1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Garoto De Luxo >
  3. Prazer ...

História Meu Garoto De Luxo - Prazer ...


Escrita por: _bielszsz

Notas do Autor


Demorei ? Okay kjkjk

ONESHOT TAEYOOONSEOK QUENTINHA NAS NOTAS FINAIS


SURPREEESAAA 🌸❤

Capítulo 9 - Prazer ...


 ~POV JIMIN~


JK-Acho que eu ja vou.


Jeon diz uma hora mais ou menos depois "daquilo",eu e ele ficamos esse tempo todo conversando,até que foi legal da parte dele, pois normalmente não conversam comigo depois de uma transa tipo eu nem me importo com isso mas achei atencioso o que não é bom,de certo modo,porém quando ele se aproxima tanto pra me beijar ou ate simplesmente conversar eu sinto como se ja ficasse quente apenas com seus toques e literalmente isso não é nem um pouco bom,não mesmo.


ele conversa bem, e descobri que o mesmo tambem fala inglês e japonês o que não me surpreendeu muito,aliás esses ricos nao são de falar apenas "seu idioma" sei la.



JK-Jimin ? ouviu o que eu disse ?


JM-Oh sim ,desculpa tava pensando em umas coisas .


JK-Ta bom, hum então eu ja vou.


JM-okay,mas vai assim ?


Falo rindo ao ver Jeon apenas com sua boxer preta,durante esse tempo que estávamos conversando nem eu nem ele vestimos roupa alguma só as boxers mesmo.


JK-Assim,não né.


Jungkook também ri com minha observação e se levanta pegando suas roupas,quando o mesmo se levanta vejo como sua bunda fica bem marcada naquela boxer,não posso deixar de pensar se ele ja foi o passivo alguma vez,por que eu adoraria foder ele,aliás eu sou flex ja contei isso? tanto faz.


Depois de Jeon se vestir eu também me levanto para colocar minha calça,até por que eu não menti pra ele quando disse que tinha um programa hoje, só menti o horário e pelo visto essa é a hora dele ir embora mesmo,Jeon se senta novamente no sofá pra colocar seu tênis e tira de la a camisinha aí ele tinha colocado antes.


JK-Você poderia me dizer onde fica o banheiro?


Ele diz sustentando a camisinha no ar e até diria que ele parece envergonhado,mas isso não parece algo de se ligar a ele,digo ao mesmo onde fica o banheiro e ele vai até la e volta sem a camisinha e em seguida continua colocando seu tênis,ja eram por volta de 22:40 e eu combinei com o outro cara de aparecer aqui em casa por volta das 23:00,eu preciso que ele saia daqui logo,claro que todos sabem que eu me relaciono com várias tantas outras pessoas porém prefiro que nenhum se encontre com outro saindo ,ou até mesmo dentro do meu apartamento, não é muito confortável pra ninguém,Depois de um tempo Jeon termina de colocar seu tênis e eu caminho com ele até a porta.


JK-Toma,eu sei que não combinamos nem nada mas acho que deveria te dar isso.


Diz ele me dando uma certa quantia em dinheiro,e é nessas horas que eu não me sinto ninguém,normalmente pagam o site e depois a quantia certa é destinada a mim pelo próprio site,e depois de pago eu faço o programa,mas como Jeon não me contratou pelo site então ele não deveria pagar por la,até por que isso é "fora das regras",por que segundo o contrato que assinei antes de entrar pra essa vida tinha a seguinte cláusula:


"seu corpo pertence a empresa e não deverá se relacionar sexualmente com ninguém que não pague devidamente a mesma citada acima ,caso isso ocorra será visto como quebra de contrato e estará assim sujeito a pagamento de multa"


Sim isso é um absurdo eu sei ....AGORA eu sei quando eu assinei isso eu nem era maior de idade e tonto o suficiente pra não ler as letras miúdas, leiam as letras miúdas galera Conselho de amigo,e tambem eles nunca descobriram meus "casos" que nunca foram relacionados ao site ,por exemplo com Yoongi ou Tae,se descobrissem eu teria que vender meu pulmão pra conseguir pagar eles.


JM-Não precisa Jeon,não foi combinado como você mesmo disse então não tem o porque de pagar .


JK-Tem certeza ? por qu...


JM-Não precisa mesmo,obrigado do mesmo jeito,aliás se puder não contar pra ninguém sobre hoje,digo o site, por que isso seria quebra de contrato .


JK-Ah claro ,nao leu as letras miúdas não é ?


JM-Pois é.


JK-Então ok,quando daria pra contratar você de novo? ?


JM-Não sei acho que semana que vem talvez,mas você sabe que eu tenho que aceitar o programa né?


JK-Sei sim ,você recusaria Park?


JM-Só aceito novamente se você ser o passivo a próxima vez ......


Branco foi assim que o Jeon ficou,pelo jeito parece que ele nunca foi o passivo,isso vai ser legal


JK-Ach...


Ele é interrompido pelo meu celular que começa a tocar então eu atendi rapidamente e vejo que é o cara que era pra estar aqui,ele pede o número do apartamento e olho pra frente vendo que Jungkook ainda não foi embora,merda,digo o número e ele desliga a ligação.


JM-Jpg você pode pensar ok ? semana que vem SÓ entra em casa se for me dar ,tchau !


Fecho a porta apressadamente e então corro pra limpar meu próprio gozo do sofá,o que não deu muito certo mais tudo bem ,visto minha blusa novamente como estava apenas de calça e logo ouço o som da campainha respiro mais um pouco e caminho até a porta abrindo a mesma em seguida ,me deparando com um homem um tantão bonito e elegante,nada muito fora do normal,ele estava trajando um terno azul escuro e tinha os cabelos vermelho,pelo jeito como ele pegou minha mão em seguida posso garantir que o mesmo tem pegada .


JM-Pode entrar.


??-Obrigado,Jimin né ?


JM-Isso,Park Jimin.


Ele logo entra e eu como sempre caminho com mesmo até a cozinha oferecendo lhe alguma bebida que é negada,então eu apenas pego um copo de água e bebo,como eu tenho certeza que o mesmo não veio aqui pra conversar já o levo para um quarto que ja é pra essas coisas,logo que fecho a porta sinto o mesmo apertando minha cintura e esfregando seu menbro ,que eu nem tinha visto que ja estava ereto,em minha bunda enquanto cheira meu pescoço e dá um leve chupão.


???-Parece que conheço esse perfume. ......


JM-Gostou?


??- Sim, Oh mil perdões ,não lhe disse meu nome,precisa saber o nome de quem vai gemer a noite toda não é mesmo?


JM-S-sim


O mesmo logo abaixa minha calça junto com a boxer sem cerimônia nenhuma e dá um forte tapa .

??-Prazer Jung Hoseok.....


Notas Finais


JÁ que é pra tombar tombei , bang bang 🔊🔊kjkk

ONESHOT-TAEYONSEOK : Finally Friends .

https://www.spiritfanfiction.com/historia/finally-friends--taeyoonseok-oneshot-13954419

Espero que o link abra ,se puderem comentem e favoritem. ..SE PUDEREM E SE A MÃO DE VCS NÃO CAIR

Tchau ❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...