1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gangster >
  3. Epílogo

História Meu gangster - Epílogo


Escrita por: Medus444

Capítulo 27 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Meu gangster - Epílogo


Se foram um mês desde que Itachi estava hospitalizado, Madara havia pagado o melhor hospital para o irmão mas quem estava se responsabilizando pela medicação do Uchiha era a enfermeira Haruno. 


Sakura sabia que não odiava Itachi, não conseguia por mais que tentasse. O amava, amava aquela pessoa cheia de defeitos e pecados. Madara havia contado toda a história do irmao para ela, desde o princípio, Sakura entendeu o ódio que Itachi tinha do pai, era óbvio que nada justificaria o fim mas agora compreendia. Madara também explicou o motivo da volta de Kizame e Hidan, ele não havia os matado e sim os mandado para outro país, o que foi um erro drástico. Sakura estava disposta a tentar, a mudar e a ajudar Itachi se ele deixasse e se ele ainda a quisesse. 


- Sakura? - ouviu aquela voz conhecida e se virou reconhecendo seu pai, ainda não tinham contato mas soube que o pai havia se preocupado com seu sequestro - Eu... 


- O que foi,pai?


- Pai? - Kizashi sorriu, a tempos a filha não o chamava de pai - Eu vim saber como está o Uchiha.. 


- Está melhorando gradativamente, creio que acordará logo! 


- Filha... Volte para casa - Kizashi não se cansava daquilo não se cansava de insistir. 


- Isso poderia acontecer, se você fosse homem o suficiente para pagar por seus atos de alguma forma. Mas isso não acontecerá, você não ama ninguém  pai! 


- Eu amo você.. - Sakura sorriu e balançou a cabeça negativamente. 


- Não... Não funciona mais!


- Enfermeira Haruno? - um dos outros assistentes a chamou - Seu paciente acordou! 


O rosto de Sakura ficou inexpressivo, por mais que quisesse do fundo de seu coração que Itachi acordasse não estava preparada para aquele momento. Andou até a sala do Uchiha com o coração disparado, Itachi estava sentada com a pele pálida, estava quase irreconhecível com aquela roupa branca de hospital. 


- I-Itachi.. - receosa Sakura entrou na sala chamando atenção dos olhos negros. 


- Eu te amo! - falou rápido e quase assustando Sakura. 


- Como? 


- Eu demorei meses para falar isso para você e quando tive a chance você quase escapou por meus dedos. Eu não quero mais perder tempo algum, Sakura! 


A Haruno estava sem palavras, Itachi havia acabado de se declarar da maneira mais pura que já havia visto. Correu para seu abraço fazendo Itachi arfar, doeu fisicamente mas emocionalmente sentiu a paz que a anos não sentia. Se sentia em paz com Sakura. 


- Eu também te amo... - Sakura falou grudada a ele, já havia lágrimas em seus olhos. 


- Não quero mas ter que te deixar! 


- Eu também não... Mas teremos que conversar muito sobre isso Itachi, não dá para continuar nessa vida! 


- Eu mudo tudo apenas para ter você... Do meu lado! 


Depois daquele dia Sakura soube que não importava mais onde ou como estava, estariam juntos. Itachi se recuperou muito rápido depois daquele dia, não ficariam em Sicília se ficassem aquela vida não sairia deles. O Uchiha preferiu se afastar e viver uma vida tranquila ao lado da rosada. Depois de três meses já estavam estabilizados na Austrália, Sydney. A casa de praia que Itachi havia comprado era o suficiente para os dois, o Uchiha tinha dinheiro o bastante para viverem uma vida tranquila e Sakura trabalhava como cuidadora de uma senhora idosa. Não cobrava da mulher, na verdade se sentia triste por ela. Há alguns meses a única filha foi morta em um acidente deixando para trás um filho de apenas um ano. 


- Que horas são? - Sakura perguntou de dentro da piscina. 


- Três horas, irá ir para aquela casa de novo? - Itachi viu a silhueta de Sakura subir as escadas, mostrando aquele corpo que Itachi tanto gostava de beijar num pequeno biquíni preto. 


- Sabe que sim, Itachi!


- Estou me sentindo trocado, você passa mais tempo lá do que aqui! - Sakura havia notado uma diferença gritante em Itachi, ele estava mais brando, mais carinhoso e definitivamente mais carente do que o Itachi que conhecia. 


