1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Garoto Sorriso >
  3. Aquele Encontro

História Meu Garoto Sorriso - Aquele Encontro


Escrita por: Miyuki1

Notas do Autor


I'M BACK ;3

Estava viajando e lá fiquei sem internet, maaas foi bom por que organizei minhas ideias hehehe
Como era para eu ter postado dois capitulos, vou postar um hoje e um amanhã.

Agora fiquem com Luffy, enfiando um "encontro" goela abaixo de Law.

Capítulo 10 - Aquele Encontro


Fanfic / Fanfiction Meu Garoto Sorriso - Aquele Encontro

 

Luffy nas pontas dos pés beijava Law, com ferocidade o maior sem conseguir organizar suas ideias o retribuía, deixando que o mesmo guiasse o ritmo e a língua. Até mesmo os toques que o mais novo estimulava por debaixo de sua blusa o deixavam completamente louco.


Nem mesmo um forte flash junto ao som de uma foto sendo tirada, os fez distrair daquele momento em que estavam.


Como aquele simples sábado havia tomado esse rumo?...


   …   

 

-Oi Trao! - Acenou Luffy, sentado no ponto de ônibus. Assim que Trafalgar se aproximou foi recebido por um forte abraço do mais novo, e ele quase retribuiu, quase… - Que bom que chegou, o ônibus está quase vindo.

O tão esperado dia havia chegado, e denominado insistentemente por Luffy, como o encontro dos dois, mas que em momento nenhum Law concordara com tal afirmação, nem descordara diretamente.

Como sempre, Luffy era a felicidade em pessoa. Aquela coragem e extroversão do menor sempre cativava o interior de Law, que dizia ser - por ele mesmo - como o inverno calmo, mas agora sendo aquecido pelo verão de que Luffy sempre carregava.

 

Foram conversando - como de costume, Luffy falando sem parar e Law, apenas o ouvindo - até o local do evento, que estava completamente cheio. Como uma feira, mas com atrações médicas e coisas do tipo.


Assim que entraram no local receberam o roteiro do evento, a palestra logo começaria e Law, foi rapidamente para o auditório, onde já haviam bastantes pessoas.

 

-Vamos sentar aqui Luffy-ya - Ele indica logo se sentando e Luffy, ao seu lado. Cinco minutos se passaram, mas para o Luffy foram cinco horas, ele não aguentaria ficar ali por muito tempo, era aparente isso - Saiba que a palestra vai durar no mínimo umas duas horas… se quiser sair, posso te encontrar ao final dela.

 

-E vim pra ficar com você, e é isso que vou fazer!

Luffy diz decidido, abrindo os olhos de forma exagerada e observando o grande telão que havia acabado de ligar. E Law agradeceu por estar parcialmente escuro, já que não conseguiu disfarçar o sorriso que dava.


Como dito por Trafalgar, a palestra durou longas duas horas  e meia, passando um pouco do tempo, mas que no fim não fez tanta diferença, já que Luffy dormira assim que os homens começaram a falar.


Quando as luzes se acenderam Law, finalmente percebeu que o mais novo estava deitado com a cabeça em seu colo. Como ele não havia notado antes? Digamos que o maior às vezes podia se mostrar bem distraído, e também sua concentração estava no tão esperado evento que foi de grande ajuda e inspiração para o futuro médico.


Com as orelhas e a as bochechas coradas, Law observava o jovem deitado, tocando de leve e hesitante nos cabelos bagunçados do mesmo. Ele finalmente o balança pelo ombro, acordando-o quase que na mesma hora.


Ele se levanta devagar e parece nem perceber na posição que ficou durante todo o tempo, olhou em volta e viu pessoas saindo e depois se voltou para Law.

 

-Então… já acabou? - Trafalgar consente - Foi interessante…

Dessa vez nem mesmo o inferno deixaria de rir, pela primeira vez Law dá uma gargalhada aconchegante, fazendo Luffy ficar surpreso, mas sorrir junto ao mais velho.

-Você é tão bonito Trao… - Luffy só percebe o que havia soltado quando a pessoa a sua frente para de rir aos poucos e cora quase instantaneamente, que logo faz com que Luffy caia em si e core levemente junto, ele não era de ferro também.

 

-Tenha dó garoto... - Ele diz se levantando e juntando as coisas - V-vamos indo.

Sem jeito Law, passa por Luffy, que em seguida começa a acompanhá-lo. Eles saem do evento, mas ainda eram por volta das três da tarde, como o foco era a palestra, Trafalgar decidiu ir embora.

Luffy reconhecendo o lugar onde estavam pega de uma vez a mão de Trafalgar, que antes de protestar já estava sendo arrastado. Observando o outro guiá-lo ele começava a perceber, em tão pouco tempo havia se apegado aquele desconhecido que era como se tivessem algum tipo de ligação.

Uma ligação humh… Fazia tempo que ele não pensava em algo tão estúpido assim, mas se permitiria pensar dessa vez, como nunca se permitiu antes.
 

-Uma cabine de fotos! - Aponta Luffy para uma cabine no meio da praça - Está vazia, vamos tirar foto! Fazia tanto tempo que não vinha aqui…

 

-Você já veio aqui antes? - Law pergunta assim que os dois param de andar e se aproximavam do local.

