1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande Amor (segunda Temporada) >
  3. Socorro

História Meu grande Amor (segunda Temporada) - Socorro


Escrita por: Alucardennil

Notas do Autor


Notas do capitulo anterior

- oi gatinha o que faz por aqui?
- nada que te interesse!
- olha só isso Yorui. Ela e arisca!
- estou percebendo Danuki
- você sabe que esta em um local não muito bom não e garotinha?
- me deixem em paz!
- de forma alguma, você vem conosco!
Como tinha pouco movimento ninguém percebeu que aqueles dois a puxaram para um beco que estava a alguns metros dali, tapando sua boca para que não gritasse...

Capítulo 2 - Socorro


Logo que eles chegaram ao final do beco eles começaram a acariciar a garota, um lambia o pescoço da mesma, enquanto passava a mão por entre suas pernas mexendo na sua intimidade por cima de suas roupas, enquanto o outro, tirava a rasgava a blusa da mesma e começava a acariciar e chupar seus seios, que eram medios ela começava a se sentir um certo incomodo entre suas pernas, então um deles comenta:

- olha só Yorui ela ta começando a ficar molhada aqui em baixo!

- que bom porque ela vai virar nossa puta essa noite!

Ela começa a pensar não e possível que isso esteja acontecendo comigo desesperada começa a gritar por socorro, mas não era atendida, então derrepente ela ouve uma voz muito conhecida se pronunciar:

- então quer dizer que ela esta gostando de vocês! Vê se vocês me deixameu aproveitar um pouco também.

 - certo chefe (os dois caras falam em uni som)

Enquanto eles seguravam os braços e pernas dela aparecem outra pessoa que ela reconhecera na mesma hora se tratava de Hitsuda, ele começa a tirar as o resto das roupas enquanto Natsumi gritava por socorro, então ele comenta:

- Vocês não precisavam rasgar as roupas dela seus idiotas assim vai parecer que ela foi estuprada, apesar de ser isso mesmo que vai acontecer!

- Socorro, alguém me ajude! (gritava muito alto, mas ninguém a atendida)

Em seguida Hitsuda começa a tocar a buceta dela e enfiar um dedo, ela começa a gemer baixo, mas se esforçava e continuava a chamar por socorro. Sem notar um dos homens que a segurava cai no chão soltando-a Hitsuda percebe e fala com Danuki para ficar atento que alguma coisa estava acontecendo.

Danuki recebe um soco bem forte e cai no chão alguns segundos depois, logo Hitsuda percebe um movimento e defende um soco que iria ser direto em seu rosto, logo o individuo se afasta novamente no escuro do beco e depois de um certo silencio que o deixava extremamente nervoso, ele recebe um soco nas costelas e outro bem no nariz, ele cai com o nariz sangrando mas se levanta rápido e olha atento para tentar se defender do próximo golpe, mas não consegue se defender e cai desmaiado.

Natsumi havia se vestido com as roupas que ainda estavam intactas, enquanto ouvia murmúrios de dor e briga fica encolhida com os olhos fechados, então ela e acordada de seu medo quando lhe colocam um algo cobrindo seu corpo que parecia ser um casaco, e o mesmo fala:

- pode ficar tranqüila Natsumi!

- quem e você? (fala tão baixo que o mesmo nem escuta!)

O mesmo pega sua mão e começa a levanta-la devagar fazendo a mesma sair do beco, então ela olha para o rosto do rapaz e percebe uma coisa que nunca imaginaria, se tratava do aluno mais calmo de sua sala, Tatsuo, porem não lembrava dele se envolver em qualquer arte marcial, mas derrepente ela sai de seus pensamentos quando ele pergunta:

- Natsumi você mora onde?

- No distrito de Shifusa, perto da Universidade de Konoha!

Ele a acompanhou ate sua casa e a levou ate a porta quando ela apertou a campainha, logo foi recebida por Naruto e Hinata que a receberam com um olhar de estranheza pelo estado em que se encontrava, com a roupa quase toda rasgada, mas Naruto percebeu que havia outra pessoa um rapaz que estava bastante calmo mas logo ele o perguntou com uma voz cheia de raiva:

- O que você fez com minha filha?

