História Meu Gatinho Adorável -- Namjin - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 96
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Myntinias!

Eu sou Lirymity! Mas podem e chamar apenas de Liry, Mity ou Lucy.

Bom, essa aqui é a minha primeira fanfic, então peguem leve comigo e perdoem qualquer erro que não percebi ao finalizar o capítulo ok?

Tenho um pequena listinha de coisas que preciso explicar/dizer, então por favor leia tudo :3.

=》Os capítulos serão curtos, e dificilmente será algo extremamente detalhado.

=》Os capítulos serão sem continuidade, ou seja, o capítulo 2 não será continuidade do capítulo 1, apenas se tiver algo como: Pt.1/ que (obivialmente) será.

=》Essa fanfic é do Tema híbrido com o casal principal sendo Namjin (Jin!Bottom e Namjoon!Top) os casais secundários são JiHope (Jimim!Bottom e Hoseok!Top), HanSah (Hanee!Bottom e Sarah!Top), GuiKook (Guilheme!Bottom e JungKook!Top) e TaeGi (Taehyung!Bottom e Yoongi!Top).

=》Eu sou Jin!BottomStan e Namjoon!TopStan, evitem me divulgar fanfics no qual Jin é Seme e Namjoon é Uke, agradeço dêsde Já.

=》Boa Leitura!♡

@Liry

Capítulo 1 - Prólogo - Veterinário...


Fanfic / Fanfiction Meu Gatinho Adorável -- Namjin - Capítulo 1 - Prólogo - Veterinário...

 Prólogo - Veterinário...◇•

 

.

.

.

.

 

 

 -- Então doutor... -- Engoliu a seco. -- O-oque ele tem? -- Perguntou encarando o pequeno gatinho branco deitado sobre um travesseiro por cima de uma maca, rensonando calmamente, estava deverás preocupado, seu bebê estava estranho esses dias, não comia, não bebia, não se mexia, apenas dormia e vomitava, chorando toda a vez que tinha que usar a caixa de areia. 

 

 O homem de jaleco respirou pesadamente se sentando sobre sua cadeira, encarando Namjoon, que já estava com os olhos cheios de lágrimas -- Não vou mentir para você... -- Viu uma gota fina escorrer pelo olho esquerdo do jovem, lhe fazendo querer rir. -- Ele não tem nada demais, apenas uma Bola de Pelos que não consegui cuspir ainda. -- Diz, e rapidamente o Kim põem a mão no peito suspirando aliviado.

 

 -- Amém! -- Grita juntando as mãos e se ajoelhando no chão, mexendo as mãos e voltando a ficar em pé, arrancando um risinho do médico.

 

 -- Porém. -- Encarou o ruivo, mexendo novamente em sua prancheta, atento a cada letrinha miúda escrita ali. -- Ele também está com sintomas de Cio. -- Nam ficou estático no lugar. -- Daqui a algumas semanas ele fará 18 anos Namjoon, você tem que ficar atento a isso. -- Escreveu algumas coisinhas rapidamente em uma folha de papel, a destacando e entregando ao garoto. -- Caso ele apresente algum dos sintomas abaixo repetidamente entre em contato comigo. E trate de alimentar ele direito, sem muitas besteiras e muita água, isso vai ajudar muito caso ele fique com outra bola de pelos. -- Explica, com um sorriso nos lábios. -- Bom, vocês já podem ir embo_-- Foi cortado por um barulho parcialmente estranho, como se alguém tivesse engasgado, dirigirando seus olhares para o híbrido ainda na maca, que agora estava "de quatro" com a cabeça virada para o solo, cospindo uma bolinha de pelos.

 

 O gatinho levantou calmamente seu rostinho fofo, prendendo suas orbes azuis as orbes de Namjoon, que apenas continuava com sua tão famosa expressão de "Vou comer seu cu" no rosto.

 

 -- Continuando... Vocês já podem ir embora. Mas Namjoon, por favor, preste o máximo de atenção em SeokJin! Tente ficar com ele vinte quatro horas por dia, sete dias por semana (24/7) Ok? -- Pergunta, abrindo a porta branca de vidro fumê do consultório, dando um aperto de mãos no maior ali após esse responder um simples "Sim" e pegando o gatinho pela barriga, lhe fazendo um beijo de esquimó, recebendo uma labidinha no nariz em resposta.

 

 Assim, os dois foram em bora, sendo que Joon teve que levar Seok no colo, já que o gatinho se recusava a pisar no chão.

 

 ▪~▪~○~▪~▪

 

 -- J-Jinnie... -- O Kim gemeu aumentando gradativamente a velocidade na qual chocava seu corpo ao do híbrido deitado na cama, sentindo o interior quentinho, macio, apertadinho e molhadinho espremer seu pau de uma maneira fodivelmente deliciosa.

 

 -- M-est-tre..aw-ah! M-m-mais r-ap-pido!~♡ -- O garotinho miou, agarrando os ombros alheios com suas unhas medianas, fincando-as naquele lugar.

 

 -- E-eu estou quase! -- Morde o lóbulo macio da orelha humana do outro, lambendo-a logo depois.

 

 

...

 

 

 -- Mestre? -- Sentiu algo lhe cutucando, e rapidamente abriu os olhos, notando estar sobre o sofá, com um ser de orelhas peludas sentado em seu colo, encarando a si com um semblante preocupado. -- Estás bem? Jin ouviu o senhor chamando a ele. -- Respondeu, levando as mãos pequeninas até as bochechas de seu superior, apertando-as até que o mais velho fizesse um biquinho, selando seus lábios rapidamente. Porém, antes de se separar sua cintura foi segurada por um aperto forte, e seus lábios foram juntos novamente, só que desse vez de maneira calma, com a língua do maior invadindo sua boca, explorando cada

cantinho com um certo ar de admiração.

 

 Suspirou baixinho, se ageitando sobre o colo do mesmo, sentando-se sobre a ereção recém formada do Rapper, "obrigando" esse a esmagar uma de suas bandas com o aperto forte que fez ali.

 

 -- Você é extremamente irresistível gatinho... E quer saber?  Eu não pretendo mais resistir a ti. --

 

.

.

.

.

 

 Continua...♡•

 

  


Notas Finais


Gostaram?

Obrigado!♡♡

Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...