1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gatinho >
  3. Samos um só

História Meu Gatinho - Samos um só


Escrita por: Min_Luly

Notas do Autor


oi,tudo bom?
espero que sim.
antes de tudo,não,eu não estou bem. mais vou fazer de tudo para melhorar.
desculpa por não ter postado antes,mais aconteceu alguns problemas.
vamos agora por ultimo capitulo?
Boa leitura

Capítulo 10 - Samos um só


Fanfic / Fanfiction Meu Gatinho - Samos um só

Yoongi On

Sentir a sua entradinha liberar lubrificação natural,esperando um pênis entrar nela,para trazer um maior prazer,que nesse momento nesta acontecendo. Meu único problema para que isso acontecesse,era que Jungkook chegasse,ele está muito atrasado. Continue a contorcerem minha cama,gemendo de dor.

Assim que a porta do apartamento abriu,pulei da cama com dificuldade e corri na direção da sala. Jungkook tinha acabado de chegar com uma sacola de comida na mão. Assim que pós os olhos sobre mim,o seu sorriso desapareceu,e sua expressão passou a ser preocupado.

-Desculpa meu amor - ele colocar a sacola em cima da mesa antes de andar em minha direção - Eu tive que ajudar Tae em uma fase...

Eu não deixei ele terminar,pulei em cima do meu namorado o abraçando forte,o maior apesar do susto me abraçou com força. Entrelaço as minhas pernas envolvendo a sua cintura,sentir as usas mãos apertar minha bunda com força.

-Kookie-ah... - dou um gemido manhoso em seu ouvido.

- Nossa,consegui ficar duro só de ouvir isso - um sorriso malicioso apareceu nos lábios do mais velho - Você já entrou no cio?

- J-já - sentir minha cara esquentar,com certeza tava vermelha.

-Eu vou poder te ajudar da melhor forma possível - o maior me coloca contra a parede,deixando vários beijos no meu pescoço.

-Me ajuda Hyung - colei nossos lábios para um beijo.

 

Jungkook on

Sem separar do beijo,levo meu gatinho direto para quarto. Já estava duro só de sentir o seu membro sendo empresado entre nós. Deito ele com cuidado na cama,desço os beijos pelo seu pescoço,tirando pequenos suspiro do mais branco.

-Eu posso fazer o mais jeito? - A minha voz estava rouca.

-P-pode. - O seu rosto estava completamente vermelho.

Ataco o seu pescoço deixando um chupão no local,os gemidos do mais novo estava ficando mais alto é muito gostoso de ouvir os sons que saia de sua boca. Assim que terminei de deixar o pescoço branquinho todo roxeado e avermelhado,dou um sorriso com os resultado, a pele do Yoongi é muito bom para deixar ótimas marcas.

Sinto a sua mão parar no começo da minha blusa o puxando para cima,o tirando do meu corpo. Os seus dedinhos passaram por todo meu tronco,trilhando pelo meu abs.

-Kookie-ah... - a sua língua passar pela sua boca. -  Você é muito gostoso - e morde com forca os seu lábios.

Essa cena vez meu pau pulsar,quero muito entrar nele. Em um movimento rápidos tiro toda sua roupa,deixando nu e desprotegido dos meus toques. Desço as minhas caricias ate chegar na sua coxa,colco meu rosto em frente do seus pênis, levando mais um gemido manhoso do gatinho.

-Eu... - dou uma mordida na perna direita - só... - era vez da perna esquerda ganhar uma mordida. - Fazer isso se você pedir - um beijo na cabeça do menor.

-Oppa-ah - ele segura os sons que sai da sua boca. - Kookie-ah por favou ... - um bico se formou no seus lábios.

-Por favou o que? - sorrindo sádico par ele. Realmente queria ver Suga implorando,pedindo para que eu fodesse ate o cio dele acabasse.

-Jungkook - ele fechas os seus olhos com vergonha - Kookia-ah m-me ch-chupa.

Mordo os meus lábios de um modo sexy antes de colocar o seu membro inteiro dentro da minha boca,o gosto do meu pequeno é incrível,tão gostoso. Levanto o meu olhar e presto atenção nas suas expressões de prazer junto com os seus gemidos,as suas mãos seguram com força os meus cabelos os puxando.

