1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande amor (tobidei) >
  3. Namora comigo?

História Meu grande amor (tobidei) - Namora comigo?


Escrita por: Miki_Lin_Sempai

Notas do Autor


Eai genti ✌
Espero que gostem do capítulo❤

(AVISO) Esse capitulo tem cena quente c você não gosta desse tipo de coisa não leia esse capitulo🔥

Fiquem com história
Bjs😘

Capítulo 5 - Namora comigo?


Fanfic / Fanfiction Meu grande amor (tobidei) - Namora comigo?

Capitulo 5  Namora Comigo?


~Deidara on


Obito me solta do abraço e vai até minha frente e se agaixa abrindo um caixinha com um anel.

(Obito)- Deidara eu não sei como pedir isso mas.. Namora comigo?

Eu fiquei paralizado ao ouvilo me pedir em namoro, fiquei vermelho e nervoso mas mesmo assim respondi.

(Deidara)-idiota é claro que quero! - eu falo pulando no abraço dele .

Quebra de tempo~~

No outro dia chegando na escola

Eu vou correndo até konan gritando seu nome, ela me encara estranhando.

(Deidara)-konaan !!

(Konan)- oque foi guri?

(Deidara)-eu estou namorando o obito- falo em seu ouvido.

(Konan)- OQUEEEEE??!!!?!! -ela berra inconformada.

(Deidara)-shiiiuuu- coloco a mão em sua boca- não grita!

 Fiquei falando com ela, ecpliquei como tudo aconteceu, konan ouvi atenta. Obito chega até nós e me abraça por traz.

(Obito)- bom dia meu amor.- ele diz com uma voz baixinha em meu ouvido, me deixando vermelho , me viro abraçando o mesmo.

(Deidara)-bom dia tobi-sempai - falo baixinho só pra ele escutar.

Nem deu pra ver a reação dele , por que a merda do sinal tocou. Assim fomos pra sala de aula.

Quebra de tempo~~

Ja depois da escola.

Eu estava em casa assistindo tv, meus pais haviam viajado, estava sozinho. Começa a chover bem forte, e eu como tenho medo de chuva, fiquei encolhido nas cobertas,  mas do nada alguem bate a porta, eu vou até a porta e pergunto quem é.

(Obito)- sou eu Deidara, o Tobi.

Era o obito? Uma hora dessas? Eu abri a porta e ele estava encharcado por causa da chuva, peguei uma toalha e o ajudei a se enxugar. 

(Deidara)- Por que veio aqui com essa chuva?- falo 

(Obito)- eu eatava andando por ai quando a chuva começou a cair forte, eu vi que sua  casa estava perto então vim correndo até aqui.

(Deidara)- entendo, va tomar um banho, eu te enpreste uma roupa do meu pai.

Eu mostrei onde era o banheiro,  ele tomou banho, depois ele veio até meu quarto onde eu estava, ele tava so com uma toalha na cintura.

(Obito)- que roupa eu coloco? - ele pergunta parando em minha frente.

(Deidara)- e-e-essa a-aqui - entreguei a roupa nas mãos dele olhando seu corpo de cima a baixo, eu fiquei vermelho num instante.

(P/deidara- pqp mano olha que corpo definido, ele é tão sexy crlh)

(Obito)- Hey deidara- ele diz subindo pra cima de mim na cama deixando as roupas que entreguei cairem no chão- Voce parece gostar do meu corpo, quer velo um pouco mais?- diz com um sorriso malicioso.

(Deidara)- do-do que você ta falando idiota- falei gaguejando e ficando mais vermelho ainda , parecendo um pimentão.

Ele chega seu rosto proximo ao meu e sela nossos labios em um beijo, ele logo pede passagem para língua, eu sedo , enquanto nos beijavamos , ele começa a passa a mão pelo meu corpo, onde vejo sua toalha que estava na cintura cair , fiquei imprecionado, o seu membro era enorme. Mas ele para e diz.

(Obito)- Deidara, você quer fazer isso?

(Deidara)-e-eu quero.- disse numa voz baixinha, ele entendeu o recado e começou a tirar minhas roupas, ele tira minhas roupas por inteiro, o uchiha começa a me beijar e logo vai descendo os beijos para meus mamilos , enquanto ele chupava um ele brincava com o outro, oque me fazia dar alguns gemidos baixinhos.

Com uma mão livre ele vai passando ela pelo meu corpo até chegar em me membro, onde começa a me masturbar levemente .

(Deidara) hmm...ahh t-tobi- eu gemia dizendo seu nome.

(Obito)- eu te amo.-ele disse me fitando

(Deidara)- eu também te amo.

Ele abre minhas pernas tendo uma visão do meu corpo por inteiro, então ele posiciona seu membro em minha entrada .

( Deidara) - hm Obito , e - eu quero você dentro de mim- falando isso o uchiha faz oque eu pedi , ele coloca seu membro dentro de mim.

(Deidara)- AAAHHH- eu gemia de dor.

(Obito)- se acalma metade ja foi.

( Deidara)- METADE?!- quão grande era aquilo? .

Ele da uma leve risadinha, e coloca o resto pra dentro de mim, fazendo em gemer mais ainda de dor, ele deixa seu membro parado para eu me acostumar, eu começo a rebolar dando sinal para ele começar a mecher , tobi faz um mivimento de vai em vem bem devagarinho, os gemidosde dor se tornam de prazer.

(Obito)- você e bem apertadinho deidara.- ele fala me provocando.

Seus movimentos vão ficando mais rápidos , ele da uns pequenos gemidos , eu gemia sem parar.

~obito on

(Deidara)- m-mais rapido tobi. mais rapido!- ele dizia então atendi seu pedido, eu me mexia mais rapido e mais forte .

Ele gemia cada ve mais alto .

(Obito)- Isso deidara geme pra mim.- eu dizia fazendo cada vez mais rapido.Os gemidos do deidara escoavam pelas paredea do comodo.

(Deidara) to-tobi e-eu não consigo segurar eu vou...eu vou gozar.-ele dizia entre gemidos.

Nos gozamos juntos, estava exausto , sai de dentro dele deitando em seu lado, assim dormimos em sua cama.


Notas Finais


Gente esse foi o capitulo✌
Me desculpa c não ficou bom eu tentei.
Até o proximo capitulo❤
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...