História Meu Futuro nos Condena! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brigas, Colegial, Drama, Romance
Visualizações 64
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 8 - Desabafo sobre plágio


Fanfic / Fanfiction Meu Futuro nos Condena! - Capítulo 8 - Desabafo sobre plágio

Ultimamente estou morando muitas fanfics tomando o mesmo rumo de a nerd e o popular. Além do título ser exatamente igual, a história é completamente idêntica a minha fanfic. 

“Você inspira os outros e não fica feliz por isso?” 

Claro que eu fico! Em algum momento eu falei que não fico? Só acho meio errado algumas pessoas começarem a fanfic com o mesmo nome!

Eu estou mentindo? 

Pesquisem no Spirit A nerd e o Popular (não exatamente nessa ordem de letras minúsculas e maiúsculas) e vocês verão!

Gente, isso realmente é muito chato pra um escritor, você se esforça pra ter uma idéia, e quando acha que essa idéia é "original" boa, tem tudo pra dar certo, vai e um monte de pessoas começam a fazer igual! 

Poxa, eu não reclamo de inspirar outras pessoas, mas acho que a maioria das pessoas concorda comigo. (Pelo menos os que escrevem) Concordam que é extremamente desagradável ser plagiada (o). 

“Mal agradecida, ninguém tá te copiando só por causa de um título ou um ramo de história igual.” 

Infelizmente, você que pensou isso não tem a mínima razão. Um ramo igual muitas vezes pode ser coincidência, mas não no meu caso. Sabe por que? A maioria dessas histórias são postadas recentemente, ou seja, depois que a MINHA história foi postada.

Deixo bem claro aqui em baixo:

“Eu não estou reclamando, isso foi um desabafo por que estou realmente chateada com tantas histórias com o mesmo título e o mesmo ramo que a nerd e o popular. Eu me esforço! Sei que é capaz de eu perder muitos favoritos tanto aqui quanto lá, mas o que mais me importa são os leitores que não me abandonam com um simples desabafo, mesmo que possuam uma história com o ramo e/ou o título igual! Sou MUITO MUITO MUITO MUITOS INFITAMENTE grata por ter vocês na minha vida, por ter leitores que gostam e lêem por prazer, por eu nunca ter enviado uma mensagem sobre minha história, por procurarem um romance e acharem por acaso! Isso me deixa muito feliz em saber que eu sou tão sortuda assim. Só que fico "magoada" quando percebo que minha história está fazendo um sucesso que já está comprando o plágio. Não é esse tipo de "sucesso" que eu queria. Sou grata de servir de inspiração pra vocês, EXTREMAMENTE E INFINITAMENTE GRATA por isso. Estou sendo o mais educada possível, isso não é uma reclamação, e sim, um desabafo (como já disse) por haver tantos outras histórias com o mesmo título. Eu espero de CORAÇÃO que vocês entendam. Desculpe se alguém que está lendo tem essa história com o título e tudo não passou de coincidência, eu amo inspirar vocês, podem continuar se inspirando, mas só não copie. Por favor, é só o que eu peço a vocês.”

Amo vocês de mais 💜🍃

Beijos, Liv <3 

“Desculpe se eu fui grossa com alguém, ou se te deixei magoado. Eu não tive a mínima intensão. Por isso, não seja grosso comigo, da mesma forma que não fui com vocês.”

Lív 💜🍃🐼



Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...