1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gerente Kim Minseok ( imagine exo - Xiumin ) >
  3. 13

História Meu gerente Kim Minseok ( imagine exo - Xiumin ) - 13


Escrita por: Ohyixingmin e real_yixing

Notas do Autor


♥️ Hello exo-ls , um pouco atrasada mas não muito : ↬HAPPY BIRTHDAY EXO-L !!! BENDITO SEJA ESSE FANDOM MARAVILHOSO, AMO CADA UMA DE VOCÊS .
E TEVE CHANYEOL E LAY DANDO PARABÉNS PRA GENTE A AA A .
↬e eu tenho mais uma novidade , já escrevi ( não o cap. mas sim a resenha ) uma nova fic baseada em um dorama , mas eu não sei que membro do exo ou de outros grupos colocar aaaaaa , ainda vou ver isso.
↬Eu também queria falar que vai demorar mais um tempinho para postar um novi cap. por que eu to cheia de trabalho da escola , mas eu não vou abandonar nenhuma fic. que eu tenho .
↬Sem mais demora vamos ao capítulo de hoje ♥️

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Meu gerente Kim Minseok ( imagine exo - Xiumin ) - 13

Pov.S/n    

novamente acordei com a luz do sol invadindo o quarto , olhei no relógio e vi que eram 9 horas da manhã , senti o peso do braço do minseok em cima de mim e me virei para ficar de frente com ele , o mesmo já estava acordado e olhando pra mim , ele sorriu quando me viu . eu deveria estar horrível naquela hora com os cabelos bagunçados , cara amaçada mas mesmo assim devolvi o sorriso pra ele e beijei sua testa .

- bom dia .

- bom dia jagiya , dormiu bem ?

- como um bebê , e você ?

- também .

me espriguicei na cama e me sentei na mesma , passei aquele momento que você fica parada sem entender absolutamente nada , mas logo meu transe foi tirados depois que a campainha começou a tocar .

- está esperando alguém ? - perguntei para o xiumin.

- não - ele fechou os olhos e se cobriu

me levantei para ir até a porta e ver quem é que estava ali, abri a porta e abracei a pessoa que estava do outro lado da porta.

- oi tae , pode entrar .

- é s/n ?

- oi ?

- acordou agora ?

- foi mas por... que ?

seus olhos foram descendo pelo meu corpo e vi a roupa que eu esteva vestindo , apenas uma camiseta e calcinha , taehyung virou a cara quando viu que eu percebi.

- ai taehyung me desculpa , sério , é que eu...

- Quem era s/n ? - Minseok chegou na sala e viu aquela situação , eu com aquelas roupas e o taehyung virado .

- Minseok-ssi - taehyung fez o cumprimento e cerrou o cenho quando viu o que o minseok estava vestindo , apenas um short moletom , estavamos vestidos com a mesma roupa que dormimos ontem.

- ue , vocês ficam assim em casa ?

- ah é que ... - fala alguma coisa aish - eu estava no meu quarto e ele no dele .

- ah entendi .

- s/n - minseok me chamou e eu me virei para ele , que estava com uma feição furiosa - acho melhor irmos nos trocar para evitar mais constrangimento.

- ah sim sim , claro.

fui em direção ao nosso quarto e minseok veio atrás de mim .

- ue , vocês ficam no mesmo quarto?

- ah nós , usamos o mesmo closet , meu quarto não tem .

- ah , legal então, vou esperar aqui .

entrei no quarto e minseok fechou a porta com força atrás de mim .

- o que você faz vestida assim ?

- eu tava dormindo minseok-ah.

- e por que não se trocou ?

- aish xiumin , ele já me viu de biquíni na praia , relaxa - falei enquanto vestia uma roupa .

- relaxa - ele falou imitando minha voz .

- para de ser ciumento - falei puxando ele pra perto de mim e colocando minhas mãos em seus ombros - eu só tenho olhos para você .

- acho bom ,por que eu odeio não ser correspondido da mesma forma .

beijei ele e terminamos de nos trocar , quando chegamos na sala novamente o taehyung estava no mesmo lugar da sala .

- tae vem pra cozinha , vou fazer algo pra gente comer.

- ah claro .

- pode se sentar - xiumin apareceu na cozinha e se sentou na frente do taehyung deixando ele envergonhado e incomodado , claro que eu entendo ele por que acabou de nos ver quase sem roupa.

terminei de fazer as coisas depois de alguns minutos e me sentei junto aos dois , e podemos comer tranquilamente .

- eu trouxe a propaganda de vocês .

