1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho ciumento. >
  3. Extra: Coisinha vs Coisinha .

História Meu gatinho ciumento. - Capítulo 3


Escrita por: Malu-senpai2

Notas do Autor


Oi gente .

Trazendo um extra com um Sasuke de vestido amarelinho . Só Imaginem a fofura desse ser ❤️

Um Naruto lindo e maravilhoso 🛐

Hinata pitica como sempre 👑❤️


Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Extra: Coisinha vs Coisinha .




Suas orelhas se moveram atentas . Passos e vozes , foi o que ouviu . Com seu olfato , reconheceu o maldito cheiro da tal visita , que Naruto havia comentado . Gaara . Ou o famoso "coisinha". Talvez Naruto tivesse avisado que o ruivo viria , mas na hora , Sasuke estava mais ocupado em se esfregar no marido , querendo carinho . 


Não qualquer carinho . 


Sasuke estava louco para acasalar . Seu cio começaria em poucas horas e o idiota do seu marido tinha esquecido disso . O felino choramingou dentro do quarto , sentindo o cheiro de Naruto por cada centímetro do cômodo . 


Queria seu homem !


A ideia de estar no cio e seu marido estar dividindo o mesmo ar que um ruivo , não lhe agradava em nada . E nekos não pensavam muito nessas épocas . Principalmente quando estavam cheios de ciúmes .


Em épocas de acasalamento, o nekos não conseguiam manter sua forma de gato ou muito menos conseguiam se proteger sozinhos , pois era extremamente doloroso manter suas garras ou virar um gato comum e por isso , nas pontas dos pezinhos - estes que tinham sapatinhos - , Sasuke andou pelo o corredor , com a intenção de ouvir a conversa que Naruto estava tendo com Gaara . 


Uma parte de si dizia para não fazer aquilo , pois iria dar merda , a outra parte , dizia para Sasuke pegar seu homem e acasalar logo com o mesmo . Adivinha qual ele ouviu ? Naruto cuidava de si tão bem nessa épocas . Nem mesmo um neko conseguia lhe satisfazer , como aquele humano conseguia . 


Seu rabo balançava , mostrando sua curiosidade. Seus pequenos dedinhos apertaram o tecido do vestido amarelo que usava , ao ver a mão de Gaara , tocar o ombro de Naruto . Não , não , não ! Quem aquele coisinha pensava que era para tocar em seu loirinho ?


Sasuke estava decidido em arrancar aquela mão na base das dentadas , quando a campainha tocou . Gaara pareceu ficar irritado com a campainha e Sasuke mais ainda . 


 - Está esperando alguém ? - Gaara perguntou e Naruto assentiu . 


- Sim , chamei nossos amigos também . - Naruto disse com um sorriso , indo abrir a porta . Sasuke tentou fingir que não sentiu pena de Gaara, que com certeza queria ficar sozinho com o loiro e provavelmente deve ter imaginado que foi para isso que Naruto o chamou . Mas entre sentir pena e rir da desgraça alheia , Sasuke teve que colocar suas mãozinhas na boca , para ninguém lhe ouvir rir.


Ino , Sakura , Hinata , Shikamaru e Kiba passaram pela a porta , segurando sacolas de comida e latas de bebida . Sasuke sabia que aquilo era cerveja e se perguntava como alguém podia tomar aquela coisa de gosto ruim , além de fedida.


Seus olhos negros se arregalaram em pavor , ao ver um integrante novo no pequeno grupinho . Naruto estava tão chocado , quanto o pequeno neko . Um cachorro , havia um grande e enorme cachorro branco . A porra de um cachorro ! 


Sasuke odiava cachorros ! 


- Você ... - Naruto riu nervoso , engolindo em seco . - Você trouxe o Akamaru ! 


- Essa coisa entrou no carro e nem mesmo o Kiba conseguiu tirar ele de lá . - Shikamaru resmungou e como o bom preguiçoso que era , se sentou no primeiro lugar que viu . 


- Ele tá enorme . - Gaara disse . -Acho que ele conseguiria levar uma criança nas costas sem problemas . 


- Eu subi nele ! - Hinata disse com as bochechas coradas , fazendo o grupo rir . Sakura abraçou a namorada , deixando beijinhos na bochecha da mesma . 


- Você é tão pequenininha , meu amor . - Sakura disse , deixando a morena ainda mais envergonhada . 


- O sexo de vocês três deve ser muito meloso . - Kiba comentou , tirando a coleira de Akamaru . 


- Três ? - Naruto perguntou em choque e viu uma certa loira , que estava quieta , corar . - Mentira... 