- Nada pai ele me salvou de um problema! (defendia o rapaz)

- mas que problema? esse que você chegou desse jeito minha filha.

- me desculpe pela intromissão mas acho melhor eu falar pois ela não vai conseguir!

- ta bem, mas vai ter que me explicar direitinho o que esta acontecendo!

Eles chamam o rapaz para entrar então o mesmo entra senta na sala de estar, enquanto Natsumi era levada por sua mão ate o quarto.

Naruto e Tatsuo POV’s

- então rapaz pode começar a falar o que aconteceu?

- e melhor assim, pois não iria ser agradável falar na presença de sua mulher seria bastante chocante para a mesma! Para começar eu sou da mesma sala de sua filha e me chamo Tatsuo, mas o que e importante e dizer que eu estava passando perto do distrito Katsuma, para  comprar a comida, mas quando passo por um certo beco eu ouço sua filha gritar por socorro! Eu entrei no Beco escuro e lutei contra três indivíduos que tentavam molestar sua filha mas aparentemente por sorte nada aconteceu alem das roupas rasgadas!

Naruto olhava com raiva ao mesmo tempo em que ficava tranqüilo em saber que sua filha tivera sido salva, olhava atentamente para o rapaz e falava com ele:

- muito obrigado por ter salvado minha filha!

- não foi nada, mas o que me preocupa não e nada do que aconteceu, mas sim em como esta o estado psicológico de Natsumi! Pois como sabe isso pode ser um grande trauma para ela!

- Realmente mas disso eu e minha esposa cuidaremos!

Hinata e Natsumi POV’s

Ao mesmo tempo em que os rapazes conversavam no andar de baixo ela pediu para Natsumi explicar o que havia acontecido:

- mãe e difícil explicar!

- não importa você vai ter que me contar o que aconteceu! (falava de forma bem áspera mas não exagerando no tom)

- ta bem mãe, mas, por favor, se acalme com o que vou lhe contar!

- só vou saber se ficarei calma se você me contar!

- para começar eu estava ficando com um rapaz chamado Hitsuda, mas nos nuca fizemos nada alem de beijos e alguns amassos, porem sem sexo. Esses dias foi o meu aniversario e ele falou que me faria uma surpresa então ele combinou de sair comigo hoje, então fomos ate o distrito um distrito próximo de Katsuma, nos paramos perto de um tipo de restaurante, e ele pediu para que eu esperasse do lado de fora, um tempo depois dois homens me arrastaram para um beco e começaram a me estuprar, porem o que mais me surpreendeu não foi isso e sim que o líder desse dois era o próprio Hitsuda! Eles quase me molestaram se não fosse por Tatsuo aparecer.

Natsume chorava enquanto a mão ficava horrorizada com o que era dito por sua filha, mas logo se colocou a consola-la, durante um tempo e falar:

- Minha filha vá tomar banho, vou ficar aqui esperando para conversarmos mais um pouco.

Quase duas horas depois todos se reúnem na sala, então Naruto olha para o Relogio e percebe que já era mais 20:00 horas e o jovem morava longe, então falou que o levaria para casa já que era tarde. Em resposta ele disse:

- não, eu prefiro ir sozinho, porque o senhor teria de passar por uma área muito perigosa, onde ocorrem muitos roubos!

- não se preocupe alem do mais somos sou lutador a mais de 20 anos!

- tudo bem, vou aceitar, mas vamos ter cautela!

- alguém já te disse que você e um garoto estranho!

O garoto fez uma cara de quem já tinha ouvido isso antes. E entrou no carro, não levou mais de uma hora para chegar em sua casa, então ele agradeceu a carona e deu boa noite, entrando em sua casa logo em seguida. Assim como Naruto retornou para sua casa e foi dormir, mas antes teve uma conversa em particular com Hinata sobre o ocorrido.


Notas Finais


este segundo capitulo foi postado um tanto quanto rapido pois realmente foi fazil de faze-lo, no entanto a presença de vocês e muito importante para o autor assim como elogios e criticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...