História Meu Gatinho (vkook) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 231
Palavras 1.419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee voltei com mais um capítulo

Espero que gostem 😄

Capítulo 7 - O passeio


Fanfic / Fanfiction Meu Gatinho (vkook) - Capítulo 7 - O passeio

      


~dia do passeio~


Taehyung on 


Já estava saindo do banho , quando derrepente jungkook entra no quarto .

JK: tae ! – fala batendo na porta – anda logo você está demorando muito !

Tae: calma ! Eu já tô saindo – falei colocando a toalha na cintura .

Já tinha saído do banheiro com a toalha em minha cintura indo direto ao guarda-roupa escolhendo uma peça de roupas , tinha escolhido minha Boxer preta , uma blusa branca com mangas curtas , uma calça jeans preta rasgada nos joelhos , uma jaqueta jeans azul clara junto com meu tênis também brancos , já tinha me arrumado , aí quando olhei para trás vi kookie sentado na minha cama , depois parei para pensar por um tempo .


Ele me viu NU !

tae: ei ! Sai daqui ! 

JK: porque sendo que você já se trocou ? Hum ? A e você tem um corpinho bem bonito – falou se levantando da cama e vindo em minha direção .

Tae: para com isso ! –falei corando – nem era para você ter ficado aqui .

O mesmo parou na minha frente ficando bem próximo de mim , já podia sentir sua respiração batendo em minha bochecha , tenho certeza que um tomate sentiria inveja de mim agora de tão vermelho que estou , logo kookie susurrou em meu ouvido .

JK: parar com o que ? De falar que eu acho seu corpo bonito . –falou em um tom bem rouco que me fez se arrepiar todo .

Tae: kookie . . . – não consegui terminar de falar porque o mesmo colocou a mão em minha cintura me puxando para perto de si quebrado o espaço entre nós , derrepente meu rosto começa a esquentar - para com isso kookie - falei com a voz fraca pois eu estava muito envergonhado tentei o empurrar ele ,mas não deu muito certo ele é mais forte que eu , nessa hora meu rosto estava fervendo , mas graça a meu santo yoongi seu celular começou a tocar e ele teve que me soltar .

JK:depois eu volto .

Tae: uhum.

Logo o mesmo sai do meu quarto me deixando sozinho , me aliviei , já estava me sentindo meio estranho , dessa vez meu corpo começou a ficar quente perto dele , logo o mesmo volta a meu quarto. 

JK:vamos agora gatinho ?

Tae:hum? Sim .

O mesmo vem em minha direção me pegando no colo e saindo do meu quarto , já no andar de baixo fomos para fora de casa entrando em seu carro .

JK: já vou avisando para não ficar com medo da forma que eu dirijo ta ?

Tae: ok .

Então o mesmo começou a dirigir , olha no começo foi até calmo , mas depois ele foi alimentando a velocidade até que . . . Pera . . .

Tae: AAAA –estava gritando porque o kookie começou a ir rápido demais .

JK: que foi gatinho ?

Tae: você é louco !? E se você for PRESO  por bater em algum carro ? 

JK:de boa .

Tae:que ?

Depois de um tempo chegamos aonde queríamos pude ver que era um shopping , mas antes de sair do carro jungkook já tinha saído para me pegar no colo , quando adentramos no local vários olhares foram atraídos para nós , escondi meu rosto na curvatura do pescoço do kookie fazendo o mesmo gargalhar .

Tae: shiiu – o som tinha saído meio abafado .

JK: me desculpa é que você é muito fofo assim .

Tae: hum .

Taehyung off 


Jungkook on 


Estava com taetae no colo andando pelo shopping para ver se encontrava jimin mas nada do baixinho então continuei procurando , mas acabei me lembrando do ocorrido de hoje cedo .


~horas antes do passeio~


Estava na sala esperando taehyung mas ele estava demorando muito então decidi ir atrás do mesmo , fui até seu quarto mas não vi ele então decidi chamá-lo .

JK: tae! –percebi que o mesmo se encontrava no banheiro então fui até lá parando na porta – você está demorando muito ! – falei batendo na porta .

Tae: calma ! Já tô saindo – logo o mesmo sai só com a toalha em sua cintura pude ver o seu rabinho de gato tô molhado balançando pra lá e pra cá de um jeito fofo .