- sério ? deixa eu ver .

ele tirou um papel , menor que uma cartolina da sua bolsa e abriu ele , estava totalmente perfeito , enquanto tinha árvores de amêndoas atrás de mim , tae colocou as orquídeas bem em destaque enquanto eu estava de braços abertos com a coroa de flores e com a chuva do óleo.

- tae ficou incrível - falei batendo palmas .

- realmente ficou muito bom - minseok falou olhando .

- não foi nada .

- quanto devo ? - minseok falou.

- não , nada , não fiz pra receber algo .

- eu insisto , aliás você salvou nossas vidas .

- eu sugiro 100.000 wons - falei .

- não s/n , isso é muito .

-100.000 wons então , vou pegar minha carteira.

dei uma piscadinha pro taehyung e ele sorriu , o minseok era rico e 100.000 wons era como se fosse 20 reais .

- relaxa oppa , ele é rico .

- sendo assim estou tranquilo.

Minseok voltou com sua carteira e tirou 100.000 wons de lá e deu para o taehyung , o mesmo agradeceu e disse que teria que ir embora . peguei o cartaz e levei até o quarto para guarda-lo , minseok chegou no quarto falando no celular com alguém.

- não , eu não vou hoje - ele disse se deitando na cama - estou esperando uma coisa , ta , tchau.

- quem era ?

- o Chen .

- e o que você está esperando ? - perguntei me deitando na cama junto a ele .

- comprei alguns equipamentos de academia , vou montar uma aqui como você disse .

- sério ?

- é , bem melhor não é - ele deu um sorriso e eu já tinha entendido o que que queria dizer .

o ben chegou no quarto e subiu em cima do xiumin , o mesmo começou a brincar com o gato e eu sorri com aquilo , como ele consegue ser tão fofo ?! nem parece ter a idade que tem .

- qual seu apelido oppa ?

- xiumin é meu apelido , mas o Luhan deu um pra mim um tempo atrás.

- que apelido ?

- não vou falar é muito...

- fofo ?

- sim ... - subi em cima dele .

- fala logo Minseok.

- não .

- ai , vai ser assim ? - comecei a fazer cossegas nele e o mesmo começou a rir histericamente.

- ta ta , é baozi...

- baozi ? - ele concordou com a cabeça - wonn baozi-ah~

- ta , ja chega .

- estou brincando , mas me fala , o que achou da propaganda?

- eu gostei na verdade.

- taehyung é talentoso não é , desde o colégio ele tem esse dom de fazer isso , ele sempre fazia a capa do nosso trabalho e...

- ei... pra que esse elogios todos ?! eu realmente não quero saber

- oppa , para de ser ciumento .

- não sou ciumento , só estou falando para parar de elogiar ele , você tem eu para elogiar

- tenho é ?

- tem sim , me elogie .

- ta , fofo , meu bebê , xiumin , baozi - ele deu um tapinha leve na minha coxa fazendo eu rir - sexy , bonito , gostoso - ele me puxou para um beijo e eu me entreguei a ele no beijo.

- vamos arrumar a sala para colocar os equipamentos - ele disse entre os beijos.

- ainda bem que você comprou , não quero ver você olhando para outras mulheres .

- pra que se eu tenho você ?

- você não me engana oppa , enfim , vamos arrumar logo então.

me levantei e fui trocar de roupas , coloquei um short e um top , aliás eu iria ficar suada e com calor mesmo , xiumin também trocou de roupa e colocou uma camiseta e um short. fomos arrumar a sala e eu aproveitei para arrumar a casa toda , os equipamentos iriam ficar em uma parte vazia que a sala tinha, aliás era uma casa bem grande , depois que terminamos , nos sentamos na sala e ligamos a tv para assistir o progama de variedades.

estava com a respiração ofegante de tão cansada mas pelo menos a sala ficou limpinha.

- vamos assistir busted! começou ontem na Netflix .

- ah é verdade .

começamos a assistir e a cada minuto que passava nós riamos mais ainda , ver o lee kwangsoo , jae suk e oh sehun no mesmo programa era risada na certa.

- onde está minha chinela ?

olhei em volta e não a achei , a campainha começou a tocar então minseok foi atender . me abaixei para ver se a chinela estava debaixo do sofá , então tive que me inclinar um pouco para baixo.

ouvi o minseok limpar a garganta e me levantei, acontece que o homem da entrega estava lá ao lado do minseok e eu me inclinei totalmente pra eles dois , me pus de pé rapidamente mas o homem continou a olhar pra mim por causa que estava só de top.

- amor , acho melhor você me esperar lá na sala .

