1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gatinho >
  3. Jimin,qual é o seu plano?

História Meu Gatinho - Jimin,qual é o seu plano?


Escrita por: Min_Luly

Notas do Autor


Oi gente,tudo bem?
Desculpa pela demora :3 Por favou perdoa a sua unnie ou noona ou dongsaeng (depende da pessoa ^_^)
Boa leitura!
Gente tem a historia: My Kitten (Prr) escrita por ~myunicorntears é baseada na historia meu gatinho (Eu to feliz),vcs estão a convidados a ler a fic (lembre: não sou eu que escrevo,então temos outra visão da historia)

Capítulo 7 - Jimin,qual é o seu plano?


Fanfic / Fanfiction Meu Gatinho - Jimin,qual é o seu plano?

Visão Jimin

A unica coisa que eu queria era esquecer Jung Hoseok,meu ex namorado,por isso que me envolvi (ou tentei) em um relacionamento amoroso com Jungkook. Eu sabia que se algo acontecesse o mais novo iria sair machucado,mas,quem realmente saiu ferido foi Min Yoongi. Se soubesse que o pequeno híbrido era apaixonado pelo seu dono,nunca teria ido atrás do maior. Infelizmente eu conheci ele depois que Jungkook levou para seu apartamento. Agora estou tentando concerta a cagada que acabei fazendo.

Estou parado faz uns dez minuto um frente há porta do apartamento de Taehyung,assim que teve coragem para bater na porta.

-Jimin - o elevador abriu revelando Tae e Yoongi. - O que você faz aqui?

-Eu preciso falar com você,antes de conversa com Kookie.

-Certo - ele se abaixa ficando da altura do híbrido. - Suga,fique assistindo do tv no meu quarto.

-Ok TaeTae - Suga deu um beijo estalado no rosto do mais velho.

O menor passou correndo ao meu lado sem ao menos olhar para o meu rosto. Segui Kim para sala,sentando no sofá nervoso. A casa de Taehyung era bem pequena,mas bem aconchegante pra falar a verdade,tinha um pequeno corredor que dava só pra ver somente duas portas - provavelmente uma do banheiro e outra do quarto.

-Eu prometi ao Kookie que iria ajudar a levar o Suga de volta para casa - comecei a falar,ainda nervoso. - Você quer ajudar no meu plano?

-Claro - ele pareceu feliz. - Qual é o seu plano?

-Como você deve saber,o Yoongi é apaixonado por Jungkook,e ele acha que eu e Jung estamos namorando...

-Na cabecinha dele,realmente vocês estão namorando.

-Exatamente. Não adianta falar com ele,teríamos que mostra ao híbrido que eu e Kookie não estamos namorando e nem gostamos um do outro.

-E como você quer mostra isso?

-Eu e você fingimos que estamos namorando.

A boca de Tae formou um perfeito ¨O¨.

 

 

Visão Jungkook

Irei ver o meu pequeno novamente. Para deixa ele um pouco mais feliz vou levar um buque de flores. Descobri que o Yoongi ama rosa depois de duas semana que eu adotei ele. Quando minha mãe descobriu que Suga amava flores ela encheu o nosso quarto com pequenos vasos de plantas,a Sra. Jeon só tirou as rosas do meu quarto quando eu passei um mês reclamando. O meu quarto era mais bonito e perfumado que minha própria pessoa.

-Espero que ele goste! - deu um pequeno sorriso.

Paguei pelo buque e comecei a seguir em direção ao apartamento de Taehyung.


Notas Finais


continua....
desculpe se ficou um pouco chato o cap. vou tenta melhor!!!
se tiver algo de errador no cap (nome de personagem ou de ortografia) por favou escreva nos comentários.
obrigado por te lido!
Bjs de morango com nutella.



eu queria deixa uma novidade(ou não - e de novo,depende da pessoa) que está rolando um projeto: projeto trainee brazil. Se quiser participar ou entender melhor o que está acontecendo,baixe o app amino e entre na comunidade do projeto.
*eu não sei dizer se eles estão aceitando ainda as inscrições.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...