1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande Amor >
  3. As palavras de Hiashi

História Meu grande Amor - As palavras de Hiashi


Escrita por: Alucardennil

Notas do Autor


OBS: novamente agradeço a presença de todos!

Agora relembrando o capitulo anterior:

Hiashi se senta num banco por perto colocando a mão ao rosto! E fica pensando e se questionando, por que isto tinha que acontecer? Mesmo com o jeito frio com que ele agia ele sofria intensamente por dentro!

Capítulo 5 - As palavras de Hiashi


No dia seguinte a morte de Kizuna, Hiashi Hyuuga reuniu a família toda com urgência, para o enterro de Kizuna, Hinata e Naruto estavam chegando ao enterro, logo que chegaram os parentes ficaram inquietos com a presença de Naruto, que para eles era um intruso! Mas ele não ligava para os olhares de desaprovação de sua presença, já Hinata que estava ao seu lado ficara muito nervosa, pois nunca se dera bem com a família, os únicos com quem ela falava eram seus pais e sua Irma Hanabi!
Neji como sempre que via Naruto arrumava pretexto para brigar:

- Naruto o que você faz aqui?

- estou acompanhando minha namorada Hinata, por que algum problema?

- sim, você não e da família então se retire!

- se ele sair, eu me retiro também! (diz Hinata com firmeza em suas palavras)

- Neji cale sua boca! (Hiashi diz se aproximando)

- Naruto será Bem vindo aqui!

- como você vê Hinata esta firme com suas palavras e ela não vai se retirar!

- pois ela e minha filha e deve estar aqui no enterro de sua mãe, junto de sua família nesse momento de tristeza.

-com relação a Naruto, ele também será bem vindo, porque ele que fez a Hinata ficar firme e feliz!

- e tenho orgulho de saber que esta e minha filha, mas principalmente porque ela encontrou alguém digno para viver junto dela!

- Eu sempre quis que ela fosse mais forte, mas eu sempre fui muito severo e não entendia o que minha filha precisava!

- Mas hoje eu vejo que ela tem o que precisa ao lado de Naruto.

- E se alguém for contra isto eu convido a pessoa a se retirar assim como Neji deve se retirar se continuar este alvoroço. (Hiashi fala bem alto e pausadamente de forma que todos escutassem)

- Hinata e Naruto me acompanhem!

- senhor Hiashi, sinto muito pela perda de sua esposa!(diz Naruto o abraçando como um amigo)

- Naruto obrigado não só pelas suas palavras, mas por estar ao lado de Hinata quando ela precisou, e tenho certeza que continuara ao lado dela!

Naruto e Hinata permaneceram juntos durante todo o enterro, Depois disso os olhares continuavam, mas não houve mais nenhum alvoroço como o que Neji fez a final Hiashi deixou bem claro que era a favor de Naruto ficar no enterro, no final os leva em sua limusine, e se despede ao chegar a sua mansão falando com sua filha:

-Hinata eu sei que esse e um momento muito triste para nos, mas também percebo que Naruto vai ficar ao seu lado!

- quando precisar de minha ajuda e só me ligar! Seja feliz ao lado dele!

- sim isto eu tenho certeza, ele já me faz muito feliz!

- Naruto cuide de minha filha!(olhar um pouco serio)

- com certeza senhor Hiashi, ela e a pessoa mais importante da minha vida!

- ate mais senhor Hiashi.

- Ate mais pai.

Após a despedida Naruto e Hinata são levados de volta para casa deles, chegaram tranqüilos. Depois de um mês do enterro da mãe de Hinata ela ainda estava triste, apesar disso tudo ocorria tranquilamente, certo dia enquanto Hinata arrumava as coisas em casa! Em seu intervalo entre um trabalho de meio expediente que conseguiu e a faculdade, ela começa a passar mal como estava na sala de estar ela se deita no sofá, cerca de cinco minutos depois Naruto chega pensando “será que a Hinata saiu?”, mas quando ele se aproxima do sofá vê Hinata deitada, logo se senta colocando ela com a cabeça sobre suas pernas falando:

- o que foi amor raramente eu te vejo desanimada assim! Você esta bem?

- não muito, eu estava arrumando a casa e comecei a ficar tonta!

- tonta???

- sim, não sei explicar!

Na mesma noite Naruto avisa no seu trabalho que não iria, pois teria de resolver problemas de saúde, faz o mesmo com trabalho de Hinata avisando ao chefe dela, avisando que ela não iria no dia seguinte, pois ela estava passando muito mal e iria levá-la no hospital, como ambos eram ótimos empregados em seus trabalhos os chefes de ambos nem pestanejaram, e falaram que não tinha problema! e assim foi, ele a levou em um hospital das proximidades no dia seguinte!

Notas Finais


Espero que gostem, apesar de ser minha primeira fic, próximo capitulo sera "O resultado dos exames"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...