- Aconteceu , okay !- Ino disse envergonhada. 


- A única hetera do nosso grupo ... - Naruto murmurou. - Fizemos um ótimo trabalho , pessoal . 


- O que !? - Ino gritou em choque ,enquanto os amigos riam . 


- Qual é Ino ... Acha que nos , gays ,não vimos que você era uma viada enrustida ? - Shikamaru disse sorrindo.


- Até você !? - Ino disse , desta vez , rindo . - Esses meus amigos ...



Sasuke queria estar rindo ,como aqueles humanos estavam rindo , mas Akamaru já tinha lhe visto . O animal de pelagem branca , veio de mansinho ,sem desviar os olhos de si . 


- Sai , pulguento. - Sasuke susurrou, dando um passo para trás . Quando aquele bicho enorme parou e entrou em uma posição de ataque , Sasuke sentiu o sangue gelar . - Calminha , cachorro fofinho ... 


O cachorro começou a rosnar , mostrando seus dentes afiadas . O animal estava a um passo de latir , quando Sasuke rosnou baixinho , mostrando suas garras afiadas . 


- Eu já lutei contra nekos muito maiores que você , pulguento. - Sasuke disse irritado .- Tanto animal para trazerem e me trazem um cachorro ! Por que não me trazem um peixinho dourado ou um passarinho?


O cachorro rosnou novamente e Sasuke arregalou os olhos , quando o mesmo deu um passo para frente . Como queria arrancar a cabeça daquele animal , mas pequenas fisgadas em seu ventre , fez suas garras sumirem e um gemido escapar de seus lábios . A dor se alastrou por seu corpo e se arrependeu imensamente de tentar usar suas garras. 


- Naruto ... - Sasuke choramingou baixinho e miou . Havia esquecido que não podia usar suas garras ou virar um gato , já que aquilo sugava suas energias e o poderia deixar incapaz de conseguir acasalar por conta da exaustão , mas ainda iria sentir as dores do cio . Sua sorte , era que não havia usado as garras por muito tempo . 


Tentou chamar o marido , mas logo de lembrou que ele não tinha uma audição de neko e por isso , não iria conseguir ouvir seus choramingos . Sasuke respirou fundo se concentrando em, desta vez , fugir do animal a sua frente . Akamaru latiu alto e Sasuke correu , sendo seguido pelo o mesmo . 


Os jovens na sala de assustaram com os latidos e o barulho de um gato extremamente irritado . Naruto se levantou de imediato e como se fosse uma cena de desenho , o neko e o cachorro ficaram correndo em volta de si , tão rápido que ambos não passavam de vultos . 


- Eu disse que não era uma boa ideia trazer ele ! - Shikamaru gritou para Kiba , que tentou pegar Akamaru , mas o mesmo era grande e rápido , então sozinho não iria conseguir . 


- Akamaru! - Kiba chamou o animal , mas o mesmo não reagiu . Hinata e Ino pegaram almofadas e jogaram no cachorro que ao ser atingido perdeu um pouco da velocidade . 


Naruto com o coração batendo a mil , puxou o vestido amarelinho que seu marido usava e o colocou em seu colo no mesmo instante , enquanto todos os outros tentavam segurar Akamaru , que ainda rosnava e latia . 


- Akamaru ! Para ! - Sakura gritou irritada , quando o mesmo quase mordeu Hinata .  


Sasuke tremia nos braços do loiro , completamente assustado e os gritos daqueles humanos não o deixavam calmo . As perninhas circulavam a cintura de Naruto e os braços circulavam o pescoço do mesmo . Seu rosto estava escondido na curvatura do homem e deixava alguns choramingos escapar . 


- Tá tudo bem , Sasuke ... Está tudo bem ... - Naruto susurrou , acariciando as costas do neko . - Me desculpa , meu amor ... Me desculpa ... 


- Naru ... - Sasuke susurrou baixinho , esfregando o nariz no pescoço do homem . O moreno levou as mãozinhas para as orelhas , as abaixando . - Faz ele parar de latir ... Dói ! 


- Tampa os ouvidos , sim ? - Naruto pediu e Sasuke se encolheu , escondendo sua cabeça . - AKAMARU ! 


O animal parou de latir no mesmo instante , soltando um pequeno choramingo , se encolhendo assustado . Até mesmo Gaara tinha se assustado . Naruto não estava irritado , ele estava furioso . Foi então que ao olhar para o loiro que estava de costas , percebeu duas pernas na cintura do mesmo . O ruivo pendeu a cabeça confuso . 


