenciosamente demonstravam respeito e apoio a um garoto estranho que acabou de chegar.

E ele não se arrependeu de ter feito aquilo.

Severus sabia o que estava fazendo quando ligou para a policia, ele sabia que dali a poucos meses chegaria a sua carta de Hogwarts, sabia que teria que abandonar Lili temporariamente e sabia que provavelmente colocaria em funcionamento a Teoria do Caos (que é a base do chamado Efeito Borboleta), onde "o simples bater de asas de uma borboleta pode desencadear um tufão do outro lado do mundo", mas não é como se ele se importasse sériamente com isso, então foda-se.

O Orfanato Waterhouse sempre foi uma das melhores casas de adoção do país, então, do fundo de sua alma, Severus se sentia grato.

Grato por finalmente poder ter paz, grato por finalmente poder cuidade de sí mesmo e, acima de tudo, grato por finalmente poder ter tempo para pensar em como fazer com que Lilian Evans e James Potter nunca dessem a luz a um herdeiro.

Tinham muitas coisas em jogo.

Ele poderia matar Potter e torcer para que ninguém o achasse. Tem 100% por cento de chance de Harry Potter não nascer, mas ele realmente não tinha vontade de matar ninguém.

Ele poderia aproveitar a oportunidade de finalmente  usufruir de higiene pessoal, alimentação adequada e uma bela academia para ficar mais bonito e conseguir conquistar Lili, mas esse plano é muito falho e pode ter apenas cerca de 30% de possibilidade de funcionar. Desde que Lili nunca teve um interesse além de amizade por ele e apenas a aparência provavelmente não mudaria tudo.

Ele poderia espalhar um boato horrível sobre um dos dois pela escola, mas ele não queria ver Lili chateada e Potter provavelmente conseguiria desmentir qualquer coisa com muita facilidade, levando em conta a sua popularidade.

Talvez se ele...

SIM! Isso é perfeito!

Ele poderia mudar a sua aparência para que ela seja mais agradável, fazer amizade com Potter e dar em cima de Lili na sua frente, isso é perfeito, já que Potter dificilmente lutaria com um amigo por uma garota. No final ele ainda fica com Lili e impede o nascimendo do Garoto que Sobreviveu.

Não é exatamente o melhor plano que ele já teve, porém, nesta situação, é provavelmente o com mais porcentagem de acerto que não envolva assassinato.

E mesmo que não de certo, assassinato é sempre uma opção.

É isso.

Decidido.

Severus Snape se irá se tornar um dos melhores amigos de James Potter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...