Pelo o que parece ele não notou a minha presença já que começou a se trocar , pude ver seu corpo nú e vol falar a verdade ele tem um corpinho muito bonito e sexy que acabou despertando meu amiguinho .

~droga taehyung ! . 

Depois o mesmo acabou de se trocar e finalmente percebeu minha presença .

Tae: ei ! Sai daqui !

Jk: porque sendo que você já se trocou ? Hum ? A e você tem um corpinho bem bonito – falo em um tom mais rouco que o normal vendo o mesmo se arrepiar todo que me arrancou um sorriso .

Tae: kookie . . . 


*Pensamentos off *


Sou enterrompido de meus pensamentos por ver jimin que vinha correndo em minha direção , mas ele estava com alguém em seu colo , pera ! Aquilo é um híbrido ?

Jimin: oiê ! Biscoito podre !

JK: oi ! Pigmeu ! –o mesmo revira os olhos por conta do apelido - isto é um híbrido de gato ?

Jimin: sim! Esse é hoseok , vejo que você tem um também .

JK: sim ! Esse é taehyung .

Tae: prazer - fala estendendo a mão para jimin , mas ao invés de aperta a mão de tae apertou as bochechas do coitado que logo fez uma careta .

JK: ta bem chega , o que vamos fazer primeiro ? 

Jimin: estava pensando em ir ao cinema que tal ? Ou a sorveteria .

Fico pensando no que escolher na taehyung respondeu primeiro .

Tae: cinema ! 

Jimin: ok, vamos até lá .


Jungkook off 


Taehyung on 


Ainda estava no colo do kookie enquanto ele caminhava até o cinema junto a jimin e hoseok , quando chegamos eles começaram a escolher qual filme iríamos assistir , quando escolheram o filme fomos até a sala que iríamos ficar , adentramos a mesma já cheia e pegamos os lugares do fundo , a última fileira do fundo para ser mais específico .

Tae: que tipo de filme é esse ? – pergunto para o jungkook que estava ao meu lado .

Jk: terror .

Tae: mas é o que ! –susurro alto para o mesmo já que o filma já estava começando .

Jk: fique calma não irá acontecer nada , é apenas um filme .

Passou um tempo assistindo aquele filme , mas por enquanto não aconteceu nada , POR ENQUANTO .

tae: meu Deus que doida , sai daí ! - falei susurrando .

JK: falando sozinho tae?- fala baixo .

Tae: não , só estou conversando com o filme mesmo – falo e ele deu uma risada nasal com minha resposta - e tamb- paro de falar por conta do susto que levei pulando no colo do kookie .

JK: tae ! Sua sorte é que estamos na última fileira - falou susurrando mas com se estivesse me repreendendo .

Tae: foi mal kookie-ha - continuei em seu colo e escondi meu rosto em seu pescoço .

JK:hum ? Repete para mim ? - susurrando no meu ouvido me causando arrepios , logo neguei com a cabeça envergonhado , e derrepente meu rosto começou a esquentar com certeza eu estava vermelho .

Depois de uma hora e alguns minutos o filme finalmente acaba , e fomos a sorveteria como antes jimin disse que queria ir , eu tinha escolhido sabor morango e jungkook de chocolate tomamos e fomos para casa , quando chegamos fui direto ao meu quarto com o pé mancando para tomar um banho já que tinha me sujado de sorvete , logo saio do banheiro usando apenas uma calça moletom preta , saio do meu quarto e vou para a cozinha comer algo já que no shopping não comemos muito , chego na cozinha e abro a geladeira vendo que lá tinha um bolo , cortei um pedaço e fui para sala ver TV , estava passando um dos meu anime preferidos e fiquei lá assistindo enquanto comia o bolo , já tinha acabado de comer e alguns minutos depois jungkook chega na sala .

JK: uou , porque meu gatinho está sem camisa ?

Tae: estava calor , e depois vim para cá .

Depois ele se sentou ao meu lado e me pois no seu colo , ficamos assistindo até que uma hora ele começou a passar sua mão em meu abdômen até chegar perto da minha intimidade .

Tae:o que está fazendo ?









JK:eu quero brincar com você baby boy . . .



Continua . . .






Notas Finais


Me perdoem qualquer erro
E desculpem pela demora de ter postado esse capítulo .

E eu pensei criar um grupo para a fic o que acham ? Até o próximo capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...