 

-Shanks me trouxe aqui uma vez, foi muito legal, depois vim com Sabo e Ace.

 

-Shanks? O professor? - Ele acha aquilo estranho, mas então se lembra que antes de Luffy chegar o professor já sabia e parecia contente com a notícia.

 

-Sim - Ele não tenta explicar, dando aquele assunto de ombros e enfim soltando Law, assim que entram na cabine apertada e fecha a porta - Agora coloco dinheiro aqui e… 

 

Na pequena tela uma contagem de dois minutos para quaisquer preparativos que precisassem para a foto foi iniciada.

Luffy se vira para olhar Law, e sem querer tropeça nos próprios pés, caindo quase que no colo do maior. Que segurando a cintura ergue Luffy, agora encarando Trafalgar como se estivesse hipnotizado.

Seus impulsos foram mais rápidos, ficando nas pontas dos pés e apoiando as mãos em seu peitoral ele o beija, um beijo demorado e que se intensificava a cada minuto. Já Law, nem mesmo teve tempo para organizar seus pensamentos, ele retribuía o beijo que Luffy estava à comandar.

 

As mãos do mais novo descem até a cintura bem definida de Trafalgar, invadindo sua blusa e remexendo os magros dedos por toda costela dele. Fazendo-o arfar entre o beijo.

 

Nem mesmo um forte flash junto ao som de uma foto sendo tirada, os fez distrair daquele momento em que estavam.

 

A contagem havia reiniciado, dessa vez Luffy retira as mãos de Law, que protesta internamente, mas logo sente o menor pegar às mãos do mesmo e descer-las até sua bunda, apertando a própria mão contra as dele para que Law, o segurasse forte naquela região. Feito, Law havia simplesmente adorado, e ainda meio desconcertado Luffy se agarrou no pescoço do maior, trazendo-o para mais perto.

 

Trafalgar não era do tipo  inexperiente, mas estar ali com aquele garoto totalmente inconveniente o fazia perder todas experiências adquiridas e sua mente entrar em colapso.

 

Entre mais e mais beijos outra foto é tirada, desta vez Luffy para e sorri com escárnio, Law se sentia um tolo sendo domado com tanta facilidade. Os olhos daqueles dois ficam mais alguns instantes em extremo contato, como se Law estivesse vendo aquele belo sorriso pela primeira vez e Luffy se divertindo com o olhar fofo do outro.

 

Num solavanco o menor se vira para a direção da câmera e sorri como sempre fazia, mas ainda segurando em Law e ele, segurando Luffy, porém ainda sem desgrudar o olhar daquele inusitado ser humano.

 

Na telinha indica o fim da sessão, Luffy se desgruda e pega a foto que saia de dentro da maquininha ao lado de onde havia colocado a moeda. Ao olhar aquilo ele rapidamente mostra para Law, que cora ainda mais do que já estava.

 

-Ficaram incríveis, as melhores que já tirei!

 

-E-eu acho melhor irmos. - Law diz ainda ainda meio tonto por tudo o que ocorreu na pequena cabine de fotos.

 

-Espere Trao! - O garoto correu até Law, para acança-lo - O que foi? Não gostou das fotos? Se você quiser podemos tirar outra hahaha Nem sempre gostos das minhas também e ai…

 

-Eu não gosto é de você! - Ele grita sem se virar e continuando a andar, já Luffy diminui os passos meio confuso - Você é irritante demais…

 

Por fim Luffy para, encarando meio sem saber o que falar ou fazer, Law por sua vez ouve os passos do menor cessarem e quando se vira vendo o menor ainda sorrir, mas diferente das outras vezes era um sorriso desconcertado e triste, fazendo Law perceber na mesma hora seu erro e se arrepender amargamente.

 

Ele dá um passo para frente, mas ao ver que Luffy recuou, desistiu e suspirou.

 

-Bom, você me forçou a dizer... - "Para, para!" pensava ele enquanto sua boca continuava a se mexer, "para de falar imbecil" - F-Fica sempre me forçando então… isso nunca daria certo do mesmo jeito, você não é nada meu tipo garoto.

 

Law terminou e logo quis sair correndo, mas o orgulho, o mesmo que forçava-o afastar Luffy, agora o deixava imóvel.

 

Luffy o olhou sério, pela primeira vez aquele garoto não sorria e a saudade pela expressão animada bateu mais rápido do que Tralfagar, pôde imaginar.

 

-Tudo bem - A voz baixa de Luffy, dizia tudo com tristeza, enquanto se aproximava - Eu realmente estava gostando muito de você, mas não vou te forçar a nada… sabe eu já vivi algo assim e sei como é horrível, eu sou bem burro as vezes e não sei quando... quando parar...

 

Ele entrega a foto a Law, para que ele fizesse o que achasse melhor. Luffy passa por ele, se segurando para não chorar, afinal as palavras haviam sido desnecessariamente sinceras demais, até mesmo para o sorridente e otimista garoto.

 


Notas Finais


Não sei o que achar da minha escrita e narração desse cap... acharam algo confuso ou algo que daria para melhorar? Caso tenham criticas construtivas podem laçar pá mãe aqui ( ̄ω ̄)

Obg por lêrem mais um episodio hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...