1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Girassol - Creek >
  3. Minha querida flor!

História Meu Girassol - Creek - Minha querida flor!


Escrita por: slasherz

Notas do Autor


Obg pelos 35 fav,isso me deixou muito feliz e me fez esquecer da minha conta que foi apagada ♡

Capítulo 10 - Minha querida flor!


Pov Craig

Após deixar Thomas em sua casa,fui diretamente para a minha.

Quando cheguei liguei para Tweek. Eu queria saber o que havia acontecido para ele agir daquele jeito.

Ah,merda! Ele não atende.

Não teimo e logo guardo o meu aparelho e tomo um banho. 

Será que ele ficou com raiva de mim porque eu convidei o Thomas para irmos até o fliperama amanhã?

Não. Talvez ele só tenha esquecido algo importante e saiu as pressas. Merda,o negocio é porque eu me preoucupo demais com ele... 

Após acabar o banho,me vesti e me pôs a deitar em minha cama,logo pego o meu celular.

** Tweek Tweak (Tweek_) postou uma nova publicação - Instagram 

Aperto na publicação e me deparo com a foto do loiro.

Legenda : Eu e o meu amigo,Stripe <3

Na foto estava Tweek e no seu colo estava Stripe,o garoto havia adicionado um filtro de gato. Agora estou com inveja de Stripe.

- Você é um traidor Stripe! - Gritei para Stripe que estava em minha escrivaninha. 

Apertei o icone de comentarios e logo me deparei com : "pensei que fosse o seu filho com o Craig,hehe" ou "Amigo?...hmm...sei não" 

Revirei os olhos após ler. 

Pov Stan

Apos a experiencia que tive com Kyle sair da casa velha e fomos para as nossas casas normalmente.

Eu nem acredito que fiz isso...justo com o meu melhor amigo!

Andavamos silenciosos. Kyle apenas nao queria que nossos olhos se encontrassem. Eu queria quebrar o gelo.

Acho que depois disso,nunca irei mais esquecer. Eu nunca vou esquecer o fato de Kyle sempre me desejou a muito tempo. Será que ele gosta de...mim? Pare com isso Stan. Isso é ridiculo...

- Stan? - Saio dos meus pensamentos apos ouvi a voz do ruivo ao lado. - Se você estiver incomodado por aquilo...podemos parar de falar um com outro-

- Não! 

Kyle finalmente olha para mim. Com aqueles olhos verdes e brilhantes.

-...fui eu que concedi o seu desejo. Não quero que fassamos isso...! - 

- Parece que você-

- Eu não estou incomodado Kyle... - Eu menti. Eu estava sim.. Talvez porque eu trair a Wendy. Kyle suspirou e voltamos a nos concentrar na caminhada de volta para as nossas casas. 

Flash backs ON 

- Stannn~ 

Flach backs OFF

argh! Parece que é hoje que a minha mente vai me fuder...

Pov Craig

Quando eu estava arrastando a tela para vê algumas postagens,me deparei com uma foto de um girassol.

A foto estava totalmente bem tirada e na legenda estava escrita :

Todos nós temos um girassol (no sentido pessoa) Qual é o seu? 

O meu?...

Tweek Tweak é o meu girassol. Ele é o girassol que faz o meu dia. Ele é o girassol mais lindo deste planeta. 

Flash Back ON 

- ngh~ C-Craig..você pode me ajudar n-nesta questão? 

Flach Back OFF 

Talvez ele é o girassol mais perfeito deste mundo,e,quero ser o seu par-

** Clyde está ligando

- Filho da puta!


Notas Finais


Está curtinho,me desculpem 😔👉🏻👈🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...