História Meu Galã - (Imagine Park Jimin) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Imagine, Park Jimin
Visualizações 56
Palavras 234
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo ai tá legalzão OuO
Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Fanfic / Fanfiction Meu Galã - (Imagine Park Jimin) - Capítulo 7 - Capítulo Sete

S/n On
Hoje é o grande dia, depois daquela tarde, após pegarmos Maitê na casa dos meus pais, contei animada a eles que eu iria me casar, claro que eles me acharam louca, uma garota de 16 anos já se casando, e ainda mais tendo uma filha?! Não me importo, só sei que é ele quem eu amo, e quem quero ficar ao lado pelo resto dos meus dias. Maitê estava com um lindo penteado feito pela minha mãe, um vestido longo azul (Foto 1), ela estava muito animada, ela iria entrar com às alianças, e inclusive, com a de diamante que Jimin havia me dado, meu vestido era um branco, bastante detalhado, eu estava arrumando meu cabelo, com a ajuda de minha mãe e da Sra. Lerman, o casamento era a noite, em uma igreja toda decorada, linda, iria começar às 18:30Pm, e já eram 18:04Pm. Após ter terminado meu cabelo, minha mãe passou uma maquiagem, um blush rosa, uma sombra clarinha, um batom vermelho, e um rímel preto, pelas 18:30 era a tão esperada hora... Sai para fora de casa, e havia uma limousine enorme a frente, entrei, e após chegar a igreja, Jimin estava lá dentro, com um amigo seu ao lado, me esperando no altar. Com um terno preto, a divisória de seus cabelos, seus sapatos pretos e seus belos olhos e cintilantes, um homem formoso a mim (Foto 3)


Notas Finais


Capítulo curtinho, relaxem, o próximo capítulo vai ter um montão de coisas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...