1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Girassol - Creek >
  3. Ciúmes

História Meu Girassol - Creek - Ciúmes


Escrita por: slasherz

Notas do Autor


Só um avisinho meio triste - para mim - :
▪ Bemmm,acho que vai demorar para eu postar novos capitulos (TALVEZ) os meus pais - por incrivel q pareça - """descobriram"""" que eu mexia no celular a noite e eles tomaram de mim...

Eu fiquei tipo : Alô Cleitin? A casa caiu!

Agr eu uso o celular da minha mãe por causa de uns problemas e ela decidiu levar JUSTO o meu para o trabalho dela aaaaa.

Enfim,espero q entendam.

Tenha uma boa leiutura ♡

Capítulo 11 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Meu Girassol - Creek - Ciúmes

Pov Craig

Já era outro dia,amanheci já com todo o odio do mundo (como sempre fui) por sempre acordar cedo. Quem foi o idiota que criou a escola?

Enfim,fiz as minhas higienes matinais e tomei café junto com a minha "querida" familia.

-- E aí,Craig? Como está indo o seu relacionamento? -- Meu pai - por incrivel que pareça -,pergunta para mim. Ele nunca foi muito o que liga para o tal do relaciomento de mentira que tenho com Tweek,então podemos dizer que essa pergunta me deixou surpreso.

-- Está indo bem. -- Foi as únicas palavras que formei. Não gosto de dar muitos detalhes sobre a minha vida para as pessoas.

-- A sua mãe e eu iremos viajar para visitar os nossos parentes. Parece que o seu tio está doente...-- Ele coça a nuca. -- E enquanto viajamos. Você pode convidar o Tweek para te fazer compania.

-- Ei! Eu vou ter que ficar com o Craig?! Ele mal sabe fazer comida. -- Trícia fala e dou um chute - meio leve - nela por debaixo da mesa.

-- Não queremos que você pegue a doença do seu tio,Trícia -- Minha mãe fala para a ruiva,que logo resmunga.

-- *suspiro* Ok,eu deixo você convidar a Karen para brincar com você. -- Papai fala.

-- YAY!!! -- Trícia comemora mas logo ela me olha e dá o dedo do meio como vitória. Essa menina é uma peste.

Após terminar o café,pego a minha mochila e me dirigo até a porta para sair até que :

-- Querido! Você pode levar a Trícia para a escola hoje,a mamãe e o papai está muito ocupado. -- Minha mãe chega perto de mim.

Ah,que porra! Odeio quando levo Trícia até a escola,ela sempre enche o Tweek com as perguntas idiotas dela.

-- Ah! Tanto faz,cadê ela? -- Falo irritado.

Quando termino de falar,vejo a garoto descendo as escadas já com a mochila nas costas.

-- Se cuidem. Tenham uma boa aula. -- nossa mãe se dirige até nós e dar um beijinho em nossas testas. Logo saímos de casa.

-- Então... -- Começou a minha irmã enquantos caminhavamos. -- Você vai buscar o Tweek?

-- Sim. Mas,ele não atendeu quando liguei na hora que acordei. -- Eu estava com medo que ele possa ainda está com raiva de mim por ontem.

Mais Tarde

Chegamos até a residencia do meu "namorado",se dirigimos até a porta e apertei a companhia.

Gruninhos eram ouvidos por trás daquela porta,sinalizando que o loiro estava tendo algumas dificuldades ou até tendo uma batalha com os botões de sua camisa verde.

Após alguns minutos,o mesmo abre a porta e dá de cara com eu e Trícia.

-- ...a-ah. Oi Craig. O-oi Trícia. -- Pude perceber o total desperezo que Tweek colocou na sua frase quando recebeu nós dois.

-- P-Podemos ir? -- Falei nervoso. Estava na cara que Tweek ficou com raiva de mim- Espera...será que ele está com ciúmes de MIM?! Ai Jesus. Que seja isso mesmo que estou pensando.

O loiro apenas assente com a cabeça e se despede dos pais. Logo saímos.

Por incrivel que pareça,Trícia não encheu o nosso saco. Talvez ela notou que o clima não estava agradavel por ali. Eu tentava ficar perto dele para tentar a sua mão mas,parecia que ele não queria isso.

Também não tocamos em nenhum assunto. Eu já estava me sentindo um lixo. Mas,por Deus! Será que ele sentiu ciúmes de mim com o Thomas?!

Após deixar Trícia na escola. Pude finalmente ficar a só com ele.

Pov Tweek

Eu não sei o que aconteceu em mim...simplismente comecei a ignorar o Craig depois que sair daquele jeito. M-Mas,por que o meu cerébro ou o meu coração decidiu fazer isso?! Eu não sou ciumento! Craig e eu temos um relacionamento aberto,ele pode se....relacionar com todo mundo.

Eu....eu,de fato. Nunca quis aceitar isso. Eu sempre fui apegado ao Craig e com isso,fez foder a minha consciencia.

Logo eu finalmente me aceitei a ser gay.

Ele nunca vai me corrensponder,pelo fato que estamos num relacionamento falso...

-- Tweek. Você pode me contar o do por que agiu daquele jeito,ontem? -- Puta merda!!

-- Do q-que está f-f-falando?! -- a minha gaguejeira sempre me entrega.

-- Não se faça de idiota. Você foi embora derrepente,parecia que estava bravo ou algo assim. Só quero saber o que aconteceu.

-- Não e-era nada. Apenas me e-esquecir de algo u-u-urgente. -- Tive que menti...

Craig pareceu não acreditar.

-- ...ok. Espero que isso seja verdade. -- Por que eu tenho que falar tudo o que acontece para ele? Argh,ele não cuida da minha vida e nada.

Após falar isso,ele pega a minha mão e estrelaça os seus dedos com os meus. Fazendo a gente ficar de mão dada. A mão dele era fria e a sensação se segurar era tão incrivel....

Você me fodeu,Craig Tucker.


Notas Finais


Talvez eu traga """""""""CRENNY""""""""""" no outro capitulo :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...