1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grandre amor >
  3. Cap 30

História Meu grandre amor - Cap 30


Escrita por: Samiis_Jaebum

Notas do Autor


Oi meus bbs, obg por todos que estão lendo a fic. Se quiserem ajudar em alguma coisa na história é só mandar no pv.
Bjinhos e fiquem com a fic❤🦊🌸

Capítulo 30 - Cap 30


Alexa on

Alexa: Menina se ta linda.

América: Eu não to linda, eu SOU linda minha querida.

Alexa: Opaa, desculpa. Agora vamo logo que a gente ta morrendo de fome .

Saimos da casa da Priya e fomos para o shopping. Fui direto em uma loja de música que eu ADORO. Lá vende de tudo relacionado a música. Peguei uma camiseta grande (parecia um vestido em mim) e fui pagar.

Vendedora: 49,90

Alexa: (que merda) Desculpa, mas não vou levar.

???: Eu pago

Um garoto wue eu nunca vi na vida entrou na minha frente e pagou a moça. Sai da loja com a sacola na mão .

Alexa: Obrigada, mas da proxima vez eu pago.

???: Não tem problema não, eu gosto de ser gentiu com as pessoas. Prazer, sou Derick

Alexa: Prazer Derick, sou Alexa

Derick: Você está sozinha? Quer almoçar?

Alexa: Pode ser, mas eu pago pra você. 

Fomos na praça de alimentação e comemos um lanche.

•▪•▪•▪Quebra de tempo▪•▪•▪•

Uma semana e meia se passou depois que conheci Derick, e estavamos bem proximos. Estava indo guardar minhas coisas no armário pra ir me encontrar com ele no shopping, quando senti alguém atrás de mim.

Castiel: Não vai no ensaio hoje garotinha?

Alexa: Não, vou me encontrar com um amigo.

Cast: "Amigo", é?

Alexa: É Castiel, meu amigo. Tenho que ir, ele deve tá me esperando.

Fui pro shopping de ônibus. Cheguei lá e Derick estava sentado em uma mesa.

Alexa off


Cast on

Depois que falei com a Alexa, decidi segui-la. Quem é esse "amigo"? Fui até o shopping e vi ela abraçada com um garoto que eu nunca vi.

Castiel: QUE PORRA É ESSA ALEXA?














Continua....


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...