1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande Amor (segunda Temporada) >
  3. Situações inesperadas

História Meu grande Amor (segunda Temporada) - Situações inesperadas


Escrita por: Alucardennil

Notas do Autor


OBS: como prometido ai esta o segundo capitulo da semana pelo aniversario da fiction,

Notas do capitulo anterior
- Takeda-sam eu sempre fui doidinha mesmo, mas depois de encontrar com Tatsuo mudei um pouco, além do mais você não percebeu, porem Tatsuo fingiu o tom serio! Ele estava brincando com você.
Eles andavam pela festa de casamento cumprimentavam todos, mas Tatsuo percebeu um olhar um pouco estranho para sua esposa, que o deixou com um pouco de raiva, eles não reconheceu a pessoa, no entanto Natsumi o reconheceu, E estava se aproximando do mesmo. O que deixou Tatsuo mais intrigado ainda.

Capítulo 25 - Situações inesperadas


- Natsumi a quanto tempo.

- realmente faz um bom tempo que eu não o vejo, você mudou bastante!

- Natsumi não estou reconhecendo seu amigo? (com ciúmes)

- desculpa esse e Daisuke, ele era meu colega de classe no primário!

- Tatsuo não e esse seu nome?

- sim!

- desculpe chegar assim em sua esposa, eu nem mesmo me apresentei sou Daisuke Shiranami.

- tudo bem pelo menos e alguém que parece ser confiável! (sorriso um pouco mais confortável)

- então você estava com ciúmes! Não e Tatsuo. (Natsumi falava em tom de brincadeira)

Não teria como negar ate para o amigo de Natsumi era visível essa situação.

- vim somente barabenizar Natsumi e Tatsuo pelo casamento, sejam muito felizes. Vou me retirar pois vejo que terão o que conversar!

Depois dessa situação um pouco constrangedora ao mesmo tempo que feliz para Natsumi ela se pronuncia para Tatsuo:

- realmente desculpe por não apresenta-lo antes mas realmente não sabia que ele tinha vindo ao nosso casamento, eu so enviei convites para a família dele, sem saber que ele estava na cidade.

- tudo bem Natsumi não precisa explicar! Além do mais esse e o nosso casamento como você mesma falou então não tenho com o que me preocupar, agora tenho a impressão de que foi um ciúme bobo!

- foi não, isso só me mostra que você me ama!

- desculpa interromper a conversa dos recém casados, mas acho que você deve jogar o buque querida! (dizia Hinata em tom brincalhão)

Natsumi pegou o buque e foi em direção ao palco dos músicos que não era muito alto e falou que iria jogar o buque para ver quem iria ser a próxima a se casar, as mulheres se aglomeraram todas em um lugar só. Logo Natsumi ficou de costas e ameaçava jogar o buque enquanto as mulheres se brigavam entre si, na hora que Natsumi realmente jogou ninguém viu nada com a bagunça, mas uma pessoa saiu do meio da bagunça com um buque na mão, todos se calaram.

Enquanto a briga pelo buque acontecia Tatsuo conversava com Hiraku, mas Tatsuo achou estranho a festa estar quieta então olhou para o lado e percebeu o que havia acontecido, então aproveitou para brincar:

- Hiraku olhe para o lado que você vai ter uma surpresa!

O mesmo olhou e viu aquele monte de mulheres estarrecidas pois a mais baixa do grupo havia pego o buque, se tratava de Sasami que olhou para Hiraku que acabara de perceber a situação, ela tinha um sorriso feliz no rosto, então o mesmo se aproximou pegou na mão de sasami e foi em direção ao palco, e falou com natsumi algo que somente ela escutou, então ele carregou Sasami ate o ponto onde se encontrava Natsumi que falou.

- olhem só quem pegou o buque.

Todos ficaram boquiabertos principalmente os pais da mesma. Logo em seguida ela perguntou a garota.

- como você se sente pegando o buque da noiva?

- e muito bom, nunca pensei que poderia conseguir pegar!

- posso falar também?

- pode sim Hiraku!

- boa noite pessoal, eu me chamo Hiraku e a maioria presente me conhece! mas alguns não conhecem minha namorada Sasami, eu estava relutante em fazer isso hoje mas agora vejo que e a situação perfeita.

Ele se aproxima de Sasami retirando algo de um bolso, abre uma caixinha e faz a pergunta que ninguém esperava vir naquele dia.

- Sasami Tsuhime quer se casar comigo?

A pergunta soou em alto e bom som para todos escutarem, os pais de ambos os jovens estavam muito surpresos, ninguém falou nada por um minuto inteiro enquanto o rapaz olhava para os olhos de Sasami que não sabia o que responder quando foi acordada de seu transe por Natsumi que falou baixinho.

- vai garota responde.

Logo em seguida a rapariga pegou o microfone e falou com um sorriso e lagrimas de felicidade nos olhos:

- sim Hiraku eu quero me casar com você!

Ele colocou o anel no dedo de Sasami em seguida Sasami colocou outro no dedo do rapaz, que a abraçou apreciando aquele momento de felicidade, mas foram pegos de surpresa quando todos falavam “beija, beija, beija” como um pedido de confirmação do que estava acontecendo. Eles ficaram rubros de vergonha, mas quando se olharam não encontraram problema, e se beijaram longamente, um beijo ardente e extasiante para ambos que deixou todos felizes com aquela noticia, agora além do casamento de Natsumi e Tatsuo tinha a noticia do noivado de Hiraku e Sasami. A festa ficou mais animada do que já estava, todos festejavam exceto Hinata que estava um pouco triste com aquela situação, mas Hiraku percebeu e foi falar com ela no jardim do local da festa, distante das pessoas que festejavam estava Hinata olhando uma pequena nascente. Derrepente ela sai do seu transe quando ouve a voz de seu filho.

- Mãe.

- oi filho...

- tudo bem com você?

- sim!

- então por que esta triste?

Ela não percebeu mas seu filho havia notado que ela não estava feliz, então resolveu falar. Bufando um pouco ela falou para o filho.

- não imaginei que perderia você e Natsumi tão cedo!

- que isso mãe você não perdeu ninguém, pense nessa situação como se você estivesse ganhando mais uma filha, que respeita muito você, mas você não tem dado muita chance a ela de demonstrar isso!

Nesse momento Hinata se surpreendeu pelas palavras de Hiraku tanto pelo fato de ouvir que não estaria perdendo nenhum de seus filhos quanto em se tratando de Sasami respeita-la, porem o que mais chocou foi saber que ela própria estava sendo igual seu pai não deixando a namorada de seu filho mostrar o que pode fazer pelo mesmo, ela então derramou pequenas lagrimas que não queria derramar, e foi abraçada pelo filho. Que parecia consolar a mesma, cena vista por Naruto que sorriu em ver que estavam se entendendo, minutos depois Hiraku e Hinata retornam a festa sendo recepcionados por Naruto que mostra uma pessoa para Hinata que a faz sorrir como há muito tempo não sorria.


Notas Finais


tenham uma boa leitura para todos, esperando ansioso pelos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...