1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande sonho >
  3. Cheirinho de família

História Meu grande sonho - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Esse cap é um pouco diferente, só a autora vai falar aqui, tô pensando em escrever ele assim até o final, digam o que acham...

Capítulo 13 - Cheirinho de família


Fanfic / Fanfiction Meu grande sonho - Capítulo 13 - Cheirinho de família

Autora POV:


-isso foi loucura jay. Diz Jensen susurando e sorrindo ofegante enquanto tomava banho com seu Jared depois da rapidinha no banheiro.


Jared sorri de canto concordando com a cabeça e lhe dando um selinho, os dois se enxugam e colocam as roupas ali mesmo em seguida Jensen sai do quarto e Jared deita na enorme cama que essa noite seria só pra ele, mas pouco tempo deixado já sente a falta do seu Jen dormindo no seu peito, então pega outro travesseiro que tava alí e o abraça sentindo o cheiro do seu loiro ali…


Pela manhã:


Dona Elisa e seu Jeric acordavam cedo, então as 7:30 em ponto antes dos J’S acordarem (estavam de folga pois era feriado), dona Elisa tava lá na cozinha mexendo nas panelas e procurando os ingredientes pra fazer o café, ela queria fazer uma torta de maçã mas como não encontra nenhum ingrediente e não sabia onde comprar faz panquecas doces e ovos mexidos com bacon e café pra acompanhar, Jeric chega a abraçando por trás.


-sera que ele vai gostar do meu café querido? Diz dona Elisa colocando o café na garrafa e apreciando o cheiro de café fresco.


-tenho certeza, seu café é o melhor do mundo. Diz a virando de frente.


-Elisa,  eu queria me desculpar por deixar você tanto tempo sozinha eu prometo que vou tentar trabalhar menos pra cuidar de você. Diz acariciando o queixo da esposa que sorria com o que ouvia.


-acho que a cidade tá fazendo bem pra você querido, eu fico feliz de ouvir isso. Diz sorrindo mais e ele lhe dá um selinho.


Seu Jeric era um cabeça dura, meio machista e antiquado, mas tinha um bom coração e amava a esposa.


 Meia hora depois Jared e Jensen descem as escadas quase que ao mesmo tempo, segundos de diferença, até o relógio de sono deles funcionavam em perfeita harmonia.


-até que enfim acordaram meninos! Eu tive que esquentar as panquecas e os ovos no microondas que esfriaram. Diz dona Elisa de braços cruzados.


-as panquecas da mamãe são as melhores do mundo Jen! Jared fala abraçando a senhora e olhando pra Jensen.


Jensen sorri e sorri de canto e eles vão tomar café.

-vocês não precisavam ter esperado nós pro café, podiam ter tomado. Diz Jen vendo Jeric devorar as panquecas de tanta fome que tava.


--mas nós queríamos tomar café com vocês meninos. Diz dona Elisa sorrindo.


Jensen não sabia porque mas já estava se afeiçoando por aquela senhora, talvez fosse sua carência mas sentia o peito aquecido como se tivesse uma família outra vez, eles conversavam animadamente falando do sucesso da série, dos papéis que Jensen já fez e do quanto Jared está ficando cada vez mais reconhecido…


-antes de irmos embora eu gostaria de fazer o almoço e uma torta de maçã de sobremesa é a preferida de Jared, você pode nos levar no mercado depois Jensen? Diz dona Elisa.


-claro, levo sim e faço questão de pagar tudo que forem comprar afinal é pra minha casa mesmo. Diz bebendo um gole de café.


-não precisa filho. Diz dona Elisa relutante.


-eu fasso questão. Diz Jensen sorrindo.


--- desiste mãe, ele vai insistir até a senhora concordar eu conheço ele bem. Diz Jared rindo.


No mercado dona Elisa pega os ingredientes pro seu prato surpresa, e os ingredientes pra torta de maçã que Jared não parava de dizer o quanto era deliciosa e perfeita, tinha feito tanta propaganda que Jensen já não tinha nenhuma dúvida disso…


Chegando em casa Dona Elisa fica sozinha na cozinha preparando o almoço, ela falou que seria surpresa e não queria ninguém em cima dela, então os homens ficaram na sala assistindo TV e bebendo cerveja…


Na hora do almoço…


  Como prometido o almoço foi realmente uma surpresa dos deuses, ela fez Camarão à Newburg que foi feito com um pouco de vinho tinto sem álcool e arroz a grega e chilli de feijões fritos com molho apimentado com batatas rústicas, sim ela sabia como fazer esses pratos típicos americanos sem pesar ou deixar exagerado, Jensen arregalou os olhos ao ver aquela mesa farta com seus pratos preferidos, como ela sabia? Pensa ele…


-uau, a senhora realmente me surpreendeu em. Diz Jensen estasiado sentando a mesa.

-agora eu sei porque ela pegou o vinho, ainda bem que era pra isso. 

Diz Jared brincando e eles caem na gargalhada, depois do almoço a sobremesa tava ainda mais divina Jensen comeu agradecendo ao deuses, podia sentir o sabor doce de maçã e canela deleitar em em sua boca, definitivamente era a melhor torta de maçã que ele já tinha comido na vida e olha que não era tão fã de doces quanto Jared...


As 16 PM eles vão levar os pais de Jared no aeroporto, dona Elisa dá um abraço apertado em Jensen e diz algo que o deixa surpreso.


-cuida bem do meu filho em. Diz dando tapinhas na bochecha dele o fazendo corar.


Eles partem rumo ao avião e Jensen fica pensando no que sua sogra falou, será que ela já sabia de tudo? Mas como?...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...