1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande amor( amor de infância) >
  3. Amigos

História Meu grande amor( amor de infância) - Amigos


Escrita por: Armario14

Notas do Autor


Voltei gente com o fogo todo🙅

Capítulo 3 - Amigos


POPS Ana narrando

Nossa que explosão de sentimos esse beijo e o que ele disse, sera que ele gosta de mim? Quer dizer claro que não ele só veio porque estava só e precisava decompanhia. Foi com esses pensamentos que eu foi dormir.

Ana- É Ge quando tudo está certo vc vem e bagunça!-falei adormecida.

NO OUTRO DIA DE MANHà

Acordeira com o som infernal do despertador por que hoje tem aula que chato! Bem pelo menos eu vou ver a galera e eu estava pensando em fazer um passeio pelo parque pra o George se enturmar. Levantei fiz minhas higienes matinais , tomei cafe ,fiz o café de George e foi acorda ele.

Entrei no quarto e o vi todo enrolado deu até pena de acordar mas tem escola né fazer o que?

Ana- Ge acorda-o balancei de leve mas ele nem se mecheu- George acorda-o balancei mais forte mas não mudou nada-GEORGE ACORDA AGORA -Gritei já levemente estressada e o derrubei da cama.

George- que? como? onde? -levantou assustado-Ah Oi Ana Bom dia!

Ana- Bom dia recomendo que vc se arrume rápido e desça noisso já estamos atrasados

George- você está certa tenho que ser rápido - começou a tirar a camisa 'nossa , que bariga é essa! Pera oq?'

Ana-GEORGE oq você pensa que está fazendo?-falei muito corada.

George- tirando a roupa ue!-falo serio-não vou tomar banho com ela!

Ana-claro que não mais pelo menos espera eu sair!

George- você está com vergonha de mim?- se aproximou.

Ana- N-não s-só que NÃO SE FAZ ISSO NA FRENTE DE NINGUÉM! -Lhe dei um tapa bem forte e ele colocou a mão no local.

George- não me lembro de você tão violenta.- saiu para o banheiro e eu desci para o esperar. 

Depois de um tempo eleva desce já vestido.

George- Ja falei que você fico linda com essa farda?

Ana- você também é lindo! Pera  o que?-corei rapidamente. 

George- obrigado - falou rindo foi comer e depois fomos a escola.

NA ESCOLA

Oi caminho foi silencioso poresposta que eu ainda estava envergonhada mas nois chegamos e logo vi meus amigos.

POIVs George narrando 

Chegando na escola Ana foi logo correndo até um grupo de pessoas que acredito serem seus amigos 

Ana- Oi gente - sorriu fofa-esse é o meu amigo George, ele que é  aquele aluno que vai passar um tempo comigo!

Oi- falaram todos menos se eu e Ana.

Ana- oh ge esses são mickael-um mulato lá no fundo- jerson- um loirinho-joanderson - um ruivo - Vicente - um menini branco de cabelos pretos - fernanda a namorada de joanderson-uma baixinha de cabelos cacheados - e dani a namoradar de Vicente -uma morena de cabelos rastafari.

George-olá gente -

Mickael-Oi cara então você que vai morar com a princesa?

George -princesa?- falou em cochicho- é  sim por que?

Mickael - nada só cuida dela!-falo me analisando. 

Dani- maick- da uma cotovelada nele"bem feito"

Fernanda -Oi então é você que roubou o co...-parou e olhou pra Ana que estava com uma cara feia- coarto que eu ficava quando ia pra lá - Ana suspirou aliviada.

Ana-  vamos entrar que já vai estar to...-foi interompida  pelo sinal e nos entramos.



Notas Finais


E aí gostaram falem oque acharam! My loves♡¤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...