1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gangster >
  3. Minha companheira

História Meu gangster - Minha companheira


Escrita por: Medus444

Capítulo 9 - Minha companheira


Fanfic / Fanfiction Meu gangster - Minha companheira

O sol já estava forte do lado de fora mas para Sakura tanto faz, estava jogada na cama de Itachi com os pensamentos a mil. Não queria estar ali, mas também não queria voltar para seu pai. Tudo o que viviu em vinte anos foi uma mentira ao lado de seu pai, todas as vezes em que ele a proibiu de sair, namorar e fazer qualquer outra coisa de uma adolescente normal não era apenas proteção paterna normal..

- O senhor Uchiha pediu para que se vestisse, irão almoçar fora! - ouviu a voz de Chiyo, nem ao menos tinha visto a mulher adentrar o quarto. - Ele está te esperando!

- Mas.. Eu não tenho roupas e esse vestido está.. - Sakura ainda estava com o mesmo vestido vermelho da noite passada, não havia encontrado suas roupas quando chegou.

- Estão no closet do Senhor Uchiha!

- Como?

- Ele pediu para que arrumassemos roupas para você hoje cedo!

Sakura sentiu um frio na barriga ontem ele havia feito a mesma coisa, a convidado para sair e tudo o que aconteceu foi ruim. Se levantou indo até a porta negra, adentrando o grande closet, estava maravilhada com tudo aquilo. De um lado Ternos, casacos,jaquetas, sapatos tudo aquilo poderia custas uma fortuna. Do outro lado vestidos longos, curtos, sapatos, abaixo gavetas transparentes repletas de joias e acessórios nada baratos. É claro, seu pai adorava comprar coisas para ela mas nada comparado a isso que estava vendo, do cabide retirou um vestido preto.

Depois de pronta desceu as escadas e saiu da mansão Itachi a esperava próximo ao portão conversando com outro homem que assim que a viu se retirou despedindo-se do Uchiha. Dessa vez, Itachi não pegou sua mão apenas a cumprimentou.

- Está bonita! - ele abriu a porta do carro e a elogiou sem olhá-la, Sakura não agradeceu na realidade se sentia esquisita com ele a elogiando daquela forma. - Haverá outras pessoas conosco, mas não se preocupe, apenas sócios!

O restaurante que ele a levou era de fato magnífico, outros cinco homens se sentaram junto a eles e depois de algum tempo Sakura viu, o homem que estava junto com Itachi na noite em que também viu um corpo falecido ser arrastado para fora da casa onde estava agora. Ele a olhou de cima abaixo e depois chamou Itachi para conversar a sós.

- Porque a trouxe? Sabe que ela deveria estar presa e não dando passeios! - Madara perguntou vendo a figura de Itachi ainda calma.

- É melhor que ela fique do meu lado eu a expus ontem, foi um erro!

- Itachi, eu não preciso te avisar sobre as consequências disso. Faça o que quiser, mas a devolveremos quando o dinheiro estiver em nossas mãos!

O Uchiha mais novo entendeu bem o recado, e por ele tudo bem, não ficaria com Sakura a mais do que o necessário, estava agindo daquela forma por ter reconhecido seu erro apenas isso. Voltou para a mesa vendo a garota interagir com um dos seus velhos sócios, se aproximou dessa vez pegando sua mão e a levando para sentar.

- É uma garota muito interessante sua Sakura, Itachi! - o mesmo homem se sentou ao lado de Sakura a frente de Itachi,o breve comentário deixou ambos desconfortáveis. - A leve para minha confraternização final de semana, seria bom ter ao menos uma companhia agradável entre nós!

- Creio que ela já não estará comigo até lá! - Itachi bebeu um pouco do líquido vermelho da taça, não olhava para Sakura mas sabia que ela o observava minuciosamente - Mas seria um prazer tê-la como acompanhante!

Sakura desviou o olhar ao notar que os dele agora a queimavam, tinha medo daquele olhar tão vago, tão sombrio e perverso sempre que se pegava olhando aqueles olhos.

Depois de muitas conversas sobre assuntos que a deixavam confusa, Itachi foi o primeiro a se retirar do restaurante junto à garota. A BMW i8 preta corria para a direção oposta a casa de Itachi.

- Para onde está me levando? - Sakura perguntou segurando o vestido preto com força, estava com medo, já não sabia de fato o que ele poderia fazer. Ele não a respondia o que deixava tudo ainda mais angustiante - Itachi...

- Tenho que buscar uma coisa, não se preocupe não descerá do carro!

- O que você tem que buscar? - Itachi a olhou fazendo-a se contrair no banco e esquecer sua pergunta.

A casa onde Itachi estacionou era afastada da cidade mas ainda assim era muito bonita, ele desceu do carro sozinho. Demorou pouco até que ele aparecesse no portão novamente logo após Sakura ouvir um disparo vindo do lado de dentro. A garota estava eufórica no carro, a respiração acelerada, Itachi vinha tranquilamente depois de guardas a arma no bolso de dentro do palitó negro. Ele entrou no carro como se nada tivesse ocorrido, calmo e passivo como sempre, Sakura não conseguia olhar para ele.

- Itachi... Aquilo foi.. Um tiro? - trêmula e com medo.

- Foi!

- Você matou alguém?.. - Itachi parecia indiferente.

- Não.. - Sakura respirou novamente se tranquilizando - Não sei...

- O que ele fez?

- E isso importa?

O choque se instalou novamente, ela se sentia flutuante com Itachi como se nunca tivesse parada em certo ponto, e sempre estivesse em altos e baixos. Sakura não pronunciou mais nenhuma palavra sequer, até que chegaram na frente da casa dele.

- Escuta! - Itachi se virou para ela antes de sair do carro - É o meu trabalho, não precisa ficar tensa coisas assim irão acontecer e até mesmo depois de voltar para o seu pai isso também vai ficar frequente!

- Não irei voltar para o meu pai! - viu Itachi ficar um pouco surpreso - Não sei para onde vou mas, não ficarei com ele!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...