- claro , com licença

vi o olhar mortal que o minseok deu para o entregador e ele pediu desculpas , entrei no quarto e me deitei na cama , comecei a mecher no celular falando com umas pessoas que não falava faz tempo.

- s/n-ah~ -

marina enviou uma mensagem pra mim

- pode falar unnie

- já fez sua propaganda ? -

- fiz , vou mandar a foto -

mandei a foto pra ela e algum tempo depois ela me respondeu.

- aaaah daebak , olha o meu -

o dela também estava bom , era um homem passando o produto dele na mulher , um pouco sexy e romântico.

- wahh eu amei marina <3 -

- obrigada , então tudo bem entre você e o minseok ? -

- está tudo bem , ele se desculpou ontem -

- fico feliz com isso , não ligue para o que o yifan fale -

- ele estava bebado aliás , por isso não gosto de bebidas -

- pelo menos ele não vai incomodar já que o junmyeon disse que ele viajou pra russia para a empresa de lá-

- sério ? -

- serissimo , vai passar 2 semanas lá , então podemos aproveitar para beijar nossos namorados la na empresa -

- agora gostei , unnie, tenho que ir -

- tudo bem , já estou indo também , beijos -

- beijos -

desliguei o celular e fui me olhar no espelho , fiquei um pouco de lado para ver meu corpo , estou magra demais , minha mãe vai me matar se me ver assim , passei a mão na barriga e minseok entrou no quarto nesse momento , quando me viu ali ficou parado na porta.

- o que foi ? - perguntei.

- vo.. você é... sua m... mao - pensou que eu estava grávida ?! serio oppa?!? , ri um pouco da sua cara de espanto e chamei ele com os dedos , o mesmo veio até mim com passos bruscos e finalmente chegou , peguei sua mão e levei até minha barriga e sua cara ficou mais espantada ainda , não pude aguentar e comecei a rir por causa daquilo .

- estou brincando baozi - ele suspirou - eu me protejo .

- que susto jagiya - ele passou a mão no peito .

dei mais uma risada e fui para a sala ver os equipamentos de academia .

- você não vai se exercitar vai ?

- vou sim , por que não ?

- você ta muito gostosa pro meu gosto , todos estão olhando para você .

- relaxa minseok , estou ficando assim só pra você.

vi os equipamentos que tinham lá e o único que dava para eu fazer era a esteira.

enquanto eu caminhava o minseok levantava alguns pesos .

- academia não é pra mim - falei já cansada depois de 6 minutos .

- você se alongou ?

- não .

- então é por isso , vá se alongar e depois volte .

desci da esteira e fui até o meio da sala , fiquei praticamente na frente dele , comecei a me exercitar , toquei a ponta dos dedos dos meus pés e vi minseok para e ficar sentado no sofazinho do equipamento me observando , sorri com aquilo e continuei fazendo o movimento , vi o minseok passar a língua nos lábios então decidi provocar ele um pouco .

- acho que é melhor eu fazer yoga .

- é , deve ser melhor .

fiz algumas posições de yoga que eu eu me lembrava , falei pro minseok continuar o seu exercício mas ele não quis , então continuei fazendo o meu , provoquei ele só um pouquinho , aliás era bem engraçado ver ele um tanto quanto desesperado. depois de algum tempinho fazendo isso eu decidi parar.

- cansei , vou tomar água - falei e fui para a cozinha , abri a geladeira e peguei uma garrafa de água .

senti as mãos do minseok passarem pela minha cintura e me puxar mais contra o seu corpo , fazendo seu membro que já estava excitado encostar na minha bunda , mordi meu lábio para conter o gemido adiantado. suas mãos subiram em direção aos meus seios e ele começou a brincar com eles.

- por que você tem que ser tão gostosa ?! - falou me virando para ficar de frente com ele e me pondo sentada no balcão.

sua boca foi de encontro a minha e iniciamos um beijo lento e apaixonado , minseok pediu passagem para a língua e eu cedi imediatamente , suas mãos apertavam minhas coxas enquanto ele se movimentava fazendo nossos sexos se encostarem . eu arfei entre os beijos , eu já estava excitada naquele ponto e queria ele na mesma hora.

minseok parou de me beijar e desceu sua atenção ao meu short , o mesmo desabotoou os botões e desceu ele até o fim , tirando-o por completo .ele pegou cada uma das pernas e as separou fazendo eu ficar totalmente aberta para ele ; ele passou a ponta dos dedos no meu sexo ainda por cima da calcinha e eu joguei minha cabeça para trás com seu toque .

