1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande sonho >
  3. A Chegada dos pais de Jared

História Meu grande sonho - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


🙃 mais um cap, acho que a fic tá se encaminhando pra reta final...

Capítulo 12 - A Chegada dos pais de Jared


Fanfic / Fanfiction Meu grande sonho - Capítulo 12 - A Chegada dos pais de Jared

3 dias depois:

Jared POV:

Papai já avia ligado pra avisar que chegaria hoje mesmo bem no domingo, estávamos nos arrumando pra buscá-los no aeroporto, Jen estava abotoando os botões da minha camisa enquanto me via bufar umas 3 vezes e suar frio…

-calma Jay, eles não vão descobrir nada.

-eu sei, mas continuo nervoso, eu nunca escondi nada deles. Falo e ele sorri de canto me dando tapinhas na bochecha.

Autora POV

Jensen pega as chaves do carro mas não sem antes encher seu garoto de beijos e de: “vai ficar tudo bem” antes de irem, chegam no aeroporto em 30 min e vão procurar onde fica o desembarque do último vôo do Texas, um guarda os informa prontamente e eles vão esperar os Srs padaleks…

15 min depois…

Os pais de Jared finalmente desembarcam e logo vêem o filho acompanhado de Jensen, dona Elisabeth usava um vestido floral e um coque no cabelo ressaltando seus olhos verdes marcados pelas rugas da idade, já o senhor Jesus usava um terno azul marinho sem gravatas e calças da mesma cor…

-meu filho! Que saudade eu tava de você. Diz dona Elisa abraçando fortemente o filho.

---e você é? Diz Jeric pra Jensen.

---eu me chamo Jensen Ackles senhor eu.. ele é interompido por Jeric.

---perai, você não é aquele ator famoso que fez aquela série “the walkindead”? Pergunta empolgado, era uma das suas séries favoritas.

--sou eu mesmo, lá eu sou um dos caçadores assim como na série que tô fazendo agora com seu filho na Universion. Diz sorrindo pro homem que era uns 15

anos mais velho que ele que tava de boca aberta sem reação na sua frente.

-ah sim, o Jeric e eu assistimos todos os sábados a série de vocês, eu tô tão orgulhosa filho. Diz dona Elisa sorrindo.

Em casa…

Jared POV:

Eu vou pegar cerveja pra mim, Jen e meu  pai enquanto Jensen conversava animadamente com meus pais no sofá, ele parecia ter gostado deles e eles de Jensen por minha sorte, sorrio imaginando que gostarão de saber que ele é seu genro mas meu sorriso desfaz lembrando que é cedo demais pra pensar nisso, então volto na sala com as cervejas…

--Jared, Jensen tava nos contando como você tá sendo elogiados pelos diretores e pela mídia, me arrependo tanto de não ter te apoiado no seu sonho filho. Diz papai com os olhos marejados.

-- tudo bem pai, isso são águas passadas e eu não me arrependo de ter trabalhado duro no quiosque nem de tudo que vivi até aqui. Digo e vejo ele sorrir orgulhoso.

A noite…

Jensen POV:

Nós jantamos lasanha bolonhesa e bebemos muito refri como Jared gostava, tava na hora de dormir e só de pensar que não poderia dormir com ele me sufocava o peito, eu realmente gostei dos pais dele, são muito ‘gente boa’ e fazem lembrar muito meus pais,

Eu lhes mostro onde fica o quarto de hóspedes e mostro que avia um banheiro junto do mesmo, eles ficam de boca aberta e eu sorrio com a simplicidade deles…

-nossa mas até banheiro esse quarto tem? Diz dona Elisa e eu rio com o comentário,

Jared e eu damos boa noite juntos pra eles e saímos do quarto…

-amor eu queria muito dormir com você.. diz Jared com carinha de cãozinho abandonado.

-eu também Jay, mas não podemos se seus pais descobrem já era nosso plano de ‘contar na hora certa’. Diz desviando o olhar.

-eu sei Jen, mas queria. Diz sorrindo e me dá um beijo apaixonado que eu retribuo com a mesma paixão fogosa de sempre e nos separamos antes que isso nos levasse pra algo mais ali mesmo.

-ei Jen, eu sei que vai parecer loucura mas vem comigo pro meu banheiro?, Eles tão dormindo agora nem vão desconfiar, só uma rapidinha e vai cada um pra um quarto. Diz sussurando no meu ouvido me causando calafrios.

-melhor não arriscarmos Jared, isso é loucura eles vão ficar só um dia e nós podemos esperar até amanhã a noite. Digo tentando ser relutante mas confesso que a idéia me excita um pouco.

-eu sei, mas vai ser mais emocionante não acha?, A sensação de perigo me excita. Diz provocante em meu ouvido e eu como bobo apaixonado acabo cedendo.

Nós vamos pro banheiro do NOSSO quarto e eu me sinto um adolescente travesso outra vez....


-jaa.. reed… gemo arrastado sentindo sua boca preencher meu membro, lambuzar minha glade e descer até a base.

-shiiiii. Diz Jared tirando a boca do meu pau fazendo um estalo auto no banheiro.

Ele rapidamente me vira de costas, fazendo meu peito encostar na parede gelada do banheiro, num movimento rápido ele tira seu membro pra fora e cutuca minha entrada me fazendo arfar enquanto sugava meu pescoço com sua língua deliciosa, Jared começa a penetrar lentamente me fazendo sentir um pouco de dor pela falta do lubrificante mas logo meu corpo se prepara e começo a sentir as ondas deliciosas de prazer que só Jared podia me proporcionar….



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...