1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gato calico(jikook,Nanjin,Taeyoonseok)ABO >
  3. Capítulo 1

História Meu gato calico(jikook,Nanjin,Taeyoonseok)ABO - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa qualquer erro e boa leitura 🥰

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu gato calico(jikook,Nanjin,Taeyoonseok)ABO - Capítulo 1 - Capítulo 1

10 anos antes...

Park Jimin e park Yoongi nasceram diferentes de todos da grande aldeia,eles eram ômegas... mais não ômegas comuns,longe disso!eles eram híbridos de gato e eram os ômegas mais fofos de todo aquele lugar.

Jimin possuía o aroma de cereja e Yoongi de amoras.Jumin nasceu alguns minutos antes do seu irmão mais os mesmo não ligavam pra isso eram diferentes um do outro.

Yoongi era na dele,sempre calado,apesar de ser a coisa mais linda de se ver,o pequeno ômega é muito ranzinza e mau humorado,já seu irmão é doce e gentil,e desde de que conheceu um certo alfa,se apaixonou a primeira vista.

_Jimin gosta tanto do Guguk Yoonie-sorriu para o irmão-eu sei que o Jimin vai conseguir conquistar o coraçãozinho do meu alfa.

Seu irmão apenas bufou,o mesmo sabia que o Jeon não gostava de seu irmão e sempre que tinha uma chance o maltratava e humilhava na frente de seus amigos,fazendo um Yoongi o odiar cada dia mais.

_Minie,o Yoonie não quer te ver sofrer,aquele alfa bobão é um idiota por não valorizar seu amor-o ômega mais pálido falou-vamos pra casa, mamãe disse que faria chocolate quente pra gente.

Oba!-o pequeno gatinho sorriu já pegando na mão de seu irmão e correndo para sua casa-eu amo quando a omma faz chocolate pro Jimin e pro Yoonie.

_O Yoonie também ama ji-sorriu para Jimim,afinal eram amados por seus pais e pra eles era o bastante,ou pelo menos pra um deles era- vamos ji.

Os ômega tinham apenas 10 anos e sim,eles ainda falavam na terceira pessoa quando se referiam a si mesmo,isso é coisa de gato.

****

Os dois ômegas eram mais novos que a maioria das crianças da aldeia e por serem diferentes alguns sempre queria maxer com os híbridos,mais acontece que eles eram filhos de um dos grandes alfas da aldeia,pois a mesma era liderada pelos Jeons mais tinhas mais duas famílias que eram as mais poderosa da grande aldeia.

Logo os híbridos seriam marcados com a marca de seus alfas e o pequeno Jimin não via a hora de receber a marca do Jeon,que des do nascimento do pequeno gato foram prometidos um ao outro por suas famílias mais isso nunca agradou o Jeon mais novo,ele nunca aceitaria o pequeno Park como seu ômega.

_Qual é Jeon!? aquele gatinho tá no seu pé novamente,assim nós nunca vamos arranjar umas ômegas pra gente-falava o amigo do Jeon mais novo-droga de marca!

_Falou o solteirão-o Jeon falou,debochando do amigo- e você que foi marcado junto do Jin pra formarem o próximo casal da aldeia.

O amigo de Jeon apenas bufou,era a verdade,quando eles completassem a idade adulta iria casar com o ômega que recebeu a marca de sua família.

-E você Jeon,já aceitou que seu ômega  é aquele gatinho?-falou sério,pois sabia que quando as famílias faziam o acordo não poderia ser quebrado e sendo assim,eram obrigados a casar com os ômegas escolhidos,se os mesmos recebessem sua marca-o próximo a se amarrar vai ser você!

_Jamais vou aceitar isso!-falou já rosnando-antes desse dia chegar darei um jeito de fazer aquele gato idiota me deixar em paz!

Namjoon ficou olhando o amigo,e preocupado com o que o alfa iria aprontar com o pequeno gatinho,pois afinal Jimin não tinha culpa de ter se apaixonado pelo alfa mais cobiçado da aldeia,esse que era quatro anos mais velho que o pequeno híbrido.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...