- Você não parece nada com o Itachi que eu conhecia! - Sakura sorriu vendo ele se aproximar lentamente. 


- E de qual Itachi você gosta!? - sentiu o moreno lhe empurrar na parede, quase a beijando quando começou a aproximar a boca do pescoço da rosada. Sakura não conseguia disfarçar o quão corada ficava quando Itachi se revelava daquela forma, poderia passar anos que ainda seria igual - Você irá se atrasar se me deixar beijá-la! 


Sakura olhou para a parede de vidro que dava a visão perfeita do mar e a areia, contemplavam aquela vista todos os dias e todas as vezes que pedia para que Itachi a beijasse a sensação de que estava sendo levada pelas ondas era igual. 


- Então... Me beije! 


Itachi a segurou pelos braços e logo tratou de capturar os lábios manchados de gloss, precionava os pulsos de Sakura acima de sua cabeça com uma pressão extraordinária. Podia sentir as pernas de Sakura ficando moles enquanto aprofundava o beijo. 


Desde quando brigaram e Itachi agiu como um bruto, Sakura o ensinou a manter o controle durante todos esses momentos, ela o ensinou a fazer amor. 


O Uchiha segurou as pernas de Sakura a levantando, foi ate a cama ampla a posicionando com delicadeza. Se olhasse para os lados poderia ver a paisagem magnífica do mar, mas se olhasse para baixo a visão de Sakura era a única que desejava. 

Em cima de Sakura a olhava fixamente, amava olhar em seus olhos, amava olhar aqueles olhos verdes que brilhavam mais que quaisquer esmeraldas. Quando Sakura o puxou para mais um beijo, se viu pressionado a avançar. Se levantou baixando a calça de moletom cinza e logo depois puxar o fio que prendia o biquini de Sakura ao corpo agora bronzeado . Antes que pudesse entrar dentro dela, distribuiu beijos por toda a extensão do corpo, retirando a parte de cima do biquíni . Os seios que tanto amavam foram apertados, o olhar predatório ainda era a marca de Itachi e Sakura gostava. 


- Amo você.. - o Uchiha pronunciou aquelas palavras, desde aquele dia ele dizia sempre, sempre dizia que a amava. 


- Então me faça sua, agora! 


Não precisou de mais nenhuma palavra. Itachi já se encontrava se movimentando frenéticamente dentro de Sakura, as unhas cravadas em suas costas arranhando a extensão da tatuagem de Escorpião. 


- Ah.. Itachi, por favor... 


Ele sorriu. 


- É tão gostoso te ouvir pedir, Sakura! - Itachi falou com a boca próxima ao ouvido da rosada, ele tinha a respiração acelerada e os gemidos roucos não eram reprimidos, Sakura amava - Quero gravar na minha mente, você implorando! 


Os dedos de Itachi afundavam na pele de Sakura, ele gostava de ver as marcas vermelhas quando a soltava. 


- Por favor, Itachi... Mais rápido! 


O sorriso de satisfação brotou nos lábios de Itachi que atendeu o pedido, Itachi aumentava a velocidade a medida que os gemidos de Sakura aumentavam. 


Itachi se derramou dentro dela assim que sentiu Sakura se contorcer abaixo de si, repulxando o tecido do sofá. Foi delicioso pareciam que tinham morrido e em segundos ressuscitados. Aquela sensação de relaxamento total quando atingiram o orgasmo juntos, foi o que sentiram, como nunca antes. 


Itachi se levantou terminando de tirar a calça para tomar um banho deixando Sakura ainda mórbida no sofá. 


- Se não se levantar, vai se atrasar! - o sorriso safado em seu rosto fez Sakura quase se irritar se ele não fosse tão incrivelmente perfeitinho. - Não me olhe assim... Eu também te amo! 


Itachi se curvou dando um último beijo na ponto do nariz de Sakura, ela estava vermelha e provavelmente teria que se recompor para o trabalho. Gostava daquela vida, aquela vida calma e sem mortes. 


Não voltaria a sua vida antiga, não precisava dela a única coisa que precisava era de Sakura. 


E Sakura não se sentia presa ou manipulada, estava feliz e a única coisa que ela precisava era de Itachi... 




Fim!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...