1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gangster >
  3. Vestido Vermelho

História Meu gangster - Vestido Vermelho


Escrita por: Medus444

Capítulo 12 - Vestido Vermelho


Fanfic / Fanfiction Meu gangster - Vestido Vermelho

O restante da semana foi de certa forma diferente, Itachi cumprimentava Sakura de forma normal como se tivesse esquecido daquele dia. Ele entendia bem o porque Sakura fugia dele e não a forçaria a nada, entretanto agora havia algo nele que despertava desejo, a desejava. A garota o acompanhava para todos os lugares, as vezes ficando no carro mas sempre no campo de visão de Itachi. 


- Falei com Kizashi! - Madara estava lhe entregando sua parte do dinheiro do último trabalho que Itachi havia feito - Ele me ofereceu setenta mil e meio para entregarmos a garota! 


- Não, só irei entregá-la quando estivermos com os cento e cinquenta! 


- Você é quem sabe, irá levá-la hoje a noite? - Itachi olhava para Sakura dentro do carro, não tinha certeza se a levaria na confraternização dos Hyuuga - Hizashi me disse que gostou da garota, ele sabe quem ela é! 


- Irei levá-la... Recebi uma ligação do seu pai hoje cedo, ele quer vir para cá! 


- Droga! - Madara se virou entrando dentro de sua casa. Itachi e Madara não eram irmãos de verdade, eram primos mas desde que Fugaku, pai de Itachi havia matado a própria esposa e abandonado o filho, Madara o criou como irmão e era assim que se consideravam desde sempre. O pai de Madara, Tajima Uchiha foi quem iniciou tudo o que faziam hoje e após estar numa idade avançada decidiu deixar tudo para o filho e para o neto, Madara odiava quando Tajima desejava visitar Sicília apenas para inspecionar os negócios. 


A noite Itachi esperava Sakura se arrumar, não imaginou que a levaria na festa do final de semana mas cá estavam e por algum motivo gostou daquilo. A viu descer com um vestido vermelho incrivelmente grudado, ele lembrava exatamente de ter escolhido. 


- Está bonita! - não a olhou mas sabia que estava corada, ela sempre corava com quaisquer elogios ou alguns atos que cometia. Entraram no carro indo até o salão de festas da família Hyuuga. 


Itachi a levou até onde estava todos os seus possíveis sócios, Sakura os cumprimentou mas não ficou prestando atenção na conversa, nunca se interessava naquele tipo de conversa. Estava dispersa em pensamentos vendo todos aqueles casais dançando de forma alegre e até sensual. Sempre achou o tango uma dança sensual. 


- Você dança? - o velho Hizashi que havia feito uma pequena amizade com Sakura a perguntou, a garota olhou de relance para Itachi e depois o acenou positivamente - Ora, Itachi a leve para dançar! 


- Ele não sabe dançar! - Sakura falou rápido sem ter noção de que Itachi desejaria fuzilar ela se pudesse. Na verdade, ele podia. 


- Tente me ensinar então.. - O Uchiha sorriu sem mostrar os dentes perfeitamente alinhados, sentiu ele pegar em sua mão a conduzindo até o meio do salão - Não deveria ter dito aquilo! 


- Não precisa tentar.. é sério.. - Sakura iria terminar a frase quando sentiu a mão grande Itachi pousar em suas costas a fazendo grudar em seu corpo. O olhou com a boca entreaberta, ele segurava uma de suas mãos com destreza e certeza de que estava fazendo. 


A música que havia começado a tocar mesclava à algo dramático, apaixonado e sensual. O jeito que Itachi a conduzia, o jeito em que ele a segurava com total segurança estava fazendo ela mesma errar os passos. A rosada sentiu os dois dedos dele passarem pelas costas nuas causando arrepios totalmente inadequados. 


Itachi tinha um meio agressivo de guiá-la que Sakura gostou, ele não tinha medo de errar. As pernas de Sakura se arrastavam nas deles, os olhares não se desviavam a menos os de Itachi que vez ou outra olhava de forma maliciosa toda a extensão do corpo da Haruno. 


Ele não esbanjava nenhum maneiro feminino por mais que todos aqueles passos fossem direcionados aos movimentos de Sakura, era como se ela fosse totalmente submissa a ele naquele momento, totalmente entregue e a dança que ele a conduzia. Ele a virou deixando as costas dela coladas em seu corpo, a mão subia e descia pela cintura, o sentia apertar seu corpo toda as vezes que o movimento da rosada era ousado. 

Quando a música acabou Sakura estava desconecta de todos naquele salão, ainda sentia a mão de Itachi a segurar e foi quando olhou para cima vendo os olhos tão negros a fitar. Poderia dizer que era estranho ou até mesmo improvável mas estava sentindo algo diferente por aquele homem. 


Quando a mão de Itachi a soltou, ela novamente foi até a cintura de Sakura foi quando ela sentiu os lábios dele capturando os dela de forma subversiva, ele sabia o que estava fazendo, ele sabia como beijá-la de forma intensa apaixonante e dominante. Sakura fechou os olhos permitindo-se sentir, permitindo-se tocá-lo, permitindo-se esquecer. Mas foram apenas naqueles segundos que se passaram de forma tão lentas que ela esqueceu, esqueceu da noite no cassino, esqueceu do porque ela estava ali. 


- Para! 


Sakura o empurrou, viu o olhar de espanto dele mas não se importou. Foi em direção ao banheiro deixando toda a tensão que se passou ali fluir. Se olhou no espelho vendo as bochechas vermelhas e o batom borrado. Em sua mente se passava apenas uma coisa - não deve se apaixonar ele - 


- Como se chama? - não havia visto a mulher lavando as mãos ao seu lado, e foi ela que a tirou de seus pensamentos. 


- Oi, desculpe. Me chamo Sakura! - ela abriu um sorriso e logo depois pegou um pedaço de papel limpando o restante de batom e depois o retocando. - E você? 


- Eu vi o que fez lá fora, não sei quem é você e não me importa. Mas fique longe do Itachi! 


- O que? - a garota de longos cabelos pretos começou a se aproximar tentando intimidá-la. 


- Itachi é meu, sempre será meu. Eu sempre serei o amor dele e é melhor que não se meta em meu caminho! 


A mulher jogou o papel que usou para secar as mãos no chão e se retirou do banheiro, deixando uma Sakura confusa e totalmente sem reação. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...