Levo dois dedos para dentro de sua boca,que logo foi aberto e recebido pela sua pequena boca, foram chupados como se realmente fosse meu membro. As tiro do lugar úmido e levo a sua entradinha circulando ela,larguei o seu pênis para dar atenção no seu anus.

-Esta piscando para mim - dou uma risada - Você tem uma lubrificação natural?

-S-sim - ele estava ofegante.

-Eu ainda vou te preparar meu amor - coloco um dedo dentro dele penetrando com rapidez. Gemidos saia pela sua boca do menor,esse era o melhor som do mundo.

-M-mais... - ele rebolar no meus dedos.

Coloco mais um dedo fazendo os movimentos de tesoura. O Yoongi era muito apertado e quente. Queria muito entrar nele,agora!

 

Yoongi On

O meu corpo estava complemente entrego ao meu hyung,cada estímulos que ele dava era um rasgo no lençol da cama,sentia a minha entradinha liberar cada vez mais a lubrificação.

-Kookie-ah esta doendo - ele para e olha para mim preocupado. - Por favou,me fode logo - eu não sei da onde eu tirei essa coragem para falar isso.

-Esta bem. - Um sorriso safado estava nitidamente estampado no seu rosto.

Observo ele tirara sua roupa,revelando o seu corpo incrivelmente trabalhado,as suas calças escorregava pelas pernas grossas do mesmo,a sua cueca era marcado pelo seu membro completamente melado de pre-gozo. Percebendo para aonde estava olhado ele dar um aperto poe cima de sua ultima peça liberando um gemido arrastado.

-Venha aqui gatinho - ele chega perto da cama.

Engatinho ate aonde ele esta ficando de joelho na sua frente. Passo as minhas unhas pelo seu peito seguindo para seu abs,deixando um rastro meio avermelhado das minhas mãos. As minhas bunda foi apertada com força e me puxando para perto dele,paro no elástico de sua cueca o puxando para baixo,o que fez revelar o membro do maior.

-Fique de quatro - ele dar um ultimo aperto e solta a minha bunda.

Me coloco na posição mandado,logo em seguida sento na minha cama se afundou com o peso do Jungkook. Ele para atrás de mim,sinto o seu membro já se encontrava na minha entrada.

-Meu gatinho - ele se deitou pelo meu corpo colando a sua boca no meu ouvido. - Você não sabe o quão esperei para te foder. - Um beijo na minha nuca foi deixado.

Em um só movimento Jungkook se encontrava dentro de mim,o som do quarto refletia o gemido de inicio de prazer dos dois. As estocadas começaram lentos para uma rapidez em questão de segundo. Os barulhos dos corpos batendo misturado com os gemidos altos dava um som gostoso de ouvir.

-Senta e cavalgue no meu colo - ele para e sair de dentro de mim.

-C-cavalgar?

-Senta no meu membro e rebole nele - vou ate ele e passo ao redor de sua cintura,vejo ele segura o seu membro para bater na sua entrada. - Senta. - Abaixo rapidamente e forte. - Y-yoongi! - ele solto um gemido alto.

As suas mãos vão ate minha cintura para ajudar a movimentar mais rápido,a minha próstata estava sendo acertado com força cada vez que o Jungkook entrava com tudo.

- H-hyung e-eu v-vou - solto um gemido alto ao gozar.

-G-gatinho... - ele morde os lábios e sento o seu gozo preencher dentro da minha entradinha.

Encosto a minha cabeça no ombro dele ofegante,os nossos corpos caíram deitados,os dois suados,cansados e satisfeitos.

-Eu te amo meu gatinho - ele beija minha cabeça.

-Também te amo hyung - sorriu para ele.

 

 

 

 

-hyung - levanto meus braços na sua direção do mais velho. - Me carregue.

-Mais eu tenho o ser mais preguiçoso do mundo - ele me colocar nos seus braços. - Vamos comer,meu amor. - ele me beijar sorrindo de felicidade.


Notas Finais


então... acabou.
querem um bônus?
eu faço sem problemas nem um.
obrigado pelo favoritos e os palavras de carinho a cada capitulo.
eu amo tudo
Vários beijo de nutella com morango!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...