1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Futuro Sobrenome

História Meu Futuro Sobrenome


Escrita por: Poliany_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Meu Futuro Sobrenome
Sinopse:
Poliany sempre foi uma menina obstinada. Tem 15 anos, mas já viveu mais do que a maioria das pessoas. Não que ela fique se vitimizando, não tem tempo pra isso. Sabe que não vai chegar em nada se fazendo de vitima.

Sua vida sempre foi bonita (por assim dizer já que ela sempre enxerga beleza em tudo) e calma, com horário pra tudo, até que nessa nova escola ela vê uma reviravolta de sentimentos. Com novos amigos, amores (ou melhor, amor) e crueldades inimagináveis ela irá ter que se adaptar para poder sobreviver a mais esse ano de estudo.

E com a chegada de um menino novo uma coisa inesperada acontece, um sentimento surge. Quando ela pensou que finalmente estava imune, o amor lhe quebrou as barreiras mais uma vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 989
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
1
989

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.