- tão molhada - vi um sorriso malicioso surgir no seu rosto.

senti ele tirar minha calcinha e depois ficou mexendo na minha intimidade com seus dedos .

- aaaah minseok - gemi quando sua língua invadiu todo meu sexo , sua boca fazia maravilhas lá em baixo , peguei seus cabelos e aproximei mais seu rosto ao meu corpo para criar uma pressão perfeita , sua língua alternava os movimentos lá em baixo , ele lambia e sugava fazendo um frio correr pela minha barriga , comecei a rebolar meu quadril na sua boca , meu prazer esta imenso naquele momento.

- aaah oppa , estou quase - falei sentindo meu gozo vir , e depois de mais alguns movimentos eu me desmanchei naquele lugar , minseok fez questão de lamber tudo , ele voltou a me beijar e a tirar o shorts que estava vestindo , desci da mesa e me ajoelhei na sua frente , minseok se encostou na mesa e fez carinho no meu cabelo antes de eu tirar sua cueca .

seu membro pulou para fora , estava muito duro e as veias estavam sobresaltadas mostrando o quanto ele estava excitado , passei a lingua nos labios antes de começar meu trabalho , passei o polegar na sua glande e ele arfou com meu toque . passei a língua na ponta e logo depois pus todo na minha boca , quer dizer , até onde dava , fiz igual ele fez comigo , alternava entre lambridas e sugadas na glande .

- ooooh s/n , isso - ele disse fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo e ditando os movimentos que eu tinha que fazer .

- você é tão gostosa - ele disse quando olhei no seu olho enquanto o chupava , sorri de canto e ele jogou a cabeça para trás , ouvia os seus gemidos roucos ecoarem por toda cozinha , fui mais rápido até ele gozar , lambi tudo igual ele fez comigo .

subi e comecei a beija-lo novamente , ele me pôs sentada no balcão de novo e abriu minhas pernas o suficiente para ficar entre elas , ele posicionou seu membro na minha entrada e empurrou para dentro com facilidade, nós dois arfamos com aquilo , minseok colocou as mãos sobre a mesa e eu o segurei pelos ombros , enrolei minhas pernas em volta do seu corpo , então ele começou a se movimentar em mim , colocando seu membro por completo dentro de mim , tudo que eu ouvia ela nossos arfares , mordia meu lábio para conter o gemido mas era impossível , minseok começou a se movimentar mais rápido e com mais força.

- isso oppa , m...mais - falei arranhando suas costas .

E assim ele fez , mais rápido e mais fundo , era uma sensação indescritível , tudo com ele se torna especial .

- estou quase lá - ele disse dando uma pausa nas palavras a cada estocada forte que dava , nossos corpos suados davam uma certa excitação para nos dois , nossas respirações pesadas saiam como algo sexy. Depois de mais algumas estocadas , minseok e eu chegamos ao nosso limite juntos , puxei sua nuca para mais um beijo enquanto recuperavamos o fôlego.

- acho melhor tomarmos um banho agora - ele falou e eu sorri .

- então vamos .


Notas Finais


Aheuabeua taetae te amo ♥️
Xiumin fofo vs minseok sexy q ?!? E se a s/n estivesse mesmo gravida msjsksjsjs , finalmente um pouco de tempo sem o yifan por perto... Deu vontade de ir pra academia agora né , gente .

-IGNOREM OS ERROS E SE TIVER ALGUMA COISA QUE NÃO CONCORDA COM O ÚLTIMO CAP. ME AVISEM POIS EU SOU ESQUECIDA E NÃO LEMBRO O QUE EU ESCREVI-
EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ A PRÓXIMA 💜

↬ Meu perfil :

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/laahmoon

↬ MEU TWITTER : OH_YIXING

↬ Se vocês gostarem por favor recomendem a fic .

ღ Minhas outras fics :

↬ KYUNGSOO ( EXO ) ღ :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/exo-imagine-do-kyungsoo-12343216

↬ SEHUN ( EXO ) ღ :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-oh-sehun-exo-13117221

↬ JHOPE ( BTS ) ღ :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-bts-jhope-12758596

↬ DEATH NOTE ( LAWLIET ) ღ :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/death-note--l-lawliet-9528891

↬ YOONGI ( BTS ) ღ :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-melhor-amigo-yoongi-imagine-suga--bts-13432789

↬ NAMJOON ( BTS ) ღ :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dueto-com-rm-imagine-namjoon--bts-13439623

↬JONGHYUN ( SHINee ) ღ :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-carta-para-jonghyun-shinee-13499347


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...