Quando o cômodo ficou em silêncio , Sasuke levantou a cabeça de seu pequeno esconderijo e olhou por cima dos ombros de Naruto , todos lhe encarando com confusão . O loiro suspirou baixinho . Agora a merda já estava feita . Com delicadeza, colocou Sasuke sentado no sofá , que o olhou levemente emburrado por ter deixado os braços quentes do mais alto .


Ino observou o ser a sua frente com os olhos arregalados . Os sapatinhos amarelos nos pés pequenos eram fofos . O vestidinho também , assim como as mãos gordinhas . Havia uma pequena presilha segurando um pedaço da franja do garoto ou garota e foi então que notou as orelhas felpudas . Uma fantasia ? 


- Naruto ... O que raios é isso ? - Ino perguntou assustada . - E me diga que é um anão com mais de dezoito anos!


- Eu tenho um amigo pedófilo com fetiche em gatinhos ...- Kiba murmurou em choque . 


- O Naru não é pedufelo ! - Sasuke disse olhando irritado para Kiba , que segurou o riso pelo o mesmo ter errado a palavra . O pequeno neko já tinha visto aquilo na televisão , então sabia o que significava . - Naruto não é malvado ! Eu tenho a mesma idade que ele , não sou uma criança! 


- Impossível! - Shikamaru exclamou . 


- Naruto , quem é esse garoto ?- Gaara perguntou , não deixando o ciúmes transbordar em suas palavras . Antes que o loiro pudesse responder , um grito estridente soou pelo cômodo , assustando todos . 


- QUE FOFINHO ! - Hinata gritou , vendo o moreno colocar as mãozinhas nas orelhas . A Hyuuga se movimentou tão rápido , que Sasuke quase não raciocinou , quando sentiu a mão da mesma em seu rabo . Um gemido escapou de seus lábios e suas bochechas coraram em vergonha. 


- Moça , me solta . - Sasuke pediu baixinho . 


- Ah ... Me desculpa. - Hinata se recompôs . - Você ... Você é um neko , não é ? Quando eu era pequena , eu sempre quis um , mas meu pai disse que eles estavam extintos ! 


 - Naru ... Ela tá me assustando . - Sasuke disse , vendo como os olhos da menina brilhavam em sua direção . Sua orelhas se movimentaram e seu rabo envolveu a perna do loiro , que estava em pé . Hinata só faltou morrer , prendendo vários gritinhos para não assustar o felino . 


- Onde o encontrou ? - Hinata perguntou eufórica , não percebendo o choque dos outro no cômodo . - Tem mais deles !? Como eles sobreviveram !? Estão todos bens !? Aí meu deus , alguém já disse que você é fofo !? 


- Hinata ... Se acalma . - Naruto pediu , dando um sorriso para a morena , que olhava para Sasuke como se ele fosse o ser mais lindo e maravilhoso que tinha visto no mundo . Na verdade , era tudo isso e muito mais . - Pessoal , esse é o Sasuke . 



Gaara pareceu o mais chocado de todos . Hinata continuava ali , encantada por Sasuke . Sakura se sentia um pouco perdida , mas se lembrava de sua namorada comentar sobre os nekos algumas vezes . Ino parecia mais aliviada em saber que seu melhor amigo não era um pedófilo. Kiba olhava para Sasuke levemente culpado .


- Bem que eu achei que tinha algo estranho no teu gato . - Shikamaru murmurou. 


- Sasuke . - Naruto chamou o moreno , que lhe olhou hesitante . - Esses são os meus amigos , Sakura , Ino , Shikamaru , Kiba , Hinata e-


- Coisinha ! - Sasuke completou , olhando furioso para Gaara . O neko não entendeu o porquê do loiro apresentar os amigos se  já os conhecia .


Mostrando possessividade , o felino escalou o corpo de Naruto , circulando o pescoço do mesmo com os braços e a cintura com as pernas . Os olhos negros cravaram nos verdes de Gaara , como se dissesse " Ele é meu , só meu. " Para complementar , Sasuke deixou um selar na boca de Naruto , que sentiu as bochechas quentes . 


- Own ! - Hinata gemeu. - Vocês são um casal !? 


- Naru é meu marido , né marido ? - Sasuke sorriu para o loiro que assentiu . 


- Aaaaah ! - Hinata pegou uma almofada e gritou contra a mesma . - Vocês já tem filhotes ? 


- An ... Não . - Naruto coçou a nuca . Hinata achou ainda mais fofo o fato do amigo não precisar segurar o neko que estava pendurado em si como um macaquinho . 


- Ainda não . - Sasuke o corrigiu , vendo Naruto o olhar surpreso . - Mas se o Naruto se lembrasse ao menos dos meus cios ... 


- Ei ! Eu sempre lembro dos seus ci- Naruto engasgou , arregalando os olhos . - Você está no cio né ? 


- Tô . - Sasuke disse manhoso , esfregando o rosto no pescoço de Naruto . 


- E meu pai me julgando por eu ter transado com mulher . - Ino disse rindo . Sakura calmamente se aproximou do neko , que fez um bico emburrado , quando a mesma tocou em suas orelhas felpudas . Tentou evitar um ronronar , mas estava sensível e quando viu , se esfregava na mão da mulher , fazendo Naruto resmungar enciumado.  


- Você gosta disso ? - Sakura perguntou encantada pelo felino , que ronronou novamente. 


 - Ele gosta , mas gosta mais quando eu faço , então pare .- Naruto disse , agarrando a mão de Sakura , está que olhou chocada para o loiro . 


- Ela tá me dando carinho, Naru, deixa .- Sasuke pediu com os olhos brilhantes , mas Naruto balançou a cabeça , levando sua própria mão para acariciar as orelha de Sasuke , que desta vez , soltou um gemido prazeroso . 


- É ... Ele realmente gosta quando você faz carinho . - Sakura disse levemente envergonhada , se afastando um pouco . 


Calmamente, Naruto se sentou com o marido no colo e olhou sério para os amigos , começando a explicar tudo , detalhe por detalhe. Explicou como conheceu Sasuke , como os nekos sobreviveram e como Sasuke conseguia se transformar em um gatinho . As vezes sua fala era interrompida por um neko sapeca , que tentava a todo custo , abrir suas calças ,mas conseguiu explicar .


 - Meu amor , pare . - Naruto pediu e Sasuke gemeu manhoso , abaixando as orelhas . 


- Mas eu quero . - Sasuke resmungou . Porque seu marido não queria acasalar ?


- O que eu já disse para você ? - Naruto segurou as mãozinhas do neko , o olhando sério . 


- Não matar . Matar é mal. - Sasuke disse e Naruto bufou , ao ouvir risadas . 


- Não sobre isso , Sasuke , sobre acasalar . - Naruto disse em um susurro, vendo Sasuke estremecer por sua voz rouca . 


- Ah ... - Sasuke sibilou. Naruto havia explicado uma vez , que acasalar na frente dos outro não era comum entre os humanos . Na verdade era um ato até desrespeitoso , mas como ter relações sexuais era completamente natural para os nekos , eles não ligavam para isso . - Mas estamos em casa . Em casa pode . 


- Não quando temos visitas . - Naruto explicou e Sasuke fez um biquinho . 


- Manda eles fechar os olhos .- Sasuke insistiu. - Quero você , Naru .


- Quem diria , hein ... - Kiba comentou , sorrindo maliciosamente para Naruto , que sentiu as bochechas quentes . Sabia que Sasuke estava apenas agindo por instinto e que mais tarde ele se sentiria envergonhado. 


- Amor ... Outra hora fazemos isso , pode ser ?- Naruto perguntou , deixando um selar na testa de Sasuke , que tristemente deitou a cabeça no ombro do marido . 


- Pera ... Você ... Você transa com essa coisa ? - Gaara perguntou chocado e Naruto arqueou uma sombracelha. 


- Ei! O coisinha aqui é você !- Sasuke disse irritado. 


- Naruto , vocês realmente dorme com isso !?- Gaara se levantou . 


- Acho melhor você abaixar o tom , Gaara . - Naruto pediu sério . 


- Abaixar o tom ? - Gaara riu . - Isso ... Isso é inadmissível ! É nojento , ele é um animal !


- Gaara !- Ino gritou indignada . 


- Como vocês podem apoiar isso ?- Gaara perguntou incrédulo. 


- Sabe , Gaara , lembro que seu pai disse essas mesmas palavras quando você se assumiu . - Shikamaru murmurou irritado , vendo o ruivo arregalar os olhos . - Também lembro que você passou dias mal , imagina como Sasuke e Naruto estão se sentindo agora ?


Gaara passou seus olhos pelo o casal , vendo Naruto susurrar algo no ouvido de Sasuke , que fez uma expressão triste . O felino se encolheu no colo do loiro . Suas orelhas estavam abaixadas e os olhos marejados . 


- Você o fez chorar ! Eu não acredito! - Se não fosse por Sakura , Hinata estaria agarrada ao pescoço de Gaara . A rosada agradeceu por Hinata ser pequena e fácil de segurar , pois a expressão da mesma era de quem iria assassinar alguém . - Sasuke , não fique triste com o que ele disse! Vocês são lindo juntos! São o casal mais fofinho que já vi !


- Mas eu não tô triste por isso . - Sasuke murmurou. - Tô triste porque o Naru não me deixa matar esse coisinha . Ele é chato demais e fede , eu estaria fazendo um bem para vocês humanos , mas o Naru não deixa ! 


- Ah...- Hinata se sentou , aliviada . 


- Vamos , me diga se isso é normal !? - Gaara apontou. - Olha o jeito tranquilo dele , ao falar que quer matar alguém!


- Já chega , Gaara .- Naruto pediu irritado. - Você tem total direito de ter opiniões e pensar o que quiser sobre mim e Sasuke , mas se não conseguir dizer nada agradável, minha porta está aberta para você se retirar , mas infelizmente não estará aberta para caso queira voltar.  


- O-oque? - Gaara susurrou . 


- Sou seu amigo , talvez até o melhor , mas não admito que diga essas coisas de meu marido .- Naruto continuou , parecendo cada vez mais irritado.- Então espero que saia daqui de uma vez , antes que eu acabe machucando você . Também espero que não conte nada do que viu e ouviu para mais ninguém. 


- Você... Você está me ameaçando ?- Gaara perguntou assustado . 


- Entenda como quiser. - Naruto abraçou Sasuke , mostrando proteção para o mesmo . 


- Vocês ... Vocês concordam com ele ?- Gaara perguntou baixo . Quando até mesmo o cachorro na sala concordou com um latido , Gaara percebeu o quão merda estava sendo . 


- Pare de frescura , que eu sei que você os achou fofos juntos . - Ino disse divertida e Gaara desviou o olhar . 


- Quando é que ele vai embora ?- Sasuke perguntou , brincando com a blusa de Naruto . 


- Não vou embora . - Gaara susurrou, voltando a se sentar . Sasuke grunhiu. - Me desculpa. Foi bem merda o que eu disse .


- Não foi não , pode continuar . - Sasuke suplicou . - Deixa o Naru bravo ! Quero que ele quebre sua cara !


- Sasuke ! - Naruto o repreendeu . - Olha Gaara , até entendo você agir daquele jeito , mas espero que não se repita , sei que Sasuke não se sentiu mal , porque ele nunca gostou de você , então para ele não faz diferença alguma o que você diz , mas como seu amigo , eu não gostei . 


- Não vou falar mais . - Gaara murmurou.- Mas deixo claro que não gosto desse coisinha ! 


- Como se eu gostasse de você , coisinha!- Sasuke mostrou a lingua.- Espero que saiba dormir de olhos abertos , fedido, você vai precisar !


- Sasuke .- Naruto o repreendeu .


- O que ? Eu não gosto dele !- Sasuke disse emburrado . - E ele nem pediu desculpas para mim , não que fosse fazer diferença , só achei muito mal educado da parte dele .


- Gaara .- Naruto olhou para o ruivo , que fez uma bico irritado.


- Desculpa .- Gaara grunhiu . 


- Eu não ouvi . - Sasuke sorriu divertido . Naruto balançou a cabeça, sabendo que o neko tinha ouvido perfeitamente.


- Desculpa !- Gaara gritou e Sasuke sorriu convencido .


- Ainda sim , não gosto de você . - Sasuke disse mostrou a língua.


- Eu nunca fiz nada para você , até agora , e eu já me desculpei , qual é o seu problema hein ?- Gaara perguntou indignado.


- Meu problema, é que você quer acasalar com o meu marido !- Sasuke disse e Naruto bateu na própria testa . Gaara sentiu as bochechas quentes. - E só eu posso acasalar com ele ! Só eu posso ver o pau do Naru !


- Aí meu deus ...- Sakura gargalhou, vendo Naruto quase explodir de vergonha . 


- Eu já vi o pau dele também !- Gaara arregalou os olhos , ao deixar escapar o que escondeu por tanto tempo . Naruto olhou completamente chocado para o ruivo e não conseguiu segurar Sasuke , antes que o mesmo pulasse em Gaara . 


- Repete , coisinha !- Sasuke rosnou se agarrando aos fios ruivos . - Vou arrancar sua cabeça fora !


- Sai , filho da puta !- Gaara gritou irritado e os outros se levantaram para separar a briga infantil . Kiba gargalhou , acariciando Akamaru . 


- Esse gatinho é muito ciumento , né?


Akamaru latiu em concordância.





Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️

Bom ... É isso ❤️

Perdoem os erros ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...