1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Grande Pequeno Adulto(Minakaka) >
  3. No outro dia (capa aleatório)

História Meu Grande Pequeno Adulto(Minakaka) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demoraaaaaa

Capítulo 14 - No outro dia (capa aleatório)


Fanfic / Fanfiction Meu Grande Pequeno Adulto(Minakaka) - Capítulo 14 - No outro dia (capa aleatório)

Kakashi on

Acordei meio dolorido a noite passada havia sido um tanto agitada sobre minha visão, não acredito que transei.. não...transei não não gosto dessa palavra, tivemos contato íntimo então, é isso mesmo, eu não acredito talvez ele seja apenas um galinha como já havia ouvido dizer, que transava com qualquer um, mas eu não estou nem aí, eu estou "sozinho" por causa do Obito,  ele me deixou sozinho e na carência do momento eu tive contato íntimo com ele, talvez a gente finja que nada aconteceu no outro dia ou a gente tenha um caso apesar de eu ser apenas um criança, meus pensamentos foram interrompidos por um abraço quentinho.

- É, se realmente levou a sério a história de acordar mais cedo_ falou se alevantando e me pegando no colo, eu estava com a camisa social dele e ele somente com uma calça larga, meu coração aí para rapidinho se continuar assim, ele foi até a  cozinha e pegou seu óculos e mais um só que de aros redondos dourados, não sei o motivo mais fiquei encantado por esse óculos.

- você quer?_ balançou o óculos, não sei se era de lentes de verdade mas eu apenas assenti e coloquei, derrepente tudo ficou mais... nítido? As cores ficaram mais claras e eu conseguia ver perfeitamente o rosto dele.

- wow, ele é aínda mais bonito de óculos_ ele apenas sorriu e eu tampei a boca com as mãos totalmente vermelho, não acredito que eu disse isso! Ele me largou no chão e me deu um beijinho.

- que bom que acha, vou me trocar ok? Está meio friozinho sugiro que você também venha._ apenas disse isso e se virou e foi, voltou com aquela roupa de Professor dele e passei apressado por ele, pode ser só carência mas ele é lindo pra cacete meu deus, botei meu Uniforme me supreendendo da minha calça aí da estar inteira junto com um cachecolzinho bege, modéstia a parte eu fiquei um gato com esse óculos, voltei a sala e ele já estava pronto perto da porta (que meu corretor quase colocou porra kk) com sua maleta e seu sorriso estonteante, peguei minha mochila e o segui, o caminho foi quase uma aula, conversamos em inglês no caminho todo praticamente, ele me ensinou umas coisas que eu não sabia eu mostrei pra ele as minhas habilidades no inglês que é uma das poucas coisas que posso me gabar, minha mãe me lançou um olhar malicioso ao me ver meio mancando e aí lado dele, eles me excluiram quando lançaram um olhar cúmplice que eu fiquei pensando por tanto tempo nisso que não reparei que chegamos na escola, eu não queria deixar ele ir mas deu tive que deixar ele ir, Obito continuou me ignorando, ou melhor não me dado atenção por que me ignorando ele não tava. Eu voltei pra casa sozinho mas senti alguém me seguindo então me virei bruscamente sendo barrado por três